7 Dicas Infalíveis Para Garantir Que o Novo Ano Seja Melhor

||7 Dicas Infalíveis Para Garantir Que o Novo Ano Seja Melhor

Não importa como tenha sido esse ano, nós sempre queremos que o próximo seja melhor. Pensando nisso eu vou dar 7 dicas infalíveis que, se forem seguidas à risca, certamente vão tornar o ano vindouro muito melhor que o anterior.

São coisas simples, possíveis para qualquer pessoa que esteja disposta a crescer, desenvolver-se como pessoa e ter mais paz e sucesso.

Dica 1: Perdoar. Isso significa abrir mão de sentimentos de mágoa, raiva, decepção e qualquer tipo de ressentimento que você  tenha acumulado durante esse ano contra qualquer pessoa, governo, instituição ou situação. Quando você guarda qualquer tipo de ressentimento você entra inconscientemente em um estado de vitimização. Um lado seu não está assumindo a plena responsabilidade pela sua felicidade pois está culpando outras pessoas e situações por sentimentos que você  guarda. Uma parte da sua energia está  presa no passado a algo que não vai mudar. A sua criatividade fica comprometida. Processos inconscientes de autossabotagem começam a acontecer, pois a vítima não nos permite crescer. Vitimização atrai mais vitimização.

Você  precisa assumir 100% da responsabilidade pelo seu bem estar. O que outras pessoas fizeram contra você é responsabilidade delas. Mas, os seus sentimentos, a sua reação emocional, é de sua total responsabilidade. E eu sei que, muitas vezes, perdoar não é  tão fácil quanto gostaríamos. Por isso eu recomendo a prática da EFT (Técnica para Autolimpeza Emocional – Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito para aprender a eliminar emoções e pensamentos negativos em minutos!). Através da prática dessa técnica será muito fácil liberar seus sentimentos e atingir um estado libertador de perdão profundo.

E, pra se aprofundar nesse tema, você pode também perdoar fatos anteriores do seu passado. Outra coisa importante… Você deve também perdoar a si mesmo por qualquer erro, arrependimento, culpa, fracasso e etc… Pra que você não se torne uma vítima de si mesmo que se pune e autossabota.

Dica 2: Limpeza. A limpeza deve ser feita em dois níveis: Emocional e material. O nível emocional envolve o perdão que falei anteriormente, mas não só isso. Você pode e deve limpar também todo e qualquer tipo de emoção negativa que ficou acumulada durante o ano e também do passado mais antigo: Sentimentos de medo, tristeza, fracasso, frustração, perdas e etc. Livre desse peso negativo você vai se tornar uma pessoa muito mais criativa, em paz, e produtiva. A EFT também ajudará  você  nessa tarefa.

Já a limpeza no nível material envolve separar tudo o que você não utiliza mais e doar, vender ou jogar fora em um exercício de desapego. Isso inclui roupas, sapatos, eletrônicos, cabos, papeis e tudo mais que fica entulhado na sua casa contribuindo pra desorganização e bloqueio do fluxo de energia. A maioria das pessoas tem grande dificuldade de descartar o que não usa mais por causa de sentimentos de escassez, de que poderá precisar depois. Mas a maioria dessas  coisas já está a anos sem uso e nunca serão reutilizadas. Faça essa limpeza e sinta o alívio que isso traz.

Dica 3: Agradecer. O estado da gratidão e o mais poderoso que existe para gerar abundância e atrair mais situações positivas. Enquanto que o estado da lamúria e reclamação atrai e ajuda a repetir situações desagradáveis. Por isso a recomendação é simples. Pare de reclamar e comece a agradecer. Faça uma lista de pelo menos 50 coisas que aconteceram no ano que são reais motivos pra você agradecer, e agradeça todos os dias por isso. Quem agradece sempre, cria uma estrada que leva a mais gratidão.

Dica 4: Clarear. A maioria das pessoas sabem apenas o que elas Não querem. Basta ver a lista de coisas que elas reclamam. Tudo aquilo que você dá atenção, cresce. Você precisa começar a se perguntar o que é que você deseja no lugar daquilo que você não quer. É importante ter clareza daquilo que você deseja para poder dar atenção e fazer crescer.

Dica 5: Visualizar. Depois de ter a clareza do que você realmente quer, é importante que você visualize essa nova realidade em detalhes como se ela já estivesse acontecendo agora. Além de visualizar, sinta durante esse exercício todas as emoções boas que essa realidade desejada traz pra você. Quanto mais você conseguir visualizar e sentir, mais você conseguirá ativar vários mecanismos inconscientes de criação da realidade e a lei da atração que vão ajudar a manifestar o que você deseja. Dedique alguns minutos por dia a esse exercício. Três minutinhos já vão fazer diferença.

Dica 6: Eliminar os sabotadores. Eu chamo de sabotadores os sentimentos e pensamentos negativos que atrapalham a sua chegada nos seus objetivos. Quando você pensa em atingir seus objetivos, vão surgir crenças limitantes, medo de não dar certo, medo de julgamento, sensação de incapacidade e etc… Imagine se você conseguisse simplesmente eliminar esses pensamentos e sentimentos? Seria muito mais fácil atingir o que você deseja. É possível sim eliminar os sabotadores.  Você  conseguirá  isso através da aplicação da EFT.

Dica 7: Agir! As pessoas ficam paralisadas e não dão o primeiro passo. Talvez por que sintam que é tudo muito complicado ou por não terem a clareza exata de todos os passos que tem que dar pra conseguir o que desejam. Só que a clareza vai surgindo a medida que você entra em ação. Ao dar o primeiro passo você vai começar a enxergar qual é o segundo passo e depois o terceiro… Colocar-se em ação dando o primeiro passo dissolve o medo e lança uma luz que vai clarear mais alguns metros da sua caminhada.

Tenha um ano novo incrível!

 

Um forte abraço!

André Lima.

PS.: Se você gostou desse artigo e acredita que esse conhecimento pode ajudar outras pessoas, então clica em Curtir em algum lugar dessa página. Vou ficar muito grato!

By |2018-04-25T10:02:43+00:00dezembro 13:16|Categories: Autossabotagem|Tags: , , |

EFT: A MAIS PODEROSA FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E AUTOCURA DO SÉCULO XXI!

Aprenda essa Técnica incrível para Identificar e Eliminar Programas Sabotadores Inconscientes que Prejudicam sua Vida em todas as Áreas: Saúde, Relacionamento, Profissional e Financeira.

SOLICITE SEU MANUAL COMPLETO DA EFT AGORA MESMO!

 

434 Comments

  1. rosemari 25 de abril de 2015 at 11:38 - Reply

    Concordo com a maior parte das sugestões para termos um bom ano sem preocupações estres etc. Porém discordo do item perdoar.Devemos perdoar, porém com certas restrições.Quando perdoamos alguém que sai da nossa vida e não nos magoam mais, quando perdoamos alguém que nos magoam sem ter intenção. Porém, é difícil perdoar a pessoa QUE NOS MAGOA porque quer machucar e sentem–se felizes em nos ver mal e convivem conosco as 24 horas do dia, azucrinando, reclamando, criticando, xingando,praguejando, pedindo dinheiro, infernizando, infernizando, infernizando. Jesus, perdoou seus algozes, porque ele morreu em seguida eliminando assim a possibilidade daquelas pessoas malvadas o magoarem, inúmeras vezes.Se ele tivesse a oportunidade de continuar vivendo com aquelas pessoas, mesmo sendo Divino, certamente o seu lado humano não perdoaria mais. O PERDOAR pode ser uma medida para nos livrar que alguém continue nos fazendo sofrer.

  2. Elza Rodrigues de Paula 5 de março de 2015 at 03:00 - Reply

    Sou acupunturista ,gostaria de entender melhor a técnica EFT!

  3. dora 23 de fevereiro de 2015 at 16:53 - Reply

    Sabemos o caminho , o dificil é dar o 1º passo. mas se acreditarmos apenas um pouquinho, a é o suficiente para chegarmos aos resultados.Excelente suas dicas .Obrigado André.

  4. Custódio Neves 22 de fevereiro de 2015 at 22:10 - Reply

    Parabéns Meu upline!
    que pena, estava com o problema no meu computador só foi possível ver esta mensagem agora, mas prometo que vou coloca-la em prática.
    maravilhoso.
    Deus te abençõe pelas mensagens que muito me entusiasma.
    Cordialmente.
    Custódio Neves

  5. Giovani 21 de janeiro de 2015 at 18:45 - Reply

    Otimo. Muito tem a ver com a fisica quantica, que possuis os principios revelados no Livro ” lei da atração”. a mente bloqueia e desbloqueia tudo, basta que encontremos a maneira correta de se fazer o certo e o melhor.
    Excelente.

  6. Marlene 21 de janeiro de 2015 at 11:56 - Reply

    Bom dia!

    André conheci a EFT em 2014, é um dos agradecimentos que devo fazer. Quando conheci apliquei e senti uma energia nova de potência e vitalidade.

    Estou num momento de quebra de paradigmas e quero em 2015 ser cuidar mais de mim e sei que a EFT poderá contribuir abrindo meu caminho profissional e pessoal!

    Grratidão por compartilhar conosco a abundância de sua vida e generosidade de sua missão!

  7. Rejane Martins 20 de janeiro de 2015 at 19:34 - Reply

    Olá André,

    Texto claro, objetivo, direto.
    Com certeza vou por em prática seus ensinamentos em meu dia-a-dia.

    Tenha um 2015 maravilhoso.

    Rejane

  8. rosana 20 de janeiro de 2015 at 09:37 - Reply

    ha tempos venho arquivando seus emails . Hoje, abri e li sobre as 7 dicas e espero sinceramente (para meu próprio benefício) iniciar a aplicação das orientações.
    grata,
    Rosana

  9. Giovanna Salvia 20 de janeiro de 2015 at 00:18 - Reply

    Minha gratidão pelos seus textos em forma de doação.

    Bom caminhar para todos nós!!

  10. Ingeborg 19 de janeiro de 2015 at 17:13 - Reply

    Adoro o seu material.
    Chris

  11. katia 18 de janeiro de 2015 at 23:06 - Reply

    muito bom eu sigo esses mesmos caminhos e o que tem me ajudado a sobreviver , mas e bom senpre reafirmar as nossas conviccçoes , um muito obrigado , fique com deus !!

  12. ana carolina 17 de janeiro de 2015 at 20:51 - Reply

    Muito bem organizado! Adorei o texto!

  13. Laura de Melo 17 de janeiro de 2015 at 16:24 - Reply

    André, boa tarde! Obrigada por disponibilizar este material tão rico! Tenho certeza que terei êxito na minha vida.

  14. Fathima Gommes 17 de janeiro de 2015 at 02:42 - Reply

    Adorei suas dicas e sei que se colocarmos em prática teremos exito . Sei exatamente do que vc está falando. Já pratico muito disso e vejo resultados em minha vida maravilhosos, Cada vez mais precisamos buscar auto conhecimento somente assim conseguiremos sair da situação que nós mesmo nos colocamos todos os dias com a desculpa de que alguém exterior é responsável pela nossa felicidade e sucesso. Chega de terceirizar nossos fracassos. Grata pelas dicas valiosas.

  15. selma 16 de janeiro de 2015 at 22:30 - Reply

    Muito bom! Vamos por em prática. Um grande abraço

  16. Odelir 16 de janeiro de 2015 at 09:53 - Reply

    Muito bom seus comentarios a respeito da vida, da libertação das impurezas para nosso crescimento pessoal..
    Abraços.

  17. ANA PAULA SOARES MEDINA 15 de janeiro de 2015 at 21:19 - Reply

    Olá André, obrigado pelas dicas são otimas, e já comecei a por em pratica.
    Estou com uma duvida, na dica 5 fala sobre visualizar no caso de dividas eu visualizo pagando elas ou visualizo como se elas não existisse?

  18. Patricia 14 de janeiro de 2015 at 23:12 - Reply

    Muito obrigada pelas dicas. Creio que irão me ajudar.

  19. Maria Tereza 14 de janeiro de 2015 at 22:49 - Reply

    Claro e objetivo. A prática sempre traz no mínimo um alívio da questão.
    Até sei que só não alcancei excelentes resultados porque tenho consciência
    das minhas dificuldades em listar meus desejos. É muito difícil prá mim dizer,
    sacar o que realmente eu quero.
    Admiro seu trabalho, que conheço tem um bom tempo. Até notei que você rejuve-
    neceu bem. Ganhou um viço mais leve. Parabéns e um excelente 2015!!!

  20. Isabel Rinaldi 14 de janeiro de 2015 at 18:13 - Reply

    Olá André,
    quero primeiramente te desejar um 2015 muito próspero e falar que em 2014 conheci a técnica da EFT e que achei super legal, ainda não consegui colocá-la 100% em prática e é isso que quero mudar em 2015, quero colocar tudo isso que você escreveu em prática!

    Obrigada pela sua palavra e tempo sempre!
    Você ajuda muitas pessoas!

  21. Flávia 14 de janeiro de 2015 at 16:22 - Reply

    André,

    acho perfeito todfo o trabalho que voce faz compartilhando seus conhecimentos e técnicas de forma tão abrangente.
    que bom que podemos usufruir disso.
    Parabéns!
    os conteudos são ótimos.

    Flávia

  22. Adriana Becker 14 de janeiro de 2015 at 03:31 - Reply

    Muito bom. Gostei muito! Obrigada por compartilhar! abrss

  23. Neuza 12 de janeiro de 2015 at 13:59 - Reply

    Andre´bom dia,

    Há alguns atrás fiz um curso com Wilson Trópia (hoje falecido) muito bom!!!

    Desde então sempre me interesso por estas técnicas, leituras etc..que nos ajuda a sermos pessoas melhores e enfrentarmos as dificuldades com mais alegria.

    Gostariam muito de fazer um curso com voce, mas principalmente para minha filha, que ao contrário de mim ve sempre o lado negativo em tudo. Me ajude a ajudar minha filha.

    Moro hoje em Bh, gostaria de mais informações.

    Obrigada e muita saúde!

    Abraço,

    Neuza

  24. Paulo 12 de janeiro de 2015 at 12:17 - Reply

    Muito bom, André!
    Seus conteúdos são muito bons, por isso que eu acompanho seu trabalho.
    Me identifico com as coisas que você diz porque eu também trato sobre esses temas de prosperidade ,desenvolvimento pessoal e autoconhecimento em meu blog
    [suprimido] por isso que eu digo para as pessoas também acompanharem o seu trabalho, porque é de qualidade.
    Abraço!

  25. Gustavo 12 de janeiro de 2015 at 10:56 - Reply

    Olá André.
    Realmente são dicas valiosíssimas, agradeço a sua colaboração.
    Todos nós somos responsáveis integrais pela a nossa felicidade, e caba a cada um fazer da sua vida uma vida feliz!!!!

  26. Teresinha Menon 12 de janeiro de 2015 at 10:13 - Reply

    Estou acompanhando vc, a pouco tempo, tenho feito os exs.
    Achei ótimo as dicas, porque as vezes mesmo sabendo, nos esquecemos de por em prática.
    Muita paz e amor ha voce

  27. Nathalia 11 de janeiro de 2015 at 22:30 - Reply

    É possível usar a EFT para encontrar um parceiro amoroso? A realidade atual para a maioria das mulheres é ficar sozinha, sem parceiro por anos e anos, enquanto os homens sempre acham alguém e possuem vidas amorosas movimentadas. Alguns dizem ser pela falta de homens e o excesso de mulheres no mundo, porém não sei se isso é verdade. Assim como essas mulheres que descrevi, não tenho um pretendente ou um relacionamento amoroso há 5 anos em minha vida, e agora que sairei da casa dos 20 parece que isso não mudará nunca mais. É possível usar a EFT para atrair um parceiro ou apenas poderia usar a técnica para conseguir aceitar que não existirá um parceiro para mim e que nunca casarei?

  28. katia 11 de janeiro de 2015 at 14:29 - Reply

    Adorei mas o por em prática é o que não sabemos se irá ser.Pois até nós que temos conhecimento espiritual nos pegamos fazendo o que não desejaríamos.Pois o emocional fala muito alto.No mundo de hoje com tanta violência,aberrações e injustiças afeta a todos.Mas devemos sempre ser o melhor possível todos os dias.Bjs.Katia.

    • Mônica 17 de janeiro de 2015 at 12:41

      Ótimas sugestões! Boa leitura para todos início de mês/semana/ciclo/projeto!!! Obrigada!

  29. Arlete 11 de janeiro de 2015 at 02:59 - Reply

    Vouaté fazer uma palestra sobre isso.
    Obrigada pelas dicas.
    Um forte abraço
    e Feliz Ano Novo!!!

  30. Sônia Moura 10 de janeiro de 2015 at 22:25 - Reply

    Sônia – Gostei muito, este material chegou na hora certa pois estou passando por um momento muito difícil. Parabéns e suceesso.

  31. Vlacira Adescenco Inocente 10 de janeiro de 2015 at 15:27 - Reply

    As seus exercícios e dicas, tem sido muito úteis para mim.

  32. Lucia 9 de janeiro de 2015 at 18:33 - Reply

    Muito bom, André. Obrigada. Feliz 2015 com muitas conquistas para você!

  33. Ruth 9 de janeiro de 2015 at 09:19 - Reply

    Olá André ,
    Quero lhe agradecer pelo excelente trabalho que tem feito com a EFT na Web.
    Conheci a técnica e fiz um curso anos atrás, na Argentina, ministrado por profissionais experientes. Foi um bom curso, mas naquela ocasião talvez tenha me faltado uma vivência maior da prática, ou eu não estava pronta para confiar inteiramente numa coisa tão “simples”… não sei. O fato é que fiz algumas tentativas, mas acabei não incorporando esse instrumento de maneira efetiva no meu trabalho, nem comigo mesma.
    Sou psicóloga clínica há muitos anos.
    Ano passado recebi um email seu e fiquei tocada pela seriedade e sinceridade da sua postura pessoal e profissional. Resolvi nos dar uma chance…rsrs…abrir o coração, investir tempo para ouvir e refletir, treinar…
    Ao final, eu pensava … ” …como pude me afastar/esquecer desse trabalho??” …

    O conhecimento que vc trazia, a forma e a energia “limpa” que vinha junto, tudo isso caiu de maneira tão clara e forte em mim que retomei e reiniciei a prática comigo imediatamente!
    Sentia um entusiasmo crescente a cada liberação.Li todos os textos que vc deixou disponíveis, comprei um curso seu e mergulhei profundo.Mais do que antes.
    Obtive ótimos resultados treinando com frequência comigo mesma, depois oferecendo também para clientes, para familiares, com resultados sempre muito bons.

    Então, André Lima, quero que saiba que você está encabeçando minha lista de agradecimentos deste ano!
    Tenha um 2015 maravilhoso!!
    Carinho e Gratidão,
    Ruth

  34. Lujan 9 de janeiro de 2015 at 02:31 - Reply

    Muito bom.

  35. Jack 9 de janeiro de 2015 at 00:47 - Reply

    Boas dicas!!!

  36. zaila maria 8 de janeiro de 2015 at 11:52 - Reply

    Obrigada por tudo que aprendi após ter conhecido teu trabalho, pelo maravilhoso conteúdo disponibilizado, à medida que vamos evoluindo no processo de transformação torna-se mais fácil seguir os ensinamentos na prática.

    Muito sucesso em 2015

  37. Alice 8 de janeiro de 2015 at 02:07 - Reply

    Me sinto muito grata por receber mensagens tão significativas e importantes para nossa evolução.

  38. Danisa J 7 de janeiro de 2015 at 21:46 - Reply

    Matéria e dicas esclarecedoras…Parabéns.

  39. Ângela Parreiras 7 de janeiro de 2015 at 21:14 - Reply

    Admiro muito a facilidade que você tem para simplificar e organizar os pensamentos.
    Muito obrigada pelas 7 dicas!
    Um Ano Novo maravilhoso pra você também!

  40. Eliana 7 de janeiro de 2015 at 20:46 - Reply

    Gratidão! pelo carinho e atenção. Tenha um Lindo e Abençoado novo ano, onde a Prosperidade seja a semente a se multiplicar em todos os níveis e setores da sua vida e da sua família. Amor e Luz. Gratidão, Paz e Fé.

  41. Isabel Faria 7 de janeiro de 2015 at 17:23 - Reply

    Adoro seus comentários, são sempre bem vindos e esclarecedores!
    Feliz 2015 com saúde e paz!

  42. Eunice 7 de janeiro de 2015 at 17:13 - Reply

    André:
    Não sei como tudo começou, só sei que como um “Raio de Luz” chegaram até mim suas mensagens, sempre de grande valia, o mais interessante é que abriram portas, ou iluminaram “N” caminhos, pelos quais recebo mensagens de todos os lados que me deram a visão para um novo mundo.
    Me comprometo em 2015 seguir seus conselhos, e com certeza a vida será bem Melhor, Melhor e Melhor!
    Muito Obrigada, e tudo em dobro para Você!

  43. carmen 7 de janeiro de 2015 at 16:18 - Reply

    Feliz ano novo.Obrigada pelas dicas

  44. Conceição Ribeiro 7 de janeiro de 2015 at 14:41 - Reply

    Que bom começar o novo ano com suas dicas preciosas André Lima!
    Oxalá, consigamos pratica-las insistentemente vencendo os obstáculos que “assaltaram e paralisaram” nossas boas ações no ano passado. “Xô, preguiça, falta de fé e coragem…em frente! Adiante!”
    Obrigada pelos ensinamentos em 2014!
    Paz, Luz,Prosperidade em 2015!
    Saudações e gratidão.

  45. Mercez 7 de janeiro de 2015 at 12:39 - Reply

    Oi André,

    Feliz 2015, cada vez mais realizador e ajudando a clarear mais a vida de muitos seres, pois foi isso que você e tantos outros que estão envolvidos neste trabalho de doação de clarear mentes e vidas neste Planeta perfeito, que tanto amo, fizeram na minha vida. Eterna gratidão pelo seu trabalho comigo e com todos. Tenho divulgado sempre com amigos e conhecidos as suas técnicas e enviado até o manual. Sou sempre mais feliz por saber que existe pessoas como você e tantos outros envolvidos nesse resgate da humanidade que ainda vive numa confusão tremenda do que se é verdadeiramente, quando consegue se dissolver de crenças e limitações que emperram todo o desenvolvimento dos seus seres. Te amo por isso. Continue na sua luz, ela é muito forte. Nunca se perca dessa inteligência divina. Sucesso e paz pra você hoje e sempre. Beijo carinhoso. Mercez Melo.

  46. ANDRE NEVES DOS SANTOS 7 de janeiro de 2015 at 12:39 - Reply

    Ótimas dicas Andre, na realidade já tenho conhecimento de todas elas, más a gente acaba se perdendo na correria do dia a dia e não aplicando. Sem falar na procrastinação que é uma coisa que mais me atrapalham. Muito obrigado!!!Deus abençoe você!!

  47. marluce 7 de janeiro de 2015 at 12:26 - Reply

    Oi! André. Adorei suas dicas. Elas serão muito úteis e vão ajudar muita gente. Muita gratidão. Que você e sua equipe tenham muita saúde, sucesso e prosperidade em 2015.

  48. Sueli Antonia Do Prado 7 de janeiro de 2015 at 02:46 - Reply

    Muito Obrigada agradeço de coração, pois estava precisando da sua ajuda e ela chegou no momento que mais precisava que seu ano de 2015 seja repleto de muita paz e luz um abraço e ate mais.

  49. Alessandra 7 de janeiro de 2015 at 01:16 - Reply

    Obrigada André, gostei muito das dicas. Já comecei a praticar e já estou obtendo resultados de transformação no meu estado emocional, que de maneira impressionante modifica mesmo a minha realidade. Um grande abraço. Feliz 2015!

  50. Maria Cristina 7 de janeiro de 2015 at 00:36 - Reply

    Feliz 2015 para voce e toda a sua equipe! E muito obrigada por espalhar luz em meu caminho!

  51. Tania Moreno 6 de janeiro de 2015 at 23:52 - Reply

    Não só gostei como lendo bastante vezes acabo por introjetar e reavaliar o que tenho feito.
    sair da zona de conforto é incômodo mas é a única maneira de mudar.
    grata sempre.

  52. IVANE 6 de janeiro de 2015 at 23:08 - Reply

    AMEI, ME LEMBROU O LIVRO, O SEGREDO, PORÉM ESSE MATERIAL FEZ-ME REFLETIR.

  53. jose vieira 6 de janeiro de 2015 at 21:45 - Reply

    grande conteudo com vasta sabedoria;ira nos ajudar muito;tentaremos colocar todas em pratica

  54. Virginia 6 de janeiro de 2015 at 18:07 - Reply

    Desejo a você e a toda sua equipe u ano repletode muita saúde e realizações! Adorei as dicas e pose ter certeza que colocarei esse ano em prática!!! Contigo já aprendi muito, principalmente em acreditar mais em meu potêncial. Gratidão

  55. Ana Maria cassalha 6 de janeiro de 2015 at 16:35 - Reply

    OI André, um Feliz Ano novo!!!! Sabe depois que comecei te acompanhar minha vida está ficando mais leve, mais interessante, mais fácil . Encaro as dificuldades com alegria ,coragem, agradecida pela oportunidade de me tornar vencedora. Obrigada por tudo

  56. Gil 6 de janeiro de 2015 at 15:27 - Reply

    É sempre bom lembrar, parece que a gente tem um botão automático que acessa sempre o que a gente NÃO QUER.Preciso me manter alerta SEMPRE. Beijos e obrigada.

  57. Almira 6 de janeiro de 2015 at 13:43 - Reply

    MARAVILHOSO ESSAS DICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ COMECEI A SEGUIR.

  58. Ingrid 6 de janeiro de 2015 at 13:40 - Reply

    Muito obrigada André, por todos os textos, palavras, que sempre nos relembram de coisas importantes a fazer, nos fazem acreditar que é possível! Um 2015 excepcional para você! Gratidão.

  59. Ana 6 de janeiro de 2015 at 12:12 - Reply

    Olá André,

    O ano passado tive a benção de me tornar sua cliente, de fazer sessões individuais com você e de estar no Programa Mente Próspera, sou muito grata por isso.

    Gostei muito das suas dicas, o caminho do desenvolvimento humano é mais agradável quando sentimos que existe uma comunidade na qual podemos nos apoiar.

    Que você continue sendo abençoado em sua missão.

    Feliz 2015!

    Ana

  60. CLEONICE 6 de janeiro de 2015 at 11:50 - Reply

    PARABÉNS, ÓTIMO TEXTO,PORÉM NA MAIORIA DAS VEZES NÃO O COLOCAMOS EM PRATICA.

  61. wanderlei 6 de janeiro de 2015 at 11:40 - Reply

    André Lima!

    Muito obrigado pelo texto com as dicas.
    Elas são fantásticas.

    Grande Abraço
    Wanderlei / PR

  62. Lucélia Moreira Da Silva 6 de janeiro de 2015 at 11:13 - Reply

    Muito boas estas dicas e vou tentar seguir todas.Adorei. Obrigada pela força..

  63. Rosangela 6 de janeiro de 2015 at 10:48 - Reply

    Nossa, muito obrigado por essas dicas por que prometi pra mim mesmo que esse ano vai ser um ano de mudanças na minha vida e o momento que estou passando não está sendo muito fácil, mas vou vencer tenho fé, me serviu muito não vou me esquecer dessas dicas, sempre estou acompanhando o seu trabalho e gosto muito, muito obrigado e sucessos…

  64. Marli Augusta dos Santos 6 de janeiro de 2015 at 10:08 - Reply

    Nossa Andre como eu vejo claramente hoje como eu tenho dificuldades em determinar o que eu quero e ter foco. Mais ja consegui identificar minhas crenças , com o EFT .Faço todos os dias o exercicio de gratidão sinto-me otima depois de faze-lo.Muito Grata . Que 2015 seja de muita saude e sucesso pra voce ,sua famīlia e todos da sua equipe!

  65. Olinda 6 de janeiro de 2015 at 09:38 - Reply

    Muito bom 🙂 obrigada e um 2015 espetacular…

  66. Lucila 6 de janeiro de 2015 at 09:10 - Reply

    Gostei muito das 7 dicas, por incrível que possa parecer acumulamos mesmo esses sentimentos de medo, insegurança, sentimentos, dúvidas e negativismo, me vi em todas essas situações em que foram citadas nas 7 dicas e agradeço por poder tomar consciência disso e renovar minha maneira de enxergar as coisas e a vida, obrigada e um ano vindouro cheio de realizações e energias positivas pra você que se dedicou a ajudar a tantas pessoas como eu através desse trabalho maravilhoso.
    Abraços
    Lucila

  67. elizeth Almeida 6 de janeiro de 2015 at 07:31 - Reply

    Achei o tema muito interessante, de facto as pessoas tenhem tendencia ao não desapego, daquilo que já não interessa ou seja desnecessaria, será um exercício muito dificil mais consegue-se

  68. Isbela Pitelli 6 de janeiro de 2015 at 04:12 - Reply

    Feliz Ano Novo!

  69. Irene Franco 6 de janeiro de 2015 at 02:03 - Reply

    Maravilhoso : Senti como as leis regem o corpo e o universo, (como um todo). Tudo está ligado.
    um forte abraço e muito obrigada.

  70. Elisangela 6 de janeiro de 2015 at 00:42 - Reply

    Texto trata de um planejamento emocional !

    Muito interessante

    Obrigada Andre

  71. Mirtes 5 de janeiro de 2015 at 23:11 - Reply

    Texto muito bom, objetivo, de fácil leitura, realizável e que nos motiva a tomar as rédeas
    e seguir em frente.

  72. Raissa 5 de janeiro de 2015 at 21:44 - Reply

    Parabéns, André! Excelente!

  73. Joana 5 de janeiro de 2015 at 21:01 - Reply

    Oi André, adorei as dicas. Você arrasa como sempre!

  74. elisabeth maria fiedler 5 de janeiro de 2015 at 20:53 - Reply

    tenho que mudar mesmo, do jeito que vinha sendo feito por mim a vida nao muda mesmo, ressentimentos , etc quero e preciso mudar. esta ajuda esta vindo de vcs obrigada

  75. Ney Conceição 5 de janeiro de 2015 at 20:05 - Reply

    Feliz 2015 André !

    Faço EFT,mas é sempre importante lembrete, para que não nos acomodemos.

  76. MAFALDA MELO 5 de janeiro de 2015 at 19:52 - Reply

    Obrigada André, que Deus te conserve assim ajudando as pessoas. Muito gratidão a você.

  77. marta 5 de janeiro de 2015 at 19:45 - Reply

    obrigado,por ser mais uma luz que ilumina a vida de muitas pessoas

  78. soraya gomes 5 de janeiro de 2015 at 19:42 - Reply

    Muito obrigada por tantas ensinamentos maravilhosos. Que vc tenha um ano cheio de muita paz.

  79. Sandra 5 de janeiro de 2015 at 19:35 - Reply

    Dicas Sensacionais! Vou começar a limpeza enquanto amadureço o Perdão em mim…
    Peço todos os dias ao Criador que me auxilie no perdão… Que me ensine a humildade… só assim acho que poderei perdoar de verdade!!! Exercitarei!!!
    Obrigada.
    Sandra

  80. helena maria martins 5 de janeiro de 2015 at 19:23 - Reply

    Muito bom. Nós “sempre sabemos” mas não exercitamos e isso é imprescindível. Vou ler o manual pois estou sempre procurando fazer esse exercício diário. Agradecida.

  81. André 5 de janeiro de 2015 at 18:52 - Reply

    Gostei, todos esses passos são importantes sem dúvida, devemos eliminar da nossa vida aquilo que não tem utilidade e acrescentar aquilo que é bom para quem sabe assim alcançarmos nossos objetivos ou termos uma vida mais feliz!

  82. Terezinha Monteiro 5 de janeiro de 2015 at 18:40 - Reply

    Muito boas as dicas, tenho tido muitas mensagem convergentes.

  83. Maria Luiza Brito 5 de janeiro de 2015 at 18:20 - Reply

    Já exercito essas práticas, mas sempre se pode melhorar. Vou aproveitar suas dicas para reforçar minha autoresponsabilidade e acelerar minha autoconsciência. Muito obrigada por compartilhar.

    Muito obrigada e um ótimo 2015

  84. MARIA DAS GRAÇAS 5 de janeiro de 2015 at 15:08 - Reply

    Bom dia Andre Lima , os exercicios eft faz parte do meu dia, dia, agradeço vc por ter mim ajudado. feliz ano novo

  85. Warlley 5 de janeiro de 2015 at 15:02 - Reply

    Como sempre, dicas valiosíssimas são nos proporcionadas de graça por você André Lima. Grato.

  86. Danila Lima 5 de janeiro de 2015 at 14:48 - Reply

    Oioi André!!

    São de fato dicas muito preciosas e totalmente aplicáveis.
    Geralmente, as sugestões são pouco práticas e muito complicadas.
    Estas sete, tem simplicidade admirável tornando-se um convite… Por parecerem tão “simples” o êxito é uma consequência natural.
    Já comecei a praticá-las, e, estão funcionando.

  87. Anderson de Barros 5 de janeiro de 2015 at 14:45 - Reply

    Obrigado André Lima. Muito importante suas dicas. Feliz ano novo!

  88. Ivan 5 de janeiro de 2015 at 14:11 - Reply

    Bom dia a todos,

    Gostei muito do texto, pois o perdão é uma das maiores virtudes que um ser humano pode desenvolver. O perdão não concedido por uma pessoa a outra pode prejudicar uma família inteira. Perdoar é muito sábio e faz mais bem para quem perdoa do que para quem é perdoado. Gostei muito das outras dicas também. Um abraço e Feliz 2015 a todos!

    Ivan

  89. Lucilenne DF 5 de janeiro de 2015 at 14:00 - Reply

    Olá, André e equipe!

    Gratidão a vocês por todos os ensinamentos disponibilizados em 2014. Foram muitos e muitos emails com conteúdo de alto nível, e além de tudo gratuito que tenho certeza fizeram diferença na vida de muitas pessoas. Deus os abençoe com as mais ricas bênçãos e com um 2015 cheio de saúde, paz, e realizações!! Namastê!!

  90. Welington penha do nascimento 5 de janeiro de 2015 at 12:50 - Reply

    Ótimas as dicas e dão resultados rápido, de fato ao se dar o primeiro passo, o universo mostra paulatinamente os demais, eu utilizava a lei da a tração com alguns resultados, mas não muito satisfatórios, continuei praticando, ate q tomei conhecimento da EFT, q alavancou meu crescimento( mais na área financeira), q é meu foco, . Na pratica vi, q o universo sempre ajuda quem da o máximo de si na busca da plenitude; muitíssimo obrigado meu mestre iluminado André Lima, a minha renda financeira simplesmente dobrou, de tal forma q aqui no Tocantis, até agora os servidores concursados não receberam seus salários, e a proposta do governo é parcelar em 4 vezes o pagamento, em meio a isso, vejo o desespero d muitos colegas com contas atrasadas, eu, gracas aos ensinamentos como de André Lima, já a algum tempo não dependo mais do salario do Estado, paguei todas as contas em dias e dinheiro poupado não falta, pois aprendi FOCAR em outras fontes de renda, q pela lei q atenção com emoção faz crescer, hoje já nem lembro mais do dia de pagamento do Estado, estou muito bem e crescendo mais, obrigado Andre Lima

    • Andre Lima 5 de janeiro de 2015 at 14:17

      Nossa, parabéns Welington!

  91. Januaria 5 de janeiro de 2015 at 12:38 - Reply

    Fiquei muito feliz em ter descoberto a EFT pois tive momentos de desespero desencadeado pelo problema de ansiedade tenho feito alguns exercícios específicos e com certeza tenho me sentido melhor quero me aprofundar estudando e vc André explica mt bem tds os passos com muito clareza e segurança.
    Muito obrigado mesmo! Deus te ilumine

  92. Patricia 5 de janeiro de 2015 at 12:29 - Reply

    Bom dia!

    Muito obrigada pelas dicas. E vou colocar em prática, pois estou precisando, necessitando muito de fazer mudanças na minha vida.

    Um grande abraço!

    Patricia

  93. Vanessa Villela 5 de janeiro de 2015 at 12:04 - Reply

    Obrigada, esse ano de 2015 é meu ano de mudanças, lhe agradeço pela ajuda.

  94. luiza maria dos santos mathias 5 de janeiro de 2015 at 10:01 - Reply

    Muito legal…tô sempre aprendendo alguma coisa com você…
    Muitas felicidades e acima de tudo…saúde!!!!
    Beijos

  95. Rizelda Leitao da Silva Leitao 5 de janeiro de 2015 at 09:38 - Reply

    Um texto maravilhoso, que eleva a auto estima,,,

  96. Elza M. Camponogara 5 de janeiro de 2015 at 05:56 - Reply

    Obrigada André, pelas esclarecedoras dicas, enfatizando uma nova forma de pensar e agir as quais estavam distantes da minha pessoa. Um 2015 com muita luz no teu caminho.

  97. Larissa 5 de janeiro de 2015 at 04:17 - Reply

    Gostei muito do Texto, algo para refletir.

  98. Camila 5 de janeiro de 2015 at 03:21 - Reply

    Gratidão André por este artigo com dicas maravilhosas. Que 2015 seja um ano maravilhoso, cheio de realizacoes para todos nós.

  99. Helena Ferreira de Souza 5 de janeiro de 2015 at 01:34 - Reply

    Andre, as dicas sao maravilhosas, adorei e pretendo coloca-las em praticas, pois to precisando
    muito melhorar algumas coisas em minha vida e encontrar um caminho de paz e luz.
    Excelente 2015 pra vc sua familia e toda sua equipe. Mutissimo obrigado.

  100. Madalena Paim 5 de janeiro de 2015 at 00:48 - Reply

    André, fiquei muitos dias afastadas de internet. Dei uma “parada” no curso Mente Próspera, mas confesso que nestes dias senti saudade de ler seus textos. Ótimas dicas, vou focar em cada uma delas, neste ano que se incia. Gratidão!
    Aproveito prara lhe desejar um Feliz Ano de 2015. Que vc realize tudo que planejou e que continue nos apoiando e orientando no caminho do autodesenvolvimento.
    Abraços
    Madalena

  101. Ilidia 5 de janeiro de 2015 at 00:38 - Reply

    muito bom o pior que a gente acha que nao tem nada a perdoar, um feliz 2015.

  102. suely vianna 5 de janeiro de 2015 at 00:17 - Reply

    Ótimas sugestões.

    Bem objetivo e didático.

    Já faço EFT e agradeço a sua generosidade.

    Feliz 2015 !

  103. Marilene 4 de janeiro de 2015 at 23:18 - Reply

    André Lima

    Agradeço muito as 7 Dicas e pretendo colocá-las em prática.

    Aproveito para desejar um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de muita Luz e Realizações.

    Marilene

  104. Lucia felici 4 de janeiro de 2015 at 22:56 - Reply

    Dicas maravilhosas…daqui pra frente é aplicá-las! Obrigada!

  105. Vilma 4 de janeiro de 2015 at 22:32 - Reply

    Muito proveitosas as 7dicas.
    Elas serão prioridades na minha caminhada.
    Gratidão.

  106. Sónia Bernardo 4 de janeiro de 2015 at 22:24 - Reply

    Muito obrigada, André! Não é fácil, mas é possível! 🙂 Um Excelente 2015 para você também!

  107. kelly 4 de janeiro de 2015 at 21:51 - Reply

    Obrigada pelas dicas!
    E Feliz Ano pra Você e sua equipe!

  108. Elaine Pereira dos Santos Kotarski 4 de janeiro de 2015 at 21:13 - Reply

    André, obrigada pelas dicas valiosas. Estou iniciando minha jornada de melhora espiritual. Estou deixando de lado meus medo limitantes e procurando caminhos de luz. Um ano cheio de vitórias para você também.

  109. Haruyuki 4 de janeiro de 2015 at 19:33 - Reply

    Muito bom André, agradeço pelas mensagens sempre otimistas recebidas, desejo um Próspero ano de 2015, que Deus te abençoe com muita energia,saúde e alegria em teu convívio. agradeço novamente pelas mensagens. Meu muito obrigado de coração.

    Abs. Haru

  110. Andréa Vilela 4 de janeiro de 2015 at 19:14 - Reply

    É isso aí, André. Adorei!

  111. Carlos Moreira 4 de janeiro de 2015 at 18:44 - Reply

    Parecem coisas óbvias e naturais. Entretanto, sempre relegamos tais assuntos à planos secundários. Muito bom material, simples e objetivo. Agradeço .

  112. Maria Helena Duarte 4 de janeiro de 2015 at 18:26 - Reply

    Sempre leio seus textos, assisto a seus vídeos, participo dos cursos, tenho seud CDs e aproveito muito. Admiro muito a sua bondade e amor às pessoas. Obrigada por tudo!

  113. Genesio Bilk 4 de janeiro de 2015 at 17:30 - Reply

    Obrigado pelas dicas.

    Abraço!

  114. irene 4 de janeiro de 2015 at 16:39 - Reply

    Suas dicas são ótimas .Adorei .Feliz 2015 pra você e familiares .

  115. Kenndra 4 de janeiro de 2015 at 14:20 - Reply

    Muito bom! Adorei!

  116. Maria Aureni F. Muniz 4 de janeiro de 2015 at 14:15 - Reply

    Gostei bastante. Texto muito bem colocado, ótimas dicas para quem quer melhor qualidade de vida e um crescimento espiritual. Muito Obrigada!

  117. ARLETE 4 de janeiro de 2015 at 14:11 - Reply

    Gostei muito…vou procurar por em prática…
    também vou passar para meus amigos e pacientes.
    É tudo aquilo que já aprendi como psicóloga e espírita,
    mas está bem explicado e numa ordem que fica muito fácil assimilar
    Agradecemos a sua dica.
    Feliz Ano Novo prá vc.
    Arlete

  118. Marli Guilhard 4 de janeiro de 2015 at 12:48 - Reply

    Andre, muiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada, pelas preciosas dicas que nos tens oferecido. Que Deus lhe continua abençoando sempre. OBRIGADA.

  119. Marlene Pereira Aguiar 4 de janeiro de 2015 at 12:16 - Reply

    Excelentes dicas, que nos faz desabrochar e progredir em nossas metas pessoais, materiais e espirituais. Muito obrigada e Sucesso em sua carreira

  120. ANA 4 de janeiro de 2015 at 01:49 - Reply

    PERFEITO , PURO E VERDADEIRO..

  121. vaneid 4 de janeiro de 2015 at 00:05 - Reply

    Adorei.Estou prestes a realizar uma guinada na minha vida e estes 7 passos foram o que eu precisava .

  122. Fátima Miranda 3 de janeiro de 2015 at 23:22 - Reply

    Dicas valiosas!
    Obrigada mais uma vez.

  123. luciana 3 de janeiro de 2015 at 23:19 - Reply

    amei as informaçoes

  124. Katia 3 de janeiro de 2015 at 23:17 - Reply

    Muitas dicas eu ja aplico, mas algumas eu desconhecia…….Muito boas!!!!

  125. Márcia 3 de janeiro de 2015 at 23:10 - Reply

    Olá André,
    Gratidão pelos seus artigos! Desde que conheci seu trabalho, os anos passaram a ser mais fáceis de lidar com os desafios. E mais esperançosos tbm!!! Motivos para eu continuar compartilhando seu trabalho 😉
    Muito bom este seu artigo para relembrar! Grata por enviar! Namastê _/_

  126. Micaela Barbara Lhotzky Berger 3 de janeiro de 2015 at 22:25 - Reply

    Caro André! Estou muito grata pela sua generosidade de dar todo este conteudo precioso
    de graça para nós! Com estas dicas o Ano 2015 será muito bom!
    O manual é uma ajuda de valor inestimavel!
    Um ano ótimo para voce!
    Abraços!

  127. ivany Terezinha Strzelecki 3 de janeiro de 2015 at 20:22 - Reply

    amei as dicas e o manual. gratidão

  128. Eda Arruda de Campos 3 de janeiro de 2015 at 20:05 - Reply

    Muito bom,já li várias vezes e vou ler muitas outras,a auto sabotagem é uma das minhas características e eu nem sabia,estou fazendo um esforço muito grande para não me fazer mais de vitima pois como já havia lido antes:ninguém faz algo para você sem o seu consentimento,isso está me dando uma grande auto confiança,meu agradecimento com desejos de um feliz e prospero Ano Novo.

  129. Nanci 3 de janeiro de 2015 at 19:07 - Reply

    Liiiiiiido!!!!!

    Vamos praticar e melhorar cada vez mais.

    Obrigada e te desejo de coração prosperidade e muita luz!

    Nanci

  130. cesar 3 de janeiro de 2015 at 18:51 - Reply

    Muito bom ajuda muito Obrigado

  131. elly otto 3 de janeiro de 2015 at 18:33 - Reply

    Muito bom este texto,André! Bem mais claroe,com certeza, vai me ajudar muito.Obrigada.

  132. J_Stela da Fonseca 3 de janeiro de 2015 at 15:31 - Reply

    Como sempre, muito bom André!!

  133. Laura 3 de janeiro de 2015 at 14:30 - Reply

    Adorei, vale apena é de grande ajuda!!!!!!!!!!

  134. patricia marques 3 de janeiro de 2015 at 13:57 - Reply

    Isso tudo é verdade,mas no 7 ponto quando se tenta e nada,eu já aceitei o meu trabalho,o q eu acho melhor para mim deus pode não achar.Por essa razão ,eu já aceitei omeu destino a muito tempo.Obrigado.

  135. LUZIA 3 de janeiro de 2015 at 13:51 - Reply

    Passaei para te desejar um 2015 replete de luz , mais sabedoria , saude …felicidades!

  136. Roberto 3 de janeiro de 2015 at 13:44 - Reply

    André, primeiramente, um excelente 2015 para vc e sua família!

    Parabéns pelo seu trabalho! Engraçado que são coisas tão óbvias, mas que esquecemos de exercitar. Tudo muito simples, que todos podemos fazer. Vou me esforçar para melhorar cada dia mais, seguindo a EFT. Um grande abraço!

  137. Lidia Marina Hurovich Neiva 3 de janeiro de 2015 at 13:27 - Reply

    Excelente, como sempre; de grande utilidade e sabedoria!
    Obrigada André, feliz e maravilhoso 2015 !!!

    Lidia Marina

  138. Lucia Chen 3 de janeiro de 2015 at 13:23 - Reply

    Muito bom como sempre, este especialmente para início de um novo ano

  139. Marilza de Mattos Moraes 3 de janeiro de 2015 at 13:21 - Reply

    gratidão pelo grandioso trabalho em benefício de todos para mundo melhor.

    FELIZ 2015

  140. Jose Orlando Sousa Alves 3 de janeiro de 2015 at 11:56 - Reply

    Muito bom essas 7 dicas, fiquei muito satisfeito e feliz vou pratica-las sem duvida.

  141. Selma 3 de janeiro de 2015 at 11:08 - Reply

    Gostei bastante! Muito claro e objetivo, além de fácil para por em prática!

  142. mario ide 3 de janeiro de 2015 at 11:02 - Reply

    Maravilhoso!!!!!!!!
    Gratidão……Arigatô…….. a vc ANDRÉ e todos da sua família e equipe pela preocupação com a humanidade. Desejo muita muita Paz, Amor, Felicidade, Prosperidade, Saúde, Harmonia para o ano de 2015. Até breve……….

  143. Isabel Lago 3 de janeiro de 2015 at 10:43 - Reply

    Andre ,feliz 2015 pra vc e toda a sua equipe.
    Conheci vc através do Luz da Serra e sou muita Grata a vcs por terem me ajudado tanto em 2014 a me reecontrar ,a tecnica da EFT é fantastica e tão simples que qdo a gente lê acha que não é possivel fazer as maravilhas que faz.Muita Luz pra vcs.

  144. Vânia Neves 3 de janeiro de 2015 at 10:08 - Reply

    Excelente artigo!.

  145. Admilson Vitalno 3 de janeiro de 2015 at 03:39 - Reply

    Muito valiosas essas dicas e sugestões. Às vezes nos esquecemos delas por completo e entramos em ‘piloto automático’ repetindo os mesmos e velhos padrões de pensamentos e crenças, e ainda assim desejando resultados diferentes na vida. Obrigado André pelo lembrete e pelas orientações sempre oportunas. Grande abraço e Feliz ano novo, repleto de saúde, prosperidade, amor e paz.

  146. Antônio Ramalho 3 de janeiro de 2015 at 03:22 - Reply

    Simplesmente Genial !!!
    Nobre sua atitude de corroborar a evolução humana, e assim o universo.
    Feliz Ano Novo e que todos seus pensamentos mais nobres se materializem.

  147. NEUZA MARIA CARNEIRO 3 de janeiro de 2015 at 03:17 - Reply

    Olá André muito obrigada pela matéria… gostei muito !!!
    um abração ,e um Feliz Ano Todo !!!

  148. Gilberto 3 de janeiro de 2015 at 03:05 - Reply

    Plena verdade, primeiro devemos eliminar nosso limitadores para termos melhoras em nossa vida..

  149. Mercedes Diaz 3 de janeiro de 2015 at 02:53 - Reply

    Muito interessante, aliás todos os artigos são de extrema ajuda e com disciplina fáceis de seguir.

  150. Benjamim Mutim 3 de janeiro de 2015 at 02:42 - Reply

    Sinto muita gratidão por ter conhecido a EFT, mais foi com você André que comecei a praticar devido a clareza de suas explicaçôes. Estou num momento delicadíssimo agora, casamento de 24 anos, esposa se apaixoinou por outro homem, e vamos nos separar. Veio a tona uma tonelada de sentimentos negativos, fracasso, rejeição, arrependimento, orgulho ferido e tambem dificuldades nos negócios, se não fosse pela EFT com certeza eu ja teria sucumbido a depressão, mais sinto que vou conseguir sair fortalecido de tudo isso. Muito Grato.

  151. Juliana 3 de janeiro de 2015 at 02:33 - Reply

    Realmente o primeiro passo é o começo de tudo! Obrigada pela apostila, vc ajuda muitas pessoas assim! Q Deus o abençoe!

  152. mari 3 de janeiro de 2015 at 02:18 - Reply

    Excelente exercício para crescer espiritualmente ,gratidão André!!!!!

  153. MARIO LEAL 3 de janeiro de 2015 at 02:10 - Reply

    Parabéns!!! Gostei muito. Vou compartilhar com os meus que tem interesse em temas dessa linha. Feliz 2015. Fraternalmente

  154. Edgard Xavier 3 de janeiro de 2015 at 01:37 - Reply

    Por que não dizer que esse André é um mito? Uma lenda viva…rs Apenas com o conteúdo gratuito que me foi fornecido, minha vida vem se transformando a cada dia, muito obrigado por tudo caríssimo. Feliz 2015

  155. Andrea Andrade 3 de janeiro de 2015 at 01:09 - Reply

    Você tem toda razão. É preciso agir se quiser mudanças. Mesmo achando confuso o caminho que preciso percorrer, se eu não der o primeiro passo, nunca sairei do lugar! Confio muito no que você diz. A medida que eu for caminhando as situações vão clarear. Obrigada.

  156. Renato Seabra Zebral 3 de janeiro de 2015 at 00:09 - Reply

    Parabéns pelas dicas. Vou pratica-las. O seu manual eu ja baixei numa outra oportunidade. Obrigado e espero que o ano de 2015 seja muito bom para todos nós. felicidades.

  157. Penha 2 de janeiro de 2015 at 23:41 - Reply

    Um excelente trabalho,fazes uma Ponte de travesties p.se adquirir BEM ESTAR! Obrigado…agradecimento abre os ceus,abundancia do UNIVERSO!feliz, PROSPERO e fraterno 2015

  158. Solange 2 de janeiro de 2015 at 23:34 - Reply

    Maravilhosas suas dicas André, que este ano eu já comecei diferente, e vou continuar
    a melhorar ainda mais. muito obrigada!!!
    Que seu caminho esteja sempre coberto pela luz!!!

  159. Maria 2 de janeiro de 2015 at 23:20 - Reply

    Gostei muito da matéria, tenho certeza que me ajudará muito, pois já estou colocando em prática apartir de agora, muito obrigado por compartilhar.

  160. nadir simoni 2 de janeiro de 2015 at 23:14 - Reply

    muito obrigado andré ,são dicas importantes e diretas , que nos ajudam a acordar da mesmice de sempre .muita luz em sua jornada abraços.

  161. Anna Carolina 2 de janeiro de 2015 at 23:04 - Reply

    Muito grata André, vc é fonte de inspiração! =)

  162. Aparecida Atsuko 2 de janeiro de 2015 at 23:01 - Reply

    André, muito obrigada pela dicas!
    Estou melhorando a cada dia.
    Muita paz, luz e serenidade em sua vida!

  163. Fátima 2 de janeiro de 2015 at 22:44 - Reply

    Adorei as dicas

  164. ANTONIA 2 de janeiro de 2015 at 22:29 - Reply

    Gostei muito do texto… são verdades muito comentadas hoje em dia principalmente por gurus indianos porém e preciso repetir muitas e muitas vezes para que se concretize estes conceitos na mente.

    Muito obrigada por não desistir de continuar ajudando aqueles que ainda não sairam do buraco negro emocional construido ao longo da vida.

    Fraterno abraço e Feliz 2015!!

  165. zezi 2 de janeiro de 2015 at 21:02 - Reply

    André estou muito feliz por está fazendo o curso com você .
    Estou muito lenta por ter pouco tempo. CHEGAREI-LÁ .
    Porem, pelo pouco que já aprendi estou muito contente por ter te conhecido
    Muito obrigada por você existir.
    TUDO QUE VEM DE VOCÊ É CONFORTO E MELHORA PARA TODOS .QUE TE ASSISTEM
    MAIS UMA VEZ OBRIGADA.
    ZEZI

  166. Ana Menezes 2 de janeiro de 2015 at 21:01 - Reply

    Para mim todas as dicas da técnica da EFT sempre é muito útil, a técnica já faz parte da minha
    vida, me sinto mais leve, confiante e feliz, incriável é preciso experimenta para saber o que estou falando.Sou feliz por ter conhecido a EFT, e agradeço a todos que dão dicas sobre esse assunto.
    Obrigada Andre Lima que Deus te abençoe sempre.

  167. Sandra 2 de janeiro de 2015 at 20:49 - Reply

    Minha gratidão por tudo que compartilha…
    Ótimas dicas, que levarei sempre comigo…
    Maravilhoso 2015 a todos!

    Paz e Luz

    Sandra

  168. Fatima 2 de janeiro de 2015 at 20:46 - Reply

    Gratidão por todas as dicas que muito me melhorou em 2014,tudo de melhor em 2015

  169. silvia 2 de janeiro de 2015 at 20:30 - Reply

    La idea es muy buena….falta que uno tome la decisión de poner en practica,las enseñanza ,para lograr el fin deseado…mejoras en su vida tanto profesional,como personal..
    le agradezco lo enviado …muy preciso me hizo reflexionar mucho..
    saludos …..gracias……..
    ….

  170. Rosangela Aparecida Medeiros 2 de janeiro de 2015 at 20:12 - Reply

    Incrível. . .Se parece muito com os ensinamentos da Perfect Liberty.

  171. NADJA 2 de janeiro de 2015 at 20:05 - Reply

    Fantastico esse texto acho que tudo que estava me faltando esta ai. Preciso tomar decisões e mudar comportamentos, preciso agir era essa palavra que faltava para completar AGIR, TER INICIATIVA.

  172. Ana Lucia 2 de janeiro de 2015 at 20:03 - Reply

    Boa tarde
    material ótimo.matefial pda ser reelido por todo ano..
    gratidão

  173. Joaquim A Lopes 2 de janeiro de 2015 at 20:00 - Reply

    Primeiramente deixo o meu agradecimento ao amigo Marcio Ramos pelo envio deste deste tao maravilhoso. A leitura deste só irá me trazer enriquecimento (racionalização) , apesar da idade
    Vou tentar colocar em prática. A todos um FELIZ 2015.

  174. rosa 2 de janeiro de 2015 at 19:55 - Reply

    Olá André, muito bom este artigo e também clareador. Obrigada!

  175. Célio 2 de janeiro de 2015 at 19:45 - Reply

    Parabéns ,

    O texto e as dicas são otimas.

    Obrigado.

    Célio

  176. Carin M Ropke 2 de janeiro de 2015 at 19:30 - Reply

    Obrigada Andre por compartilhar seu conhecimento.

    Adorei.

    Paz e luz.

    Carin Ropke

  177. Erlei José Zanquea 2 de janeiro de 2015 at 19:16 - Reply

    Fiz um resumo e coloquei-o em minha agenda para todo momento lembrar-me e não esmorecer.
    FELIZ 2015.
    ABRAÇO E OBRIGADO (Dica n.o 03)

  178. cely Macedo 2 de janeiro de 2015 at 19:14 - Reply

    Feliz 2015!

    Adorei as dicas que o sr. me enviou.
    Adoro tudo que recebo e sempre leio com muita atenção.
    Gostaria muito de receber o Manual completo do curso básico da EFT.
    Um grande abraço>

  179. cely Macedo 2 de janeiro de 2015 at 19:14 - Reply

    Feliz 2015!

    Adorei as dicas que o sr. me enviou.
    Adoro tudo que recebo e sempre leio com muita atenção.
    Gostaria muito de receber o Manual completo do curso básico da EFT.
    Um grande abraço>

  180. cely Macedo 2 de janeiro de 2015 at 19:14 - Reply

    Feliz 2015!

    Adorei as dicas que o sr. me enviou.
    Adoro tudo que recebo e sempre leio com muita atenção.
    Gostaria muito de receber o Manual completo do curso básico da EFT.
    Um grande abraço>

  181. Márcia 2 de janeiro de 2015 at 18:44 - Reply

    Boa tarde!

    Tudo que vc escreve é absolutamente incrível….amei o texto, é bastante expressivo e dinâmico.

    Att,

    Márcia

  182. Rozenilda Miguel 2 de janeiro de 2015 at 18:27 - Reply

    André, acompanho seu trabalho já faz um bom tempo, não canso de elogiar sua iniciativa e recomendar seus texto, que são muito esclarecedores. Agradeço pela sua existência em nossas vidas ,pois você é mensageiro do conhecimento e o conhecimento é a luz que necessitamos para encontrar os nosso próprios caminhos. Muita paz para você e todos os seus neste novo ciclo que se inicia. Desejo muita luz em nossas vidas e para toda a humanidade, pois o conhecimento nos liberta de nós mesmos.

  183. LINA FRANCO 2 de janeiro de 2015 at 18:13 - Reply

    ADOREI OS SETE PASSOS!!!
    SUCESSO NA SUA CAMINHADA

    UM ABRAÇO

    LINA

  184. Rui Serrador 2 de janeiro de 2015 at 17:59 - Reply

    São dicas simples de aplicar, mas que nós vamos protelando dia após dia. Gostei que mas relembrasse Um bom ano para si e toda a sua equipa e obrigado pela sua disponabilidade. Um abraço

  185. lourdes francisco 2 de janeiro de 2015 at 17:37 - Reply

    André, muito obrigado! Voce é marvilhoso!
    Obrigado!Não faz idéia como valeu, neste momentto de minha vida!
    Forte abraço!

  186. Andrea 2 de janeiro de 2015 at 17:37 - Reply

    Obrigada pelas dicas André.
    E tem coisas ai que a gente já sabe, mas por autosabotagem mesmo não nos permitimos colocar em pratica. Que tenhamos mais consciência para ganharmos essa luta é progredirmos sempre. Abraços. Feliz Ano Novo!

  187. kátia 2 de janeiro de 2015 at 17:22 - Reply

    Muito bom o artigo. Ainda não posso fazer o curso por falta de verba, mas assim que eu conseguir emprego e me estabilizar novamente entrarei em contato, enquanto isso, seus artigos têm me ajudado bastante. Obrigada.
    Um abraço
    Kátia

  188. elisa 2 de janeiro de 2015 at 16:57 - Reply

    Obrigada ,muita luz e paz !!!

  189. Alcyone Neri 2 de janeiro de 2015 at 16:37 - Reply

    Ótimo
    Obrigada

  190. Luiz Guido Carli 2 de janeiro de 2015 at 16:31 - Reply

    GRATIDÃO

  191. joao lucente 2 de janeiro de 2015 at 14:30 - Reply

    Extremamente positivo e um “guia de conduta” fantástico para busca dos nossos objetivos, desejos, aspirações, sonhos…. e do sucesso.

  192. Sandra Altenfelder 2 de janeiro de 2015 at 13:52 - Reply

    Gostei muito e vou aplicar com determinação. Agradeço ao André Lima pelo trabalho e pela atenção. Um ótimo 2015 para você e para a sua equipe!

  193. CHEILA MOTTA DE SOUZA DE OLIVEIRRA 2 de janeiro de 2015 at 13:35 - Reply

    Muita Luz e Prosperidade para todos nós André. Que você continue nos ajudando neste ano 2015. Gratidão! Cheila

  194. Marli 2 de janeiro de 2015 at 13:31 - Reply

    Felia Ano Novo !

    Obrigada pelo texto muito instrutivo.

    Deus o abencoe.

  195. Solange de Fátima Wozne 2 de janeiro de 2015 at 13:27 - Reply

    Um Feliz 2015 com muitas bençãos!!!! Muito obrigada por divulgar e compartilhar.
    Parabéns pelo belo trabalho!
    Gratidão Profunda!
    Solange

  196. Mara Simone de Aquino Acioli 2 de janeiro de 2015 at 13:25 - Reply

    São realmente dicas preciosas. Obrigada sempre. Tenham vc e sua equipe um ano de realizações. Que a saúde e paz sejam uma constante em suas vidas.

  197. Ana Santorini 2 de janeiro de 2015 at 13:19 - Reply

    Um Bom Ano 2015! Muito grata pela sua disponibilidade. As maiores bençãos do Universo na sua vida!
    Ana Santorini

  198. Reinaldo Bráz Pereira 2 de janeiro de 2015 at 13:14 - Reply

    Ótimo texto.
    Diz coisas que a gente sabe, mas que precisa ver de novo para relembrar.
    Muito obrigado.

  199. Fabiana 2 de janeiro de 2015 at 13:12 - Reply

    Texto excelente, seu trabalho é lindo! Me ajudou muito a ter ainda mais ânimo para começar realmente a mudar de vida
    Um feliz 2015

  200. Maria Aparecida 2 de janeiro de 2015 at 13:12 - Reply

    Obrigada, gostei muito e que 2015 seja um ano bom para todos, feliz ano novo para você também.

  201. Ana Cristina Alves 2 de janeiro de 2015 at 13:01 - Reply

    Muito bom, André. Texto simples e bem esclarecedor. Gosto muito do seu trabalho, obrigada por compartilhar!!!

  202. Silvia 2 de janeiro de 2015 at 12:32 - Reply

    Maravilhoso! Um presente de Deus!

  203. Jane 2 de janeiro de 2015 at 12:21 - Reply

    Sabe, acho que é a orientação de que eu e outras pessoas estávamos necessitando.
    Feliz Ano Novo.

  204. Janaina 2 de janeiro de 2015 at 11:48 - Reply

    Obrigada André por seu serviço da luz!!
    Agradeço imensamente! E desejo que todo bem que você tem trazido a mim e a humanidade se multipliquem na sua vida!
    Namastê!

  205. Iolanda Kontarski 2 de janeiro de 2015 at 11:31 - Reply

    Muito obrigada! São 7 dicas valiosíssimas! Adorei e vou praticá-las!
    Você está realizando sua missão na vida! Que Deus te ilumine sempre! Abraços de luz para você

  206. sonia pereira 2 de janeiro de 2015 at 11:09 - Reply

    Gostei bastante das dicas estarei colocando em pratica.
    Obrigada.
    Sonia

  207. lucy 2 de janeiro de 2015 at 10:44 - Reply

    Que 2015 seja o seu melhor ano Andre. A sua contribuicao para com os seus semelhantes certamente continuara lhe trazendo bons frutos. Acho que voce sabe cultivar a sua lista de emails sempre com dicas maravilhosas e textos que acrescentam muito na vida de cada um. Sempre cancelo meu email da lista de profissionais que se tornam repetitivos e cansativos depois de algum tempo, mas receber os seus emails eh como estar em contato com um velho amigo que tem muita sabedoria para repassar.
    Obrigada por se fazer parte da minha vida em 2014 e que vc continue atingindo de forma positiva muitas novas pessoas em 2015.

    Lucy

  208. chris 2 de janeiro de 2015 at 10:36 - Reply

    Adorei, essatecnica me ajudou em um momento muito dificil…adoro

  209. Valéria 2 de janeiro de 2015 at 10:35 - Reply

    Gostei.Grata pelas dicas.

  210. ORAVIO M F CAETANO 2 de janeiro de 2015 at 10:34 - Reply

    Magnifico texto. Essas dicas deverão gerar reações positivas naqueles praticantes das recomendações ali explicitadas.
    FELIZ 2015. ABRAÇOS…ORAVIO.

  211. clarisse castelao 2 de janeiro de 2015 at 10:02 - Reply

    Muito , Muito obrigada!
    Vai mesmo ajudar…..o meu percurso.

  212. Lena 2 de janeiro de 2015 at 08:13 - Reply

    É sempre gratificante ler as suas matérias mesmo porque tem bastante clareza nelas e é isso que me limpa e energética a minha mente. Assim que acabei de ler dei conta que carrego mágoas e muitas vezes pergunto o que me falta para adquirir totalmente o que quero… Sinto me grata por ler esse artigo logo no início do ano assim tenho o mapa para o tesouro. Obrigada

  213. Francisca Passos 2 de janeiro de 2015 at 07:15 - Reply

    Gostei das dicas! Vou começar a por em prática.

  214. rosangela 2 de janeiro de 2015 at 06:05 - Reply

    Obrigada por esse presente precioso.

  215. Antonildes 2 de janeiro de 2015 at 05:38 - Reply

    Obrigado pelas dicas.Elas são excelentes.

  216. André Luiz Vidal 2 de janeiro de 2015 at 04:06 - Reply

    Sensacional as 7 dicas relacionadas acima! Vou utilizá-las a partir de hoje!Abraços e tenha um ótimo ano com muitas realizações!

  217. Eloiza 2 de janeiro de 2015 at 03:02 - Reply

    Ótimas dicas

  218. Juliana F. Marques 2 de janeiro de 2015 at 02:44 - Reply

    Obrigado Andre, suas dicas sempre me sao uteis,
    Obrigado por sua generosidade de dividir conosco seus ensinamentos.
    Obrigado, obrigado obrigado!
    Muita luz pra vc em 2015

  219. Heloísa Costa 2 de janeiro de 2015 at 02:27 - Reply

    Concordo plenamente, e uma das coisas que pretendo faze é parar de me sabotar, eliminando os pensamentos que propiciam isto; Também quero começar a praticar o EFT!!!

  220. Santa 2 de janeiro de 2015 at 02:17 - Reply

    Muito obrigada André!

    Seus ensinamento são valiosos, grata por tudo.
    Feliz 2015, que todos tenhamos muita sabedoria e lucidez para trilhar o caminho.

  221. Valéria 2 de janeiro de 2015 at 02:16 - Reply

    Muito bom! Gratidão! Um feliz e iluminado Ano Novo!

  222. Marilena A. P. Vicentine 2 de janeiro de 2015 at 01:43 - Reply

    Excelente. Obrigada. Feliz Ano pra você também.

  223. rita 2 de janeiro de 2015 at 01:36 - Reply

    obrigada vou colocar em pratica suas dicas são sempre muito interesantes .você deve ser uma pessoa muito iluminada.

  224. suely 2 de janeiro de 2015 at 01:29 - Reply

    Excelente ajuda para começar um ano melhor e melhor. Muito Obrigada.

  225. EDNA MIONI 2 de janeiro de 2015 at 01:26 - Reply

    MUITO OBRIGADA ANDRÉ,
    SUAS DICAS FORAM MUITO VALIOSAS, VOU SEGUÍ-LAS COM MUITO EMPENHO.
    UM ANO LINDO E MARAVILHOSO PARA VOCÊ.

  226. Priscila 2 de janeiro de 2015 at 01:25 - Reply

    Dias precisas, de fácil entendimento. Parabéns!!! O manual, eu já baixei e tbm já estou lendo para em breve colocar em prática. Feliz 2015 com muita luz e sabedoria…

  227. Tania Quersin 2 de janeiro de 2015 at 00:51 - Reply

    OBRIGADA Andre por essas preciosos dicas. Conhecedora do Poder da Lei da Atracao que somadas ao EFT, levam à realizaçao plena dos nossos objetivos. Parabens por ser um pesquizador de todo esse Poder do Inconsciente e que nos leva à uma vida melhor.

  228. Salete 2 de janeiro de 2015 at 00:16 - Reply

    Seu texto, como sempre, contribuiu para uma postura mental e emocional mais positiva perante os desafios que 2015 com certeza apresentará. Grata.

  229. Celeste 2 de janeiro de 2015 at 00:02 - Reply

    Texto muito bom! Caso seja bem aproveitado, fará sim, grande diferença na vida da pessoa. Um Feliz 2015 pra todos! Precisamos sim de um mundo melhor e esse texto pode ser o início de tudo se aplicarmos nas nossas vidas os seus ensinamentos. Com certeza a energia entre as pessoas e o universo fluirá melhor (gratidão , perdão, desapego = amor = mundo melhor).

  230. Rosemary Melo 2 de janeiro de 2015 at 00:00 - Reply

    Adoro os seus conhecimentos.
    Feliz ano novo.
    Um grande abraço

  231. Ester Lima 1 de janeiro de 2015 at 23:52 - Reply

    Andre um Feliz 2015, obrigada por disponibilizar sempre alguns matériais gratuitos, são de muita qualidade e o EFT com certeza e de muita ajuda para muitas pessoas.

  232. Ana Rita 1 de janeiro de 2015 at 23:49 - Reply

    Obrigada pelas mensagens, dicas, vídeos e artigos. Todos foram importantes para uma reflexão e atitude necessárias a uma mudança. Portanto desejo muita luz, harmonia e realizações em 2015. Também desejo que você continue com esse trabalho,ajudando muitas pessoas.
    Abraços!!

  233. Talita 1 de janeiro de 2015 at 23:40 - Reply

    Bastante inspirador!!

    Obrigada!!!!

  234. Silvia 1 de janeiro de 2015 at 23:25 - Reply

    André, obrigada pelo texto e pelas dicas… Simples, objetivas e facilmente executáveis: basta darmos o primeiro passo. Estava precisando de palavras amigas e positivas. Gratidão por ter compartilhado com o Universo!!

  235. Maria Neves 1 de janeiro de 2015 at 23:24 - Reply

    Olá Gostei muito destas dicas Os seus ensinamentos são sempre preciosos
    Vou procurar pô-los em prática.Tenho a certeza que os resultados depressa virão porque concordo plenamente com estas directrizes
    Bem haja
    Maria Neves

  236. Liliana 1 de janeiro de 2015 at 23:22 - Reply

    texto muito bom, como sempre… 😉 André, parabéns e muito obrigada por compartilhar sua sabedoria, um 2015 especial pra vc!

  237. Leila Maia 1 de janeiro de 2015 at 23:21 - Reply

    Andre, feliz ano novo para todos que compartilham seus artigos!
    É isso, nao existe amor sem liberdade, amar a si mesmo sem medos, sabotagens e depois dar ao outro o que queremos receber! Um abraço, Leila Flores

  238. Juliana 1 de janeiro de 2015 at 23:17 - Reply

    Querido André, que 2015 traga ainda mais sucesso a você e fico muito grata por você compartilhar seu conhecimento conosco! Lance!!!!!

  239. Ione Pinheiro Guimarães 1 de janeiro de 2015 at 22:57 - Reply

    Quero enviar esse texto, e não encontrei um meio. gratidão e paz Ione

  240. Altamiro rodrigues vieira 1 de janeiro de 2015 at 22:54 - Reply

    muito bom , temos que desapegar dos pensamentos negativos .

    e sempre pensar positivo .

  241. Dorival 1 de janeiro de 2015 at 22:32 - Reply

    Muito bom André. Às vezes, mesmo conhecendo, acabamos nos esquecendo destes princípios. Obrigado por lembrar! Excelente 2015 pra você!

  242. Veralu 1 de janeiro de 2015 at 22:25 - Reply

    Obrigada Andre e Feliz Ano Novo para voce, vou fazer de tudo para colocar em pratica os 7 passos.Boa Sorte!!!!!!

  243. MARILDES Cavalcante de Amorim 1 de janeiro de 2015 at 22:23 - Reply

    Muito importante o texto. O problema é a gente colocar em prática. Obrigada

  244. fatima santos 1 de janeiro de 2015 at 22:18 - Reply

    André, quero agradecer por vc disponibilizar pra todos essas dicas tão simples, mas que no dia dia são tão difíceis de colocarmos em prática.Você sempre nos ajudando a ser pessoas melhores, mas vivemos tão envolvidos no nosso mundo egoísta, que não percebemos quanto nós atrasamos nossa evolução. Muito obrigada André, por seu trabalho que tem ajudado não só a mim mas a todos que querem aprender e evoluir. Quero lhe desejar um fFeliz 2015 e muito sucesso André você merece.

  245. Yamina Zahafi 1 de janeiro de 2015 at 22:05 - Reply

    Feliz 2015! André. Q Deus lhe abençoe sempre.
    Muito obrigada pelas dicas…,gostei muito,vou aplicar…fazer os exercícios, pois quero um ano com realizações positivas…e vou conseguir…tudo de bom para vc. Abraço.
    Yamina.

  246. Dodora Andrade 1 de janeiro de 2015 at 22:01 - Reply

    Excelente as dicas oferecidas. Basta colocá-las em prática e ser feliz.
    Um ano cheio de Paz e Bem!!!

  247. Luisa Adelaide Abreu dos Santod 1 de janeiro de 2015 at 21:57 - Reply

    Antes de mais bom Ano Novo 2015. Que seja um Ano cheio de Saúde, Amor e Alegria. O artigo esta muito bom e as dicas são primordiais: perdoar, limpar, agradecer clarear, visualizar, eliminar os sabotadores e reagir!

  248. Mah Gonçalves 1 de janeiro de 2015 at 20:50 - Reply

    No exato momento em que meus pés batem no fundo do poço para dar o impulso, um texto como esse é um verdadeiro guia prático!

  249. Maria de Lourdes Silva 1 de janeiro de 2015 at 20:49 - Reply

    André, essas dicas que vc deu são valiosíssimas. Há 3 anos atrás, fiz um seminário chamado Semente e aprendi tudo isso. Na realidade tenho me exercitado no sentido de não guardar mágoas, saber perdoar, agradecer muito e amar mais o semelhante como a mim mesma. Só não coloquei em prática esse lance de visualizar realmente o que eu quero. Sei como fazer, mas todo esse tempo uma preguiça, um comodismo tão grande tomou conta de mim que ainda não fiz isso, mas estou com um pensamento fortíssimo de começar isso imediatamente, pq minha vida é muito bacana, mas está faltando um “pequeno” “grande” detalhe que vai fazer muita diferença e que depende muito de mim para que isso aconteça. Por isso em 2015 quero aprender na prática a materializar o que realmente eu quero e vou me dedicar com afinco. Muito obrigado pelo tempo que vc dispõe prá esclarecer essas coisas prá nós. Um grande ano prá vc e que vc continue com essa disposição incrível.

  250. Djalma 1 de janeiro de 2015 at 20:46 - Reply

    Obrigado . Excelentes dicas.

  251. Mauren Do Rocio Rocha 1 de janeiro de 2015 at 20:42 - Reply

    Adorei a matéria algumas coisas eu já estava fazendo, agora vou colocar as outras em praticas . Estou fazendo o curso com wallace então esse ano sera maravilhoso. Obrigada namaste

  252. Regina Perina 1 de janeiro de 2015 at 20:39 - Reply

    EXCELENTE!

  253. Lilian Castro 1 de janeiro de 2015 at 20:28 - Reply

    Feliz Ano Novo André! Que sua missão continue a frutificar e fazer as pessoas felizes!

  254. João Batista 1 de janeiro de 2015 at 20:25 - Reply

    Ótimas Dicas, Agora é Coloca-las em Prática, valeu !!!

  255. Lilian Rosa 1 de janeiro de 2015 at 20:24 - Reply

    Essas dicas são para toda a vida!! Obrigada André pelos seus artigos, são muito esclarecedores e nos ajudam a despertar para a importância do autoconhecimento, da necessidade de se curar emoções, sentimentos, que antes achávamos que fizessem parte da nossa identidade. Gratidão André!! Entendi muitos processos sabotadores em minha vida através dos seus artigos, através do seu trabalho conheci a EFT, e sempre tenho resultados surpreendentes!! Consegui me libertar de muito lixo emocional, e venho sempre me trabalhando… Um feliz ano novo, muitas bençãos em tua vida, continue esse trabalho grandioso, orientado pela Luz! Gratidão.

  256. Evaia 1 de janeiro de 2015 at 19:57 - Reply

    Obrigado por tudo vou tentar seguir estas dicas que são tudo de bom. Feliz Ano novo muita paz amor saúde felicidade e sucesso para Você Lindo

  257. marcia freitas 1 de janeiro de 2015 at 19:44 - Reply

    Muito boas as dicas para 2015. Aproveito para agradecer por todo aprendizado que tem chegado ate a mim!!!! Gratidao!

  258. Ieda 1 de janeiro de 2015 at 19:35 - Reply

    Andre excelente sua dicas..Obridada por mensagem tão generosas. Feliz 2015 para todos nós. Gratidão. Namaste

  259. Tereza de Fatima Baroni Finato 1 de janeiro de 2015 at 19:28 - Reply

    Um Feliz e iluminado Ano Novo pra você Andre, e obrigado por tudo
    que voce disponibiliza pra gente poder seguir. Está sendo muito im-
    portante na vida de muitas pessoas.
    Um grande abraço

  260. adriana maria de lima 1 de janeiro de 2015 at 19:07 - Reply

    Eu estou gostando muito de poder receber esse email .maravilhoso e fala muito sobre minha u…

  261. salete 1 de janeiro de 2015 at 19:06 - Reply

    achei perfeitas essas 7 orientações…vou aplicá-las e repassarei a um grande número de amigos que, tenho a certeza, irão se beneficiar com elas! Obrigada André Lima..tenha uma 2015 abençoado, para q continue a nos orientar bastante!!abraços!!

  262. claudia 1 de janeiro de 2015 at 19:04 - Reply

    muito bom, ajuda muito a tentar por em prática, uma vez que são só ensinamentos positivos que nos ajudam a crescer espiritualmente

  263. Claudete 1 de janeiro de 2015 at 18:57 - Reply

    Bastante úteis estas 7 dicas infalíveis para garantir que 2015 seja melhor que 2014 – e será – com certeza, se aplicarmos estas dicas em nossa vida diária. Não é difícil, basta ter disciplina e força de vontade.
    Obrigada!!!

  264. DALVA 1 de janeiro de 2015 at 18:42 - Reply

    Boa tarde ANDRE LIMA, vou caprichar este ano e colocar em pratica suas dicas, quero que esse ano seja melhor do que passou,que voce tenha muito sucesso em 2015.

  265. claudemir 1 de janeiro de 2015 at 18:29 - Reply

    Gostei muito desta 7 dicas
    Muito bom construtivas me ajudou muito
    Muito obrigado um abraço e feliz ano novo

  266. Azilda Ristow 1 de janeiro de 2015 at 18:28 - Reply

    André, muito obrigada por tantas coisas boas que recebi através de ti. Agradeço ´a Deus
    por ter conhecido a EFT através de ti, pois se não sentisse a tua energia do amor na
    transmissão desses conhecimentos, eu não teria experimentado, pois é difícil acreditar
    que estas tapinhas possam fazer tanta diferença. Mais uma vez muito obrigada e que
    a Luz Divina ilumina sempre todos os teus caminhos. Um afetuoso abraço

  267. Terezinha Maia 1 de janeiro de 2015 at 18:24 - Reply

    Essas dicas são um verdadeiro catecismo para ser vivido diariamente, pois os fatos são muito dinâmicos. Eliminamos uns e outros aparecem como que testando nossa determinação e persistência. Mais uma vez muito obrigada. Que 2015 seja apenas mais um degrau para sua caminhada em busca plena da perfeição.
    Terezinha maia

  268. Valdézio José Pininga de Souza 1 de janeiro de 2015 at 17:03 - Reply

    Parabéns!

    Esta prática deve ser diária e obrigado por compartilhar este tipo de texto.
    2015 de plena realizações!

  269. Graça 1 de janeiro de 2015 at 17:01 - Reply

    Então André Lima, meu querido…Gratidão pela didática impecável como repassa seus conhecimentos! Amo a sua objetividade, muito embora perceba a profundidade do seu SER. Se praticarmos com determinação e discilpina os seus ensinamentos c a eft, inevitavelmente encontraremos nas suas palavras a luz e o alívio para prosseguirmos na nossa caminhada! Parabéns amigo querido, e gratidão ao Universo por ter encontrado vc na minha existência!

  270. Márcio Alves 1 de janeiro de 2015 at 16:39 - Reply

    Gostei das dicas, me ajudarão a melhorar como pessoa e a buscar meus objetivos com mais clareza e determinação.
    Parabéns

  271. Angelina 1 de janeiro de 2015 at 16:27 - Reply

    Obrigada, André
    Seus textos, palestras… estão contribuindo muito para o meu crescimento e transformação pessoal!
    Minha eterna gratidão.
    Quero ser mais perseverante nas metas estabelecidas…
    Caminho se faz caminhando.
    Um 2015 iluminado a você e àqueles a quem você tem a missão de apontar caminhos.

  272. Dionice 1 de janeiro de 2015 at 15:37 - Reply

    Eu amo as suas palestras essa tecnica do eft é muito boa parabens. muito sucesso em 2015.

  273. Maria José Cavalcante de Albuquerque 1 de janeiro de 2015 at 15:27 - Reply

    Gostei muito, porém será lido diariamente, pois as nossas tarefas são tantas, que temos que dividir o tempo dentro de nossas prioridades. E, o seu manual, é uma das minhas prioridades. Muito bom! Obrigada!

  274. Alexandra 1 de janeiro de 2015 at 15:19 - Reply

    Bom dia, criar o hábito de colocar o sistema em prática pode ser algo difícil e demorado, somos resistentes a mudanças de uma forma geral, é necessária persistência, mas é comprovada em várias áreas do conhecimento, na física, na psicologia, e entre outras, que essas técnicas têm resultados. Então bora lá se habituar!!

  275. Fagner 1 de janeiro de 2015 at 15:12 - Reply

    André quero agradecer pelo ano que passou. Seguir seus ensinamentos fez do meu ano de 2014 uma ano incrível! O melhor é ter a certeza que 2015 será ainda melhor. Obrigado meu amigo por ter entrado na nossa vida!

    • Andre Lima 1 de janeiro de 2015 at 16:25

      Valeu Fagner! Parabéns pelos seus resultados. Rumo a 2015, ainda melhor! abraço

  276. ACIZIO ROSA DE MATOS 1 de janeiro de 2015 at 15:02 - Reply

    Bom dia, muito interessante, este sistema do EFT, embora ainda nao tenha tido resultados na prática do mesmo, continuo praticando, mas ainda é cedo para resultados satisfatórios, pois tem poucos dias que pratico…portanto é continuar, meu lema é `nao desista, insista

  277. Ana Maria Matos Ribeiro R. Barreto 1 de janeiro de 2015 at 14:40 - Reply

    Grata por tudo:ótimo para refletirmos

  278. Magali 1 de janeiro de 2015 at 14:37 - Reply

    Obrigada pelo carinho que nos proporcionou durante o ano de 2014 e por mais este de agora.
    Deus já o abençoou e continuará a fazê-lo.A apostila é maravilhosa e com dicas sábias e verdadeiras.Muito obrigada.

  279. Nilton 1 de janeiro de 2015 at 14:30 - Reply

    Bom dia , André ! Um feliz ano novo para você .
    Muito interessante esse texto .
    Obrigado por enviar informações tão valiosas .
    Um abraço .

  280. Rosa 1 de janeiro de 2015 at 13:54 - Reply

    Andre, Feliz Ano Novo! Desde a primeira vez que li seu artigo eu me interessei na hora! Tudo que voce escreve eu acredito sim ser possivel! É só praticarmos! Na vida nao existe milagre se nao tiver comprometimento! Sempre tenho um lema: Pense, Sonhe e faça acontecer! Nada é por acaso e nada vem de mãos beijadas! Para crescer e evoluir é necessário FAZER para merecer! Um grande beijo e que sua vida seja abençoada!

  281. Monica 1 de janeiro de 2015 at 13:50 - Reply

    Usei este manual com muito sucesso.Gostaria pedir autorizacao para traduzir ao espanhol e difundir

  282. Manoel Santos de Souza 1 de janeiro de 2015 at 13:43 - Reply

    Realmente, são dicas muito esclarecedoras que se usadas com frequência irá fazer grande diferença na qualidade de vida. Gratidão pela oportunidade de ter entrado em contato contigo.

  283. Elizabeth Fagundes 1 de janeiro de 2015 at 13:38 - Reply

    Se gostei? Ameiiiiii!!! Grata por tudo, André Lima, adoro seus vídeos, seus comentários, sempre me fazem bem, valeuuu!!!!

  284. Amoraisa 1 de janeiro de 2015 at 13:19 - Reply

    Valeu, André!!!
    Muchas Gracias!

  285. Waldette Ramos de Rezende 1 de janeiro de 2015 at 13:03 - Reply

    Muito boas dicas. São coisas que sabemos mas esquecemos muitas vezes de colocar em prática.
    Obrigada pela lembrança.

  286. Loreni 1 de janeiro de 2015 at 12:58 - Reply

    Muito boa suas dicas. Fico muitissimo grata por ter pessoas como você zelando ,instruindo como agir p/ nos tornar- melhores.sucesso e muita luz no seu caminho.

  287. Flávio 1 de janeiro de 2015 at 12:55 - Reply

    Um ponto importante q considero uma excelente ferramenta de mudança é fazer caridade, onde esquecemos um pouco da gente e melhoramos o mundo. Feliz ano 2015! Flávio de Brasília.

  288. Adriana Fuentes Lobo 1 de janeiro de 2015 at 12:53 - Reply

    André….muito boa a matéria… É isso mesmo, o difícil é aplicar. Vou tentar, pois faço tudo ao contrario, por isso estou stagnada.

    Obrigada

    Feliz 2015!!!!

  289. Jaime 1 de janeiro de 2015 at 12:49 - Reply

    Valeu André, dicas importantíssimas que quase sempre esquecemos de aplicar. Obrigado por nos incentivar dando ferramentas para alcançarmos nossos objetivos. Abraços com votos de feliz 2015.

  290. Cristiane Faria 1 de janeiro de 2015 at 12:48 - Reply

    Obrigada André e toda sua equipe pelas dicas ,por mostrar o caminho.Um grande beijo no coração de vcs e muita luz,paz ,prosperidade material e espiritual para nós e pra todo nosso planeta. Luz!!!

  291. Cristiane Faria 1 de janeiro de 2015 at 12:48 - Reply

    Obrigada André e toda sua equipe pelas dicas ,por mostrar o caminho.Um grande beijo no coração de vcs e muita luz,paz ,prosperidade material e espiritual para nós e pra todo nosso planeta. Luz!!!

  292. Maria Francisca Lopes da Silva 1 de janeiro de 2015 at 12:16 - Reply

    Bom dia!
    Hoje 1 de janeiro de 2015.Acordei com sua mensagem.Confesso que adorei.Estimulante começar o ano de forma positiva.
    Um grande abraço

  293. Domingos Alves 1 de janeiro de 2015 at 12:15 - Reply

    Olá André, é sempre bom e gratificante poder estar lendo suas publicações, a caridade é uma ferramenta dais quais não podemos deixar de usar em prol dos mais precisados, tenho certeza que suas publicações tem melhorado a vida de muita gente. que o ano que se inicia seja de muito sucesso e perseverança nesse objetivo que é o de melhorar a vida das pessoas.

    Felicidades.

  294. Maria Kuabara 1 de janeiro de 2015 at 11:56 - Reply

    Ola Andre, leio todas suas publicações e pratico de manhã e noite o exercício da gratidão e prosperidade. Tambem pratico EFT porem ainda falta muito. Acho-o espetacular por repartir seus conhecimentos conosco. Deus o abençoe e lhe muita saúde, além do sucesso financeiro, para que possa continuar auxiliando as pessoas. Feliz 2015

  295. Joaquim da Silva Ferreira 1 de janeiro de 2015 at 11:56 - Reply

    Depois de ler atentamente as “7 Dicas…”, o que posso dizer, honestamente, é que elas constituem de facto uma importante “chave” para alcançar uma vida melhor em todos os sentidos. E mais: dado que há já alguns anos que procuro o “caminho…”, e que, portanto, tive de recorrer a toda a informação que, de algum modo, me ajudasse a encontrá-lo, o que posso dizer é que para ter acesso à síntese que nos é aqui apresentada gastei muito tempo e dinheiro na aquisição de diversas publicações. E agora somos brindados com esta verdadeira “prenda”… pronta para ser utilizada.

    Obrigado!

  296. Lúcia Emília 1 de janeiro de 2015 at 11:49 - Reply

    Olá André,

    Suas palavras são um presente para este dia.
    Tenho aplicado a EFT em diversos momentos com excelentes resultados.
    Realmente, a técnica realiza a limpeza de emoções negativas.
    Que Deus o abençoe neste seu propósito de vida e que o ano de 2015 seja para você um ano de muita alegria e realizações.

    Profunda gratidão pelo seu trabalho.

    Lúcia

  297. Suely Souza 1 de janeiro de 2015 at 11:43 - Reply

    Obrigada André pelas dicas! Realmente são coisas simples que estão bem a nosso alcance. O que precisamos é ter amor, em primeiro lugar por nós mesmos e, esse conhecimento, só assim deixaremos de nos sabotar e nos tornarmos pessoas plenas, livres das amarras.
    Obrigada por compartilhar! Que 2015 seja um ano de muito sucesso para vc.

  298. Elizabet 1 de janeiro de 2015 at 11:40 - Reply

    ANDRÉ ,GRATIDÃO,GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO. Vou ser sempre grata pelas orientações, ensinamentos que estão trazendo mudanças em minha vida. O EFT é ótimo e aliado a suas dicas é melhor ainda.

    Feliz 2015!
    E até breve !

  299. Eloi Lyra 1 de janeiro de 2015 at 11:39 - Reply

    Dicas muito importantes para manter a lâmpada acesa com o seu devido azeite…

  300. Gerson 1 de janeiro de 2015 at 11:31 - Reply

    Obrigado por se importar com as pessoas!
    😀

  301. Karen 1 de janeiro de 2015 at 10:51 - Reply

    Muito bom! Agradecida por compartilhar de todos esses conhecimentos.
    Muita luz e prosperidade a vocês! Um grande abraço!

  302. suerlane 1 de janeiro de 2015 at 10:41 - Reply

    Muito bom obrigado

  303. afonso 1 de janeiro de 2015 at 10:32 - Reply

    Otimo as dicas enviada vou praticar com afinco os 7 fases da aft , e ter o 2015 próspero e cheio de realizaçães.

  304. Marly Ziani Bretas 1 de janeiro de 2015 at 05:56 - Reply

    Grata por conhece los
    Feliz por aprender
    firme por querer executar
    luz para todos neste lindo ano que se inicia
    gratissima a esse ser maravilhoso que me permitiu conhecer EFT Andre

    • Maria do Carmo oliveira 1 de janeiro de 2015 at 10:56

      Obrigada André. Muita paz! Preciso com urgência me comunicar com o pessoal da sua equipe até hoje não recebi nada do curso de EFT. Foram vários problemas.Por favor entrar em contato comigo. Um gde Abraço. Carminha

    • Andre Lima 1 de janeiro de 2015 at 14:21

      Por favor, entre em contato com o suporte: [email protected]

  305. Eliane 1 de janeiro de 2015 at 05:51 - Reply

    Oi André suas orientações são sempre muito importante, pois mostra uma realidade que na maioria das vezes não observamos. Muito obrigada por todo o carinho e atenção durante o ano de 2014, vou começar a trabalhar com EFT. Preciso fazer o curso de Auto-estima.
    Um Feliz 2015 com muita Saúde, Paz, Amor e Felicidade

  306. Marly Ziani Bretas 1 de janeiro de 2015 at 05:48 - Reply

    Que a luz snpre ilumine seus caminhos.
    Sou grata oor ter onhecido EFT e principalmenteo ser especial Andre
    Muita luz Muita paz e sucesso neste lindo ano que se inicia
    Grata
    Marly

  307. regina 1 de janeiro de 2015 at 05:22 - Reply

    Acho todos os passos muito importantes, pois estão sempre diante de nós e não os colocamos em prática, ou seja, estão sempre ao nosso alcance, deve ser uma sensação de culpa ou de auto sabotagem.

    Um excelente Ano Novo!

  308. Sônia Dornelles 1 de janeiro de 2015 at 05:19 - Reply

    Gostei imensamente, obrigada !!! fiquei viuva esse ano e estou passando por momentos bem complicados, inclusive de mudança de casa e cidade …..grata!!!!

  309. glaucia 1 de janeiro de 2015 at 05:15 - Reply

    Muito bom essas dicas!!!!!

  310. Rosemary 1 de janeiro de 2015 at 04:51 - Reply

    Gostei muito do artigo André, São dicas muito importantes mas que a maioria de nós nao faz, perdão é uma delas, como as pessoas têm dificuldade em perdoar, é preciso entender que a falta de perdão são as amarras que nos prendem à pessoa que nos feriu e isso só nos atrasa e nos fere mais. Obrigada por compartilhar. Que Deus te abençoe. Um excelente ano pra vc e sua família. Abraços. Rosemary

  311. Selma 1 de janeiro de 2015 at 04:44 - Reply

    Olá André ,
    gosto muito de tudo que você escreve.
    Só que a respeito das 7 dicas para termos
    um ano novo melhor que 2014,
    eu esbarro na primeira dica. Não
    Consigo perdoar com tanta facilidade,
    Não me considero vítima , penso que apenas
    me autoprotejo . Continuo a minha vida, mas
    sinto dificuldade nesse aspecto .
    Um abraço . Feliz ano novo .
    Selma

  312. wanderley 1 de janeiro de 2015 at 03:05 - Reply

    Um feliz 2015 p/ vc em todos os sentido

  313. eliana pizarro 1 de janeiro de 2015 at 03:01 - Reply

    Obrigada pelas dicas,excelentes.

  314. juvenal pereira 1 de janeiro de 2015 at 02:53 - Reply

    obrigado por tudo, a EFT esta me ajudando muito eu me libertei de muitos sentimentos que estava preso em mim, estou aplicando todos os dias, agora mesmo antes de ler o amail eu estava me auto sabotando de novo com os velhos padrões de pensamentos, o que mais quero neste momento é fazer o curso. obrigado por tudo parabéns a todos voceis que esta ajudando muita gente com as dicas.

  315. Shirley Aparecida de Jesus 1 de janeiro de 2015 at 02:51 - Reply

    São dicas incríveis. E a EFT realmente é o caminho para quem quer um 2015 cheio de transformações positivas. Hoje sou outra pessoa, mais feliz e confiante em mim mesma.Superei muita coisa em 2014 e estou entrando em 2015 muito mais leve. Obrigada André Lima.

  316. Joana 1 de janeiro de 2015 at 02:45 - Reply

    Obrigada pelos conselhos que Deus o abençoe que você e sua família tenha um ano cheio de Paz e união saúde a todos

  317. Carlysson 1 de janeiro de 2015 at 02:24 - Reply

    André!

    Você como sempre com precisão em suas palavras nos leva a um estado de meditação do que precisamos fazer para ter uma vida próspera, leve e feliz! Muito obrigado por doar seu conhecimento e aprendizado pessoal a nós. Desejo que seu ano de 2015 seja de muita riqueza material e espiritual.
    Que sua mente criativa nos possa oferecer ainda mais cursos importantes para gerar paz e felicidade pessoal no mundo!

    Abraço Fraterno

  318. ana 1 de janeiro de 2015 at 01:54 - Reply

    Gostei muito André, voçe realmente fez a diferença! Obrigada e feliz Ano Novo!

  319. Geraldo Carvalhaes 1 de janeiro de 2015 at 01:46 - Reply

    Parabéns, suas palavras soam como um presente Natalino. AQUELE QUE QUER OUVIR, OUÇA.

  320. adriana 1 de janeiro de 2015 at 01:39 - Reply

    AMEI! MUITO OBRIGADA! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

    FELIZ ANO NOVO!

  321. floriano 1 de janeiro de 2015 at 01:29 - Reply

    meu jovem eu já estou com .70 mais to firme na fé do meu criador .eu estou sempre ligado na e f t com mais companheros. to tambem usando pendalo e tem dado certo fiquei surprezo com a minha energia. eu fiz um pendalo220 gramas e contei 1 a 7 e ele deu partida com velosidade incrivel eu peguei uma moeda de 05 e uma 10 epergunte que moeda eu tinha na mão resposta certa quando de 05 sentido ante horari 10 sentido horario deu serto ok feliz ano para toda sua familha Deus te abençoe ok

  322. Dely V.A. Kersul Rodrigues 1 de janeiro de 2015 at 01:21 - Reply

    André, mais uma vez quero lhe agradecer por tudo.
    Gostei imensamente das dicas 4 e 5.Sei, que essas dicas , trarão o fortalecimento de meus desejos e sentimentos.
    UM FELIZ E MARAVILHOSO 2015!

  323. Maria do Carmo 1 de janeiro de 2015 at 00:56 - Reply

    André, gratidão por estas dicas maravilhosa.Adorei.
    Gratidão. Gratidão. Gratidão.
    Maria do Carmo

  324. Beronice Lima 1 de janeiro de 2015 at 00:48 - Reply

    Olá André, as sete dicas que você fala realmente funcionam se forem aplicadas. O que percebo, na maioria das pessoas, é que a dificuldade em fazer algumas coisas, passa pela dificuldade que ainda se tem de priorizar, diariamente, momentos de reflexão. O ser humano sempre encontra tempo para muitas coisas, mas deixa de priorizar o momento pessoal. Sabe aqueles minutos, que todos precisamos ter para analisar o que fazemos, pensamos e falamos no dia de hoje? Pois é esse momento que precisa ser vivido. O perdão, por exemplo, é o acúmulo de várias situações desagradáveis que outrem, supostamente, nos fizeram. Mas se nós desenvolvemos diariamente o pensar sobre. ..Talvez não nos sentiríamos ofendidos. Simplesmente porque analisando as situações sem o acúmulo, tudo seria menor. Um abraço doce a todos. E uma existência de sorrisos constantes.

  325. Fernando 1 de janeiro de 2015 at 00:28 - Reply

    Boa noite! ! André. Obrigado pelo por essa e outras mensagens enviadas por ti. Feliz ano novo de 2015. Concordo com você e colocarei elas em prática. Obrigado.

  326. Célia 31 de dezembro de 2014 at 23:57 - Reply

    Querido,
    Obrigada pelas dicas pra que eu inicie um ano novo RENOVADA, agradeço de coração.
    Feliz ano novo desejo que a sua sabedoria, generosidade, capacidade de expressão escrita aumente a cada dia.
    Grata
    Célia

  327. darsone vieira 31 de dezembro de 2014 at 23:54 - Reply

    Grata, eternamente, por todos os seus textos e vídeos, presenteados ao longo desse ano de 2014.
    Obrigada pelas 7 dicas, uma síntese perfeita, clara, objetiva, realista.
    Feliz 2015!
    Muita luz e prosperidade para você!
    Obrigada!

  328. NEUSA A OLIVEIRA 31 de dezembro de 2014 at 23:37 - Reply

    GRATIDÃO, ANDRÉ!! EXCELENTES DICAS!! ABENÇOADO 2015 PRÁ VC!!

  329. Isabela Sitonio 31 de dezembro de 2014 at 23:31 - Reply

    Grata pelas excelentes dicas, André. Saúde, felicidade e paz para você.

  330. Lucia 31 de dezembro de 2014 at 23:30 - Reply

    André, umas das 50 coisas que aconteceram esse ano e que tenho que agradecer é estar fazendo o curso “Mente Próspera” com você e estar obtendo benefícios como limpar muitas mágoas e ressentimentos. Sinto que estou entrando para 2015 muito mais leve! Um ano maravilhoso pra você!

  331. Mauro Osny Stinghen 31 de dezembro de 2014 at 23:16 - Reply

    André, excelente roteiro para nos guiar nesse 2015 que se aproxima. Obrigado por todos os ensinamentos transmitidos por você durante esse ano que ora finda e um excelente 2015 para você, seus familiares e todos seus parceiros. Que Deus continue iluminando-te nessa missão maravilhosa que abraçou.

  332. Regina de Toledo 31 de dezembro de 2014 at 23:11 - Reply

    Agradeço sempre sua presença iluminadora, à EFT que tem me ajudado neste ultimo ano.
    Muitas conquistas neste 2014 tiveram a sua ajuda preciosa e a EFT.
    Em 2015 estarei realizando o projeto profissionalmente, iniciado neste ano que termina.
    Desejo a você André, Paz, muita Saude e à sua família.
    Continua evolução em seu caminho! Muitas realizações
    Obrigada pelos 7 Passos! E’ sempre bom lembrar….

  333. Leonila Góis 31 de dezembro de 2014 at 23:07 - Reply

    Excelentes dicas André. Muito obrigada. Tudo de melhor para você em 2015.

  334. Helena Gonçalves de Castro 31 de dezembro de 2014 at 23:06 - Reply

    Ainda bem que existe a EFT e também pessoas neste mundo que vieram para fazer a diferença.Grata

  335. Adilma 31 de dezembro de 2014 at 23:05 - Reply

    Excelente, são dicas que no fundo já temos um certo conhecimento, mas parece que mesmo concordando com tudo isso, não colocamos em prática Deus sabe por que.
    Agradeço a sua orientação e te desejo muita luz e bençãos em sua vida e da sua familia.

  336. MARIA DAS GRAÇAS SÉRIO 31 de dezembro de 2014 at 22:56 - Reply

    Obrigada pelas dicas, depois leitura comecei a ficar mais leve, pois mesmo sem querer a gente se deixa levar por sentimentos que nos entorpecem e nublam a mente, impedindo clareza e independência na administração das nossas emoções. Fica meu agradecimento e minha gratidão por tudo de bom que recebi esse ano por meio de seus ensinamentos. Deus ilumine sua jornada e que 2015 seja um ano de realizações, sucessosores e prosperidade em todos os setores de sua vida.

  337. Sônia 31 de dezembro de 2014 at 22:52 - Reply

    Olá André

    Obrigado pelas 7 dicas. Que 2015, seja muitas bênçãos para todos nós.

    Grande abraço

    Sônia

  338. Rita Carla 31 de dezembro de 2014 at 22:01 - Reply

    Simplesmente perfeito para fim/início de ano! Grata por tudo!

    Feliz 2015 para você e sua família, com muita saúde, paz, prosperidade, enfim muitas bênçãos!

    Grande abraço

  339. AthosAndersons 31 de dezembro de 2014 at 21:58 - Reply

    Desejo a felicidade e saúde a vc e seus…Grato pelas dicas…

  340. Elisabete Bertoni 31 de dezembro de 2014 at 21:57 - Reply

    André,desejo-te muita luz na caminhada de toda a equipe ,principalmente a sua familia .Farei a minha meta de 2015 seguir as 7 dicas.ABRAÇOS DE LUZ

  341. José Carlos de Almeida 31 de dezembro de 2014 at 21:55 - Reply

    Muit interessante mesmo …mas se colocar em pratica basta listar os 7 tópico e agir .

  342. Leila 31 de dezembro de 2014 at 21:51 - Reply

    Gratidão André!!

  343. Maria Diolina da Silva Carvalho 31 de dezembro de 2014 at 21:44 - Reply

    Amei o artigo muito obrigada.Tenha um Ano Novo + do que incrível você merece!

  344. DTSardo 31 de dezembro de 2014 at 21:43 - Reply

    André, só em ter contato com você através da leitura e seguir suas orientações está fazendo uma grande diferença na minha vida. Tenho certeza que essas dicas são muito importantes e vou praticá-las.
    Desejo 2015 melhor do que 2014.
    Grande Sucesso.
    DTSardo

  345. bete 31 de dezembro de 2014 at 21:40 - Reply

    Caro André, obrigada pela sua generosidade em nos presentear com mais estas 7 dicas,muito importantes para nossa vida, a qualquer tempo.
    Feliz 2015 para você e sua família e também para sua equipe.
    Que Deus os abençoe sempre. Sucesso em suas propostas de trabalho e saúde e paz também.
    Feliz Ano Novo!

  346. João Luiz dos Santos 31 de dezembro de 2014 at 21:35 - Reply

    Caro André, essa sua dissertação a respeito do sucesso corresponde a mais pura realidade, acredito piamente nisso, e seguindo essa orientação estou fazendo de tudo para sair da minha zona de conforto mental e material. Um 2015 Pleno de realizações.

  347. Cleidimar 31 de dezembro de 2014 at 21:31 - Reply

    Boa noite André, Gratidão, não só pelas sete dicas mas também por todas as mudanças que vc tem provocado em minha vida e na de milhares de pessoas. És um iluminado com uma missão transformadora nesse mundo.Obrigada de todo coração, alma e sentidos. Paz e luz e um 2015 maravilhoso.

  348. Josiana 31 de dezembro de 2014 at 21:29 - Reply

    Muito obrigada pelas palavras….simples, objetivas e extremamente profundas!!! Obrigada, obrigada, obrigada

    Feliz 2015

  349. mirian storel 31 de dezembro de 2014 at 21:23 - Reply

    grata Andre um 2015 cheio de exito a todos.

  350. Bruno 31 de dezembro de 2014 at 21:22 - Reply

    André
    Obrigado por publicar esse artigo maravilhoso!
    Assertivo, prático e motivador.
    Gratidão!
    Excelente 2015 a todos!

  351. Lucia 31 de dezembro de 2014 at 21:19 - Reply

    Muito agradecida pelo texto, ficarei mais atenta! Feliz 2015 cheio de luz sempre !!

  352. grete borges 31 de dezembro de 2014 at 21:19 - Reply

    muito boa sua atitude obrigada!
    isso faz a diferencia por isso feliz ano que neste se realize todos seus desejos.

  353. Elaine Marodim 31 de dezembro de 2014 at 21:17 - Reply

    Gratidão André melhor presente que poderia ter recebido, muita paz, luz e sucesso em sua vida.
    Fico imensamente Grata por existir pessoas como você que ajudam pessoas pelo amor, sem esperar nada em troca….que Deus o abençoe….

  354. geralda 31 de dezembro de 2014 at 21:15 - Reply

    verdade…vou praticar…….adorei as dicas

  355. Leny Waldeck 31 de dezembro de 2014 at 21:10 - Reply

    Muito obrigada pela sua USUAL boa vontade em sempre AJUDAR e TRANSMITIR CONHECIMENTO.
    Feliz 2015 para você e família.

    Um abraço,

    Leny

  356. gema galgani 31 de dezembro de 2014 at 21:09 - Reply

    André, maravilhosas dicas. Acho que você extraiu o que há de melhor em todos os livros que leu E colocou as suas práticas e experiências. As suas próprias descobertas. E aí está esta maravilhosa EFT. Com muita gratidão quero lhe agradecer por ter nos dado este presente, que com certeza modificará muitas vidas. Um ano de intensas vibrações positivas, muita paz e e harmonia. Um grande abraço. Gema

  357. vilma 31 de dezembro de 2014 at 21:08 - Reply

    Boa tarde André,gratidão pelas sete dicas,que você receba sempre em sua vida e trabalho muitas bençãos,Desejo a você, sua família e equipe um 2015 com muita saúde e sucesso.

    FELIZ ANO NOVO

  358. Elena Zucchi Gorlin 31 de dezembro de 2014 at 21:05 - Reply

    André, obrigada pelas dicas. São simples, mas certamente se as colocamos em prática darão os resultados que esperamos. Uma vida melhor. Um ano novo melhor.
    Desejo a vc e família um Ano de continuadas realizações e felicidades.

  359. Maria da Conceição Rmos 31 de dezembro de 2014 at 20:45 - Reply

    Gostei muito , muito obrigada! Muita Luz!

  360. Marina 31 de dezembro de 2014 at 20:37 - Reply

    Gratidão, André. Ótimo texto.
    Luz!

  361. Elaine 31 de dezembro de 2014 at 20:34 - Reply

    André, grata pelas dicas!
    Que 2015 seja uma no próspero para todos nós !

    Elaine

  362. fatima 31 de dezembro de 2014 at 20:33 - Reply

    Gratidão! Texto muito esclarecedor

  363. Cristina 31 de dezembro de 2014 at 20:26 - Reply

    Andre, muito obrigada por nos lembrar que fazer o Ano realmente Novo esta em nossas mãos apenas!!! Desejo Coragem e Um Ano Novo Incrível para Todos!!!!

  364. monica 31 de dezembro de 2014 at 20:26 - Reply

    Grata pelas dicas muito claras.

    Feliz 2015, junto à sua família e todos da sua equipe.
    Mônica

  365. Ireni Lins Nues 31 de dezembro de 2014 at 20:22 - Reply

    Obrigada André, feliz 2015! Desde já começo a pôr em pratica essas dicas valiosas. Gratidão pela sua generosidade.
    Abraço,
    Ireni

  366. Maria José Davi 31 de dezembro de 2014 at 20:19 - Reply

    Olá André.

    Gratidão, gratidão, e mais gratidão, por ser tão sensível e ajudar tanta gente, com esses ensinamentos essenciais para nossa progressão de alma. O mais feliz Ano Novo para você e sua bela equipe…Abraço cordial.

    Maria José Davi

  367. Marilisa Cerqueira Kuymjian 31 de dezembro de 2014 at 20:14 - Reply

    Obrigada Andre pelas dicas e por tudo que nos proporcionou durante o ano.Que 2015 seja para você um ano de muitas realizações. Um abraço.

  368. valéria gontijo 31 de dezembro de 2014 at 20:07 - Reply

    gostei , bem lembrado . muito grata!

  369. Marisa 31 de dezembro de 2014 at 20:05 - Reply

    Dicas maravilhosas pfechar o ano com chave de ouro. Obrigada

  370. Oneide 31 de dezembro de 2014 at 19:57 - Reply

    Obrigada André pelas dicas. Muito boas!!! Que possamos nos abrir para aprender a por em prática tantas coisas boas que nos ajudam a viver melhor.
    Que tenha um Ano repleto de Paz, Bênçãos e Energias Positivas em sua vida e missão.
    Abraço, Oneide

  371. ana 31 de dezembro de 2014 at 19:56 - Reply

    Obrigada pela sua positividade e por abrir o caminho de tantas pessoas que estão ainda sem rumo. O novo ciclo que começa para mim será um novo caminho com menos sentimentos e pensamentos negativos e com a clareza de podemos nos manter firme diante tantas situações que são impostas dia a dia.
    Obrigada e desejo todos os dias incríveis para todos

  372. Margareth Ligia Santos 31 de dezembro de 2014 at 19:55 - Reply

    Olá André,
    Dicas valiosas!!! Gostei muito, algumas já pratico, mais, vou intensificar, todas são transformadoras e requerem trabalho interior, e só eu posso fazer isso por mim. Fica mais fácil quando alguém, como você, dá uma luz e mostra o caminho. Feliz 2015! Luz e Paz.

  373. Carlos Magno 31 de dezembro de 2014 at 19:52 - Reply

    Olá André,
    Obrigado pelas dicas!!! Feliz 2015 para você e os seus.
    Um grande abraço,
    Carlos Magno.

  374. Paola Ranova 31 de dezembro de 2014 at 19:51 - Reply

    Adorei, obrigada, André. Feliz 2015 com muita abundância, paz, amor, alegrias e sucessos!

  375. Flavia Valentim 31 de dezembro de 2014 at 19:50 - Reply

    Obrigada pela lembrança de nos fazer lembrar, o quanto essas “dicas” são importantes.
    Que o 2015 seja para nós e para você em especial um ano de realizações e muito sucesso
    um grande abraço

  376. VERA LUCIA HLADCZUK 31 de dezembro de 2014 at 19:45 - Reply

    André

    Obrigada pelos ensinamentos, depois que passei a acompanhar seus artigos e dicas
    cresci muito, hoje certas situações não me fazem sofrer com antes. Que Deus te ilumine
    sempre e que 2015 seja repleto de saúde paz e realizações para você e sua familia.

    Vera

  377. Cristiane Sit 31 de dezembro de 2014 at 19:37 - Reply

    Obrigado pelas dicas e orientações que tem passado .Tenho acompanhado seu trabalho pela
    internet e muito aprendi e melhorei em alguns aspectos da minha vida. Sou grata por tudo. E
    também desejo que o seu ano de 2015 seja incrível !

  378. Jaciara 31 de dezembro de 2014 at 19:36 - Reply

    Maravilha. Estas ferramentas são realmente a chave do sucesso.

    Obrigada por partilhar conosco.

    Que o ano novo você tenha muita LUZ.

    Abraços

  379. Stella Carvalbo 31 de dezembro de 2014 at 19:35 - Reply

    Dizia o meu mestre que quando uma pessoa se ilumina na terra, uma estrela se apaga no ceu.
    Com certeza a sua estrinha se apagou no ceu para iluminar o caminho das pessoas aqui na terra. Que Deus te abençoe agora e sempre, em 2015 e em todos os anos da tua vida. Super beijo. Stella

  380. Eduardo 31 de dezembro de 2014 at 19:28 - Reply

    As suas dicas são realmente excelentes ,pois tenho dificuldades com auto sabotagem ,medos ,julgamentos ,crenças,porem vou colocar em pratica seus ensinamentos;Certamente irão me ajudar ,Muita paz ,gratidão ,Luz E que este novo ANO seja de muitas FELICIDADES para você FELIZ 2015.

  381. Luciani Brazolim 31 de dezembro de 2014 at 19:20 - Reply

    Valeu André pelas dicas super importantes. Oxalá consigamos colocá-las em prática e colher os frutos positivos de Paz, Amor, Luz e Prosperidade!
    Um ano Maravilhoso pra você e sua família cheio de muitas alegrias, sucesso, vitórias e repleto de muitas realizações em todos os setores da sua vida!
    Um grande abraço pra você.
    Gratidão!!!
    Lu

  382. Rose Castro 31 de dezembro de 2014 at 19:19 - Reply

    Andre obrigado, gratidão é a palavra certa.
    Abraços
    Rose

  383. Luzia Silveira Lima 31 de dezembro de 2014 at 19:13 - Reply

    Muito agradecida pelas dicas! Estou fazendo os exercícios freqüentemente, espero que eu melhore pois estou cansada de escutar comentários do tipo: não sei como vc consegue ser forte com a vida que leva, ou como vc suporta tantas coisas ruins na sua vida.
    Mas..
    Desejo um maravilhoso ano para todos nós, com muita saúde, felicidade e prosperidade, abraços .

  384. Eleonora 31 de dezembro de 2014 at 19:12 - Reply

    André,
    Grata pelas ótimas dicas para se colocar em PRÁTICA sempre.
    Desejo a você a toda sua equipe e familiares um Ano Novo pleno de realizações.
    Abraço,
    Eleonora

  385. Adriana 31 de dezembro de 2014 at 19:12 - Reply

    Querido André, que palavras sábias, você as chamou de “dicas”, mas o conteúdo é tão profundo que eu chamaria de ideias inspiradoras para o bem viver.
    Profunda gratidão por ter encontrado você e todo o seu lindo trabalho. Que a sua missão possa ser cada vez mais fortalecida em 2015!
    Abraço afetuoso,
    Adriana.

  386. jayme kahan 31 de dezembro de 2014 at 19:07 - Reply

    verdadeiro e objetivo.
    A EFT pode ajudar a praticar as dicas
    obrigado por divulga-las, ajuda muita gente
    abração e votos de um grande ano
    continui cumprindo brilhantemente sua missão

  387. maria luisa 31 de dezembro de 2014 at 19:05 - Reply

    Olá André!
    Muito obrigada pelo texto, que veio em tão boa hora…afinal, a entrada de um novo ano é um momento muito especial. As dicas serão aplicadas, com certeza!
    Muito obrigada também por todas as mensagens do ano todo, por toda atenção e carinho, que nos ajudaram a crescer cada vez mais!
    Feliz Ano Novo!

    Maria Luisa

  388. suely 31 de dezembro de 2014 at 18:59 - Reply

    André, obrigada por ter compartilhado tantas maravilhas nesse ano que se finda. E que venha 2015 com muita saúde, amor, sucesso, prosperidade! Que Deus nos abençoe, amém!

  389. Mirian Solka 31 de dezembro de 2014 at 18:58 - Reply

    Oi André!
    Como sempre, orientações úteis, claras e certeiras!
    Tu e tua equipe são, com certeza, um dos meus motivos de gratidão em 2014.
    Então, muito grata por tudo!!!
    Feliz 2015, de paz e prosperidade!
    Grande abraço,
    Mirian

  390. Ester 31 de dezembro de 2014 at 18:56 - Reply

    Obrigada Andre Lima, por nos proporcionar este presente, Quero compartilhar um pensamento “Trevas e luz não coexistem; a Luz remove cada centímetro de trevas.”
    SSB.
    As ferramentas que você nos faz recordar, que podemos praticar, são como jogar luz em nossas vidas.
    Um excelente 2015!

  391. Lúcia 31 de dezembro de 2014 at 18:55 - Reply

    André, obrigada por todas as informações que você forneceu neste ano,pois o seu coração é
    enorme. Você divide muita coisa conosco, gratuitamente e que faz uma grande diferença para
    quem acompanha você.Que 2015 seja para você, muito satisfatório e que você continue a cres-
    cer em seus objetivos.Abração!

  392. Gisele 31 de dezembro de 2014 at 18:54 - Reply

    Obrigada, André, pelas dicas escritas com tanta lucidez,
    Estou começando a colocá-las em prática e estou gostando muito do resultado.
    Um 2015 de Paz e Luz

  393. simone 31 de dezembro de 2014 at 18:42 - Reply

    obrigada pelas dicas…

  394. Anália Silva 31 de dezembro de 2014 at 18:34 - Reply

    Que esse ano de 2015 seja, para nós, repleto de sabedoria, serenidade, paz, amor, saúde, e bastante dinheiro! Agradeço a Deus por ter te conhecido. Um grande abraço a você e sua equipe

  395. Sandra 31 de dezembro de 2014 at 18:33 - Reply

    Todas as dicas postadas são valiosas . Passei por momentos pesados onde tive que exercitar o perdão e fico muito grata com os ensinamentos obtidos pois sem eles não teria tido sucesso.

  396. rutilho moreira 31 de dezembro de 2014 at 18:33 - Reply

    Excelente ensinamento. Como pensamos e desejamos de forma equivocada bloqueando a concretização do que queremos. Obrigado, com certeza hoje na virada para 2015 farei uma meditação baseada em sua orientação. Tenha um Feliz Ano Novo, muito sucesso.

    Rutilho dez/2014

  397. Cecilia Seguel 31 de dezembro de 2014 at 18:29 - Reply

    Gostei!Simples e direto.
    Abraços. Feliz 2015.

  398. maria aparecida 31 de dezembro de 2014 at 18:26 - Reply

    Adorei as dicas. Vou colocar em pratica.
    Obrigado por este ano estar presente e conto com voce em 2015.

  399. heloisa adnet 31 de dezembro de 2014 at 18:25 - Reply

    oi andre ! Deus te aben;oe por me ajudar tanto!!!!
    feliz ano novo

  400. jorge 31 de dezembro de 2014 at 18:22 - Reply

    JESUS já ensinava tudo isso.Todos devemos aprender com ELE,e colocarmos em prática esses ensinamentos que você faz bem em lembrar todos nós.

  401. ROSILENE ALVES DE SOUZA 31 de dezembro de 2014 at 18:19 - Reply

    OBRIGADA AMEI VOU FAZER ESSE NOVO ANO REALMENTE NOVO COM TODAS ESSAS DICAS

  402. Marcela 31 de dezembro de 2014 at 18:16 - Reply

    Acredito muito nesses itens a eft me ajudou muito em minha transformação pessoal. Um dos meus itens de gratidão é a essa abordagem clara q aprendi no curso com André Lima. Um ótimo ano novo a todos … Paz luz e q todos os seus sonhos se realizem…

  403. terezinha pereira 31 de dezembro de 2014 at 18:15 - Reply

    obrigada!
    Feliz 2015
    e que voce continue a nos ajudar.

  404. Regina Chagas 31 de dezembro de 2014 at 18:11 - Reply

    Obrigada, André !
    Gostei tanto que estou compartilhando com parentes e amigos !
    Que a Luz esteja sempre com vc, querido André !
    Que nosso Pai abençoe vc e todos os seus familiares nesse NOVO ANO !
    Que vc continue ajudando cada vez mais e mais pessoas com seu conhecimento e sabedoria…
    Abraço vc com muito carinho…
    Regina

  405. Maria A. Fehlauer 31 de dezembro de 2014 at 18:09 - Reply

    Adorei as dicas. Acredito que para mim o mais difícil é sair da minha zona de conforto (embora desconfortável ) e dar o primeiro passo. Obrigada e feliz 2015.

  406. Armando 31 de dezembro de 2014 at 18:06 - Reply

    Parabéns pela sua dica: Lucida e praticável pelos homens de bem.
    Paz e Luz!

  407. Marisa 31 de dezembro de 2014 at 18:04 - Reply

    Gratidão !

  408. Wilson Silvério 31 de dezembro de 2014 at 17:57 - Reply

    Estou em estado de gratidão por ter tido contato com VOCÊ e sua equipe em 2014. Sem dúvida foi um ano de grandes mudanças e desprendimento. Foi bom aprender a me liberar de amarras do passado e projetar um futuro promissor vivendo melhor o presente. Desejo a VOCÊ vida longa e fertil e que as sementes que VOCÊ lança ao solo encontre sempre motivos pra florecer afinal falamos de vida, que sua estrela brilhe e nos encha de luz fazendo assim a nossa travessia uma coisa fantastica pois estamos por aqui de passagem e que esta seja breve e adoravel.
    Muito obrigado por ser VOCÊ exatamente o que é um irmão em curso ou a caminho.
    Que DEUS te cubra de benção.

    Wilson Silvério

  409. Iasmy Haj 31 de dezembro de 2014 at 17:56 - Reply

    Adorei!

  410. Luciana Biosa 31 de dezembro de 2014 at 17:54 - Reply

    Muito bom. Um texto para se ler e praticar, mas deixar as mágoas de lado e perdoar não deve ser fácil para muitas pessoas. Eu particularmente tenho memoria fraca e acabo esquecendo as coisas ruins e tocando a vida.

  411. Elaine 31 de dezembro de 2014 at 17:53 - Reply

    Gratidão! Que você continue compartilhando seus conhecimentos e ajudando as pessoas cada vez mais… Um feliz 2015 com muita luz em seu caminho… Namastê!

  412. PERPETUA LEOLANDA SCHEID ERBES 31 de dezembro de 2014 at 17:53 - Reply

    Andre Obrigada! Muito Obrigada por este texto maravilhoso ! Enfim Obrigada por tudo de bom que você sempre nos ensina Obrigada por este SER de LUZ em nossas vida! FELIZ 2015 com tudo o que ha de melhor neste UNIVERSO

  413. SoniaMesquita 31 de dezembro de 2014 at 17:49 - Reply

    André

    Sempre fui sua fã.
    Vou ler com calma mas tenho certeza de que amarei tudo o que você me enviou.
    Salve 2015.Ano de paz e felicidade!
    Sonia Mesquita

  414. Adriana Ferreira 31 de dezembro de 2014 at 17:48 - Reply

    Graças ao autoconhecimento promovido por esta técnica e de outras terapias holísticas sou agora capaz de derrubar muros e construir pontes de amor, paz e alegria. Gratidão estimado André e meus sinceros votos de prosperidade plena na vossa existência! Abraço forte, valente e contente!

  415. Fernanda 31 de dezembro de 2014 at 17:44 - Reply

    Olá André! Obrigada por mais uma vez nos deixar uma mensagem que irá nos ajudar em nossa caminhada para o crescimento pessoal. Ótimas e valiosas dicas. Sucesso para você e para nós.

  416. Maria Magda 31 de dezembro de 2014 at 17:43 - Reply

    Adorei.

  417. Celeste 31 de dezembro de 2014 at 17:43 - Reply

    Gostei muito o que pesa muito pra min é o perdão, por que sinto que quando se perdoa
    não se deve lembrar do acontecido, eu predou mais vai e vem eu fico triste com aquela
    lembrança então sinto que o perdão pra min é o mais difícil.

  418. Jaqueline Lacerda 31 de dezembro de 2014 at 17:29 - Reply

    Olá André, obrigado por mais essas dicas super interessantes que contribuem de forma positiva para meu equilíbrio mental, espiritual e consequentemente material. Tenho lido e praticado há algum tempo tanto o EFT quanto o Exercício de Gratidão… tinha baixado no celular inclusive o de gratidão e terminei excluindo sem querer… se puder me reenvie por favor…
    Grato a Vc por compartilhar seus conhecimentos
    Forte abs
    JAQUELINE LACERDA

  419. Sônia 31 de dezembro de 2014 at 17:25 - Reply

    Adorei André. Te desejo também um 2015 MARAVILHOSO!!!

  420. grácia 31 de dezembro de 2014 at 17:23 - Reply

    Gratidão! Feliz Ano Novo!

  421. celio rodrigues 31 de dezembro de 2014 at 17:20 - Reply

    Muito obrigado por seu curso é muito bom aprender coisa novas. e fica um forte abraço e um a ano de realizações.

  422. Gloria P D 31 de dezembro de 2014 at 17:17 - Reply

    Obrigada André.Você é mesmo uma benção na vida de tantas pessoas.Estou fazendo o mente próspera e tem sido muito importante para mim.Que neste novo ano você possa ajudar tantas outras pessoas com o bem que divulga e a esperança que propaga.Abraços de gratidão
    Gloria BH

  423. Silvia 31 de dezembro de 2014 at 17:15 - Reply

    Dicas infalíveis, com certeza! Obrigada!
    Feliz 2015!

  424. Irisbela 31 de dezembro de 2014 at 17:14 - Reply

    Mto obrigada por essas dicas! Elas sao realmente de mto grande valor. Sou mto grata por ter a oportunidade de recebé-las. Desejo a vc um AnoNovo maravilhoso e de mta luz.

  425. Maria José gimenes Egea Franzini 31 de dezembro de 2014 at 17:07 - Reply

    Ótimo adorei, obrigada!!!

  426. Eliane 31 de dezembro de 2014 at 17:05 - Reply

    André gratidão por você estar na minha vida. Feliz 2015 para você. Que sua missão seja cada vez mais realizadora.

  427. tania capacci 31 de dezembro de 2014 at 17:00 - Reply

    Muito Boa tarde, André mais uma vez fico muito agradecida pelas dicas e pelas palavras positivas e tudo de enriquecedor que tu me enviou este ano de 2014, Desejo que 2015 se multiplique de bençãos e de muitas realizações a nível espiritual e material. Aprendi muito e tenho também passado pra outras pessoas. Que em 2015 tu continues a desenvolver melhor ainda seu trabalho e assim mais e mais pessoas também conquistarão suas vitórias.
    Um grande abraço, felicidades pra ti e toda a sua familia.
    Feliz 2015!!! Tania

  428. Ines 31 de dezembro de 2014 at 16:59 - Reply

    Muito bom mesmo!

  429. nara alagia 31 de dezembro de 2014 at 16:53 - Reply

    Dicas incríveis,necessárias em nossas vidas,que a gente sabe como são importantes,mas,que nem sempre as pratica. Mas,aos poucos,a vida vai nos ensinando,e as coisas mudam. Obrigado André,muita luz,sabedoria e proteção divina á ti,hoje,amanhã e sempre

    .

Leave A Comment

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao Portal de Autoconhecimento e Desenvolvimento Humano do Instituto EFT Brasil! Aqui você vai poder acessar vários conteúdos gratuitos, em diversos formatos (E-books/PDF, Vídeo Aulas, Artigos Texto/Vídeo, Workshops e mais) que vai ajudar a transformar verdadeiramente a sua vida. Sua forma de ver, pensar, sentir e agir nunca mais serão as mesmas porque uma mente que se expande jamais retorna ao seu tamanho inicial. Assine nossa Lista VIP e receba nossas dicas exclusivas para desenvolver toda e qualquer área de sua vida pra que você tenha sucesso e prosperidade, quer seja em sua saúde física ou emocional, nos seus relacionamentos pessoais ou profissionais, ou mesmo em sua vida profissional e financeira. Saiba que você pode contar conosco hoje e sempre. Juntos somos muito mais fortes! Quer ir mais rápido? Vá sozinho. Quer ir mais longe? Venha conosco!

Sobre o IEB:

O INSTITUTO EFT BRASIL (IEB) acredita que todo ser humano tem um poder interno ilimitado para superar toda e qualquer adversidade e é o único ser vivo capaz de criar sua própria realidade. A chave para desbloquear esse poder interno ilimitado é o Autoconhecimento e o Desenvolvimento Pessoal e a ferramenta certa pra isso é a EFT, pois ela trata as verdadeiras causas dos problemas, por mais profundas que sejam, e restaura o nosso equilíbrio interno e externo. Nossa missão e o nosso trabalho é ajudar a criar um mundo melhor através de cada pessoa que ensinamos a construir uma vida mais feliz, com mais saúde física e emocional, melhores relacionamentos, sucesso e prosperidade. Desde já saiba que é possível termos tudo isso ao mesmo tempo sim: Saúde, ótimos relacionamentos, Sucesso, Prosperidade e Felicidade. Não temos que escolher entre uma coisa e outra. É exatamente isso que nós vamos ensinar para você!

O Que é EFT?

EFT é a Técnica de Desenvolvimento Humano e Autoconhecimento mais revolucionária do Século XXI. Ela é extremamente poderosa e ao mesmo tempo muito simples de se aprender e aplicar. Sua eficiência para desbloquear a mente humana e promover cura é incrível. EFT é a abreviação de Emotional Freedom Techniques que traduzido significa Técnica de Libertação Emocional. Ela ajuda a reconfigurar o nosso cérebro, rearranjando as redes neurais, através da desprogramação de crenças limitantes e eliminação de emoções negativas impregnadas na mente inconsciente e no nosso corpo, e que são responsáveis por vários processos de autossabotagem. Esses processos influenciam, de forma silenciosa e imperceptível, nossas escolhas e ações, e por tanto nossos resultados. Para que você possa entender melhor tudo isso, recomendo que você Leia nossos Artigos e Baixe nosso Manual Gratuito da EFT.

COMO A EFT PODE AJUDAR VOCÊ?

A EFT é uma Técnica tão versátil que pode ajudar em qualquer área de sua vida. É que ao eliminar suas crenças limitantes e emoções negativas, as quais geram os processos sabotadores inconscientes que influenciam suas escolhas e ações, você passa a ter um entendimento mais profundo, mais limpo, mais real, dos fatos. Assim, sua capacidade, sua habilidade, seu autocontrole, sua clareza, para lidar com as adversidades, sejam pessoas, circunstâncias ou situações conflitosas, ficam mais desenvolvidos e você consegue ter mais domínio sobre o que acontece em sua vida e, é claro, melhores ações e resultados. Nossas emoções e crenças afetam o funcionamento do nosso cérebro, da nossa mente, e isso altera até mesmo nossa fisiologia, a química e o funcionamento do nosso corpo. Imagine você 100% no controle de qualquer situação! Isso é apenas um dos benefícios que você vai ter com a EFT!

error: Conteúdo Protegido!!