5 Passos Para a Lei da Atração

||5 Passos Para a Lei da Atração

De vez em quando ouço alguém falar que tentou utilizar a lei da atração, mas não funcionou. Só que a lei da atração atua a todo momento, é uma lei natural que nunca deixa de funcionar, seja atraindo coisas que você deseja ou coisas que você não deseja. Na verdade, o que a pessoa quer dizer, é que ela tentou atrair algo e não conseguiu o resultado que desejava. Atraiu então um resultado que não desejava. Portanto, o que as pessoas querem saber é como utilizar a lei da atração a seu favor, atraindo exatamente o que a pessoa quer.

Existem muitos detalhes importantes na utilização da lei da atração. Eu vou resumir e enumerar 5 dos mais importantes e fundamentais passos pra que você possa garantir um alto nível de sucesso ao acionar a lei da atração. São os passos que as pessoas bem sucedidas utilizam, muitas vezes até de forma automática e inconsciente.

1 – O primeiro passo é saber exatamente o que você deseja. As pessoas sabem muito bem o que elas Não querem. Elas conseguem se queixar e enumerar tudo que está insatisfatório em suas vidas. Mas é impressionante o número de pessoas que não sabem dizer o que elas realmente desejam. Quando você fica pensando e reclamando das coisas que você não quer, você acaba atraindo mais.

Então descreva exatamente o que é que você deseja, com o máximo de detalhes possível. Por exemplo: Vamos supor que você queira um emprego novo. Então você vai descrever que cargo você quer, o salário, ambiente de trabalho, local e tudo mais que você conseguir detalhar. Coloque algo que seja muito bom, mas que também lhe pareça possível. Tem que ser algo que você consiga acreditar. Não adianta você colocar como desejo que você quer bater o recorde mundial dos 100 m se você nem é atleta e já passou da idade pra isso. É importante que você consiga acreditar no seu desejo. Pode ser algo que ninguém acredita que você vai conseguir, mas o que importa é que você sinta que tem uma possibilidade de se tornar real. E não precisa você ter aquela fé 100%, inabalável. Se tiver essa fé 100%, ótimo. Mas se não tiver, basta que você apenas sinta que existe uma possibilidade daquilo se tornar realidade.

2 – O segundo passo é: Foque apenas no que você quer. Isso significa que você vai parar de reclamar do que você tem ou deixa de ter agora. Conforme eu já falei anteriormente, a lamúria leva a criar mais da mesma situação que você não deseja. Depois de abandonar o hábito de ficar reclamando, você deve focar no que você deseja. Isso pode ser feito da seguinte forma. Visualize aquilo que você deseja como se já fosse uma realidade. Sonhe acordado com o seu desejo por alguns minutos por dia. Pode ser apenas 5 minutinhos, já faz diferença. Você pode fechar os olhos e imaginar que aquilo já é uma realidade na sua vida. Quanto mais sentimentos positivos você conseguir gerar com essa visualização, maior vai ser o poder de criar e atrair essa realidade. O ápice dessa experiência onde ela gera o máximo de resultados é quando você consegue sentir gratidão por aquilo que imagina como se você já tivesse isso presente na sua vida.

3 – Esse terceiro passo tem uma importância extrema e se não for executado, pode sabotar totalmente os seus resultados. Esse passo fundamental consiste em você eliminar a negatividade que você carrega. Nós atraímos pra nossa vida não somente o que nós pensamos no nível consciente. Atraímos principalmente o que está guardado no nosso inconsciente. E se temos muitas coisas negativas guardadas no nosso interior, no nosso histórico emocional, vamos atrair muita negatividade sem perceber. O inconsciente é sempre mais amplo e poderoso. Quando você faz os exercícios de visualização que eu citei no segundo passo, você está trabalhando em um nível mais superficial.

Por isso é importante que você libere as emoções negativas acumuladas que você guarda do seu passado. Elas se juntam e formam uma sombra que ajuda a criar e atrair muitas situações de sofrimento. Sentimentos de medo, culpa, mágoa, tristeza, impotência, fracasso, rejeição, abandono, frustração e outros precisam ser dissolvidos do seu campo emocional. E a forma mais fácil e rápida de limpar essa negatividade é através da utilização da EFT (Técnica para Autolimpeza Emocional – Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito para aprender a eliminar emoções e pensamentos negativos em minutos!). É um trabalho que você deve fazer sempre pra limpar cada vez mais o seu interior. Livre desse imã de negatividade, fica muito mais fácil atrair o que você deseja.

4 – O quarto passo é desapegar. Desapegar significa ficar em paz agora, mesmo sem ter o que você desejou. Significa liberar toda a ansiedade e ser feliz nesse momento. O apego é uma energia de escassez, de necessidade, dependência. E isso só atrai mais coisas negativas, ou age como uma barreira que impede você de atrair o que você quer. Quando o apego é liberado, o seu poder de criar e atrair uma realidade melhor se torna incomparavelmente maior. E é claro que chegar nesse estado não é fácil pra maioria. Por isso novamente eu indico a prática da EFT. Com a técnica você consegue atingir esse estado de paz e desapego de uma maneira infinitamente mais fácil.

5 – O quinto passo é a ação. É possível que comecem a surgir oportunidades, coincidências, encontros com novas pessoas que vão facilitar a concretização do seu desejo. Você tem que aproveitar essas coisas e agir no momento certo. Mas também não fique esperando que essas coisas aconteçam. Aja, de forma desapegada e com alegria, pra realizar o que você deseja. O processo de criação da realidade é sempre algo em conjunto entre você e o universo. Algumas coisas podem ser atraídas com pouca ou nenhuma ação sua, mas na maioria das vezes vai exigir bastante empenho da sua parte.

Existe muito mais pra se aprofundar nesse tema. Mas, se você conseguir implantar esses 5 passos, vai conseguir resultados práticos surpreendentes na vida, principalmente se você fizer bem a tarefa de limpar o seu interior com a EFT.

 

Um forte abraço!

André Lima.

 

PS.: Se você gostou desse artigo e acredita que esse conhecimento pode ajudar outras pessoas, então clica em Curtir em algum lugar dessa página. Vou ficar muito grato!

By |2018-04-25T13:48:01+00:00julho 16:54|Categories: Geral|Tags: , , |

EFT: A MAIS PODEROSA FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E AUTOCURA DO SÉCULO XXI!

Aprenda essa Técnica incrível para Identificar e Eliminar Programas Sabotadores Inconscientes que Prejudicam sua Vida em todas as Áreas: Saúde, Relacionamento, Profissional e Financeira.

SOLICITE SEU MANUAL COMPLETO DA EFT AGORA MESMO!

 

176 Comments

  1. Letycia 1 de setembro de 2015 at 23:46 - Reply

    Gostei muito, colocarei em prática! Ótimo artigo!

  2. Ana Oliveira 1 de setembro de 2015 at 17:12 - Reply

    Faz todo sentido.
    Li o livro “O segredo” umas 3x desde o ano passado.
    Venho tentando aplicar a lei mas sempre sem sucesso.
    Na verdade só consigo ter sucesso na área da prosperidade.
    Onde eu realmente queria, que é na área da saúde, nunca dá certo,.
    Eu achava que tinha algum bloqueio.
    Talvez com a pratica da eft eu consegui dissolver esses possíveis bloqueios e conseguir me curar e ter uma vida saudável!

    Grata!
    Ana

  3. Maria de Oliveira Neta 30 de agosto de 2015 at 14:48 - Reply

    Obrigada Andre, muita gratidão. Ensinamento maravilhoso.

  4. Silvia Helena Camargo 30 de agosto de 2015 at 01:02 - Reply

    Adorei as explicações, pois acabei descobrindo detalhes que não tinha percebido e agora vou aplicar no meu EFT, que já venho fazendo e continuar melhorando cada vez mais!!!
    Grande abraço

  5. Vera Lucia de Souza garcia 30 de agosto de 2015 at 00:35 - Reply

    Excelente.

    Parabéns.

    Parece uma chave a ser rolada em minha mente… e clic.

    Parabéns mesmo.

  6. anete rosas fujie 29 de agosto de 2015 at 23:54 - Reply

    Gostei muito!

    Vou praticar a partir de hoje.

    Obrigado..

  7. anete rosas fujie 29 de agosto de 2015 at 23:48 - Reply

    Gostei muito!Tudo muito fácil de entender e praticar.

    Obrigado.

  8. maria eugenia 29 de agosto de 2015 at 18:40 - Reply

    obrigado é mais informação para seguir e constrir um novo caminho

  9. lucilena parisi 29 de agosto de 2015 at 17:02 - Reply

    adorei,grata por me enviar conteudos tão maravilhosos ontem assisti o video que voce me enviou sobre como praticar as técnicas EFT e fique deslumbrada e ja inicie a pratica mas como tenho muitas negatividade em meu interior esta sendo mais dificil efetuar a limpeza ,mas como aprendi no seu video sei que é muito importante
    gratidão sempre.
    gostaria de assitir outros videos seus como por ex. o da gratidão entre outros,mas no momento não posso participar do seu grupo ficará para uma proxima oportunidade.

  10. raimundo 29 de agosto de 2015 at 14:46 - Reply

    gostei legal e muito obrigado estou fazendo a eft comecei dia 27/08/2015 e estou mi sentido muito bem obrigado andré por te mi ajudado

  11. Lucia 29 de agosto de 2015 at 12:29 - Reply

    Muito bom, quero por em prática pois tenho feito a eft e mudei meu modo de vida.
    Muito obrigado.

  12. heloísa Xavier da Costa 2 de agosto de 2015 at 01:09 - Reply

    Concordo plenamente,só que negatividade vinda do que não é consciente é com que tenho dificuldades de lidar, tenho sonhos confusos , na maioria das vezes estou bem, e no entanto acontecem coisas dispensáveis como acidentes bobos que podem ser maleficos e energias sutis que são ruins. Coisas que não tenho a menor intenção de atrair, parecem que me são oferecidas, mas eu não pego!
    Heloísa

  13. Antonia Maria de Jesus 28 de julho de 2015 at 14:00 - Reply

    Ja conheço um pouco sobre a Lei da Atração,acredito,pois o homem é aquilo que pensa e acredita.

  14. Salete Matos 25 de julho de 2015 at 10:55 - Reply

    Bom dia Andre, por acaso pesquisando um assunto, encontrei essa matéria maravilhosa que vai me ajudar muito, hoje mesmo estou começando um negocio e essa matéria abriu mais minha mente!Adorei, obrigada! Abços. Salete

  15. cristina hoyer 24 de junho de 2015 at 13:11 - Reply

    Maravilhoso!!! So temos que agradescer e que possamos nos libertar das negatividades, mesmo sabendo que nos prejudica nao sabemos como trabalha-la. Agora e diferente temos a oportunidade de receber esse presente divino EFT.

  16. Heloísa 23 de junho de 2015 at 03:18 - Reply

    Concordo plenamente com o texto, não é fácil! Mas é verdade!!!! Heloísa

  17. ROSÃNGELA G ROSAS 14 de junho de 2015 at 22:21 - Reply

    AMIGO ANDRÉ, QUERO AGRADECER A O BOM DEUS POR DAR SABEDORIA A VC E A O DESCOBRIDOR DE EFT, ESSA PRATICA MUDOU MINHA VIDA, EM TODOS OS SENTIDOS.ME SINTO OUTRA PESSOA MAIS FORTE , MAIS SÁBIA, MINHA OUTO ESTIMA MELHOROU MUITO, MEU TRABALHO RENDEU MAIS . GRAÇAS A DEUS.
    EU SEMPRE PROCUREI E GOSTO DE LIVROS DE OUTA AJUDA, MAIS NUNCA ENCONTREI NADA COM A EFT E MARAVILHOSO AS MELHORAS EM NOSSAS VIDAS E EM NOSSA MENTE, ATROFIADA POR MENTIRAS E MEDOS QUE FORAM COLOCADOS EM NOSSA VIDA QUANDO A GENTE ERA TÃO PEQUENO E INOCENTE, ISSO DEVIA SER CRIME CONTRA OS ADULTOS, MAS COITADOS DE NOSSOS PAIS ELES NÃO TIVERAM OPORTUNIDADES DE DESCOBRIR A EFT NO TEMPO DELES. O MUNDO E A HUMANIDADE SERIA OUTRA. BEM MELHOR. MAS AINDA TEMOS MUITO QUE EVOLUIR PRA ESSE PLANETAR SE TORNAR UM LUGAR MELHOR E MAIS JUSTO. BJU
    QUE DEUS CONTINUE ILUMINADO SUA PASSAGEM NA TERRA.

  18. Izilda Léa da Silva 12 de junho de 2015 at 13:53 - Reply

    Olá tudo bem?Em um de seus vídeos acompanhei a demonstração de como realizar a EFT,fiz apenas uma vez e já obtive resultado.Achei essa prática incrível e gostaria de ter o manual para para tentar mais vezes.Muito lhe agradeço por compartilhar conosco um pouquinho de sua grande sabedoria. Izilda Léa da Silva- Mongaguá 12/6/15

  19. Naly Lima 12 de junho de 2015 at 04:31 - Reply

    Oi Andre, minha eterna gratidão por ter você no nosso caminho nos ajudando a nos conhecer melhor e melhorar nossa qualidade de vida. Sua dedicação, empenho, conhecimento, sua simplicidade, humildade e sua energia nos tem elevado nossa estima e despertado para a luta de descobrir as crenças e emoções negativas e combate-las através da EFT. Sei que esta sendo um processo lento para muitos de nos, mas ja temos encontrado muitas vitorias. Que Deus te abençoe muito e sempre.

  20. Katia S Fortuna 8 de junho de 2015 at 19:42 - Reply

    Acho a EFT incrivel, apesar de não praticá-la com frequencia, ja tenho mudanças muito interessantes na minha vida! Mas gostaria de ter o Manual, tenho praticado do um VT que fiz com celular de uma prática dada em uma palestra. Me inscreví mas não recebi resposta!

  21. Cleonice Imaculada Gomes 8 de junho de 2015 at 10:17 - Reply

    Bom dia
    Parabéns pelo excelente trabalho, você ajuda pessas a se livrarem de pensamentos e ações negativas, que nos proporcionam maus momentos.
    Consigo entender o tempo todo o que você quer me dizer, não é facil colocar em pratica, mas tenho me esforçado bastante.
    Um abraço e qe Deus o ecompense de todo esforço em ajudar o proximo.
    Atenciosaente
    Cleo

  22. [email protected] 7 de junho de 2015 at 17:04 - Reply

    Gostei demais deste texto.
    Estou utilizando a técnica EFT, e gostando muito.
    Grata por tudo, pois sinto melhoras,
    Um abraço.
    Luzia

  23. Teresinha Fernandes 6 de junho de 2015 at 13:27 - Reply

    Andre,acompanho seu trabalho há muitos anos. Fiz um curso presencial no Rio de Janeiro com você ,e agora te acompanho on line. As melhores palavras que encontro para você,são,COMPETÊNCIA e GRATIDÃO!!!

  24. Sonia Labriola 6 de junho de 2015 at 01:31 - Reply

    Gostei muito dos cinco passos, embora seja um desafio grande largar hábitos arraigados, como o de reclamar. Mas vou procurar colocar em prática esses passos principais para atrair positividade em minha vida. Gratidão.

  25. Regina Crippa Caramào 5 de junho de 2015 at 23:12 - Reply

    Oi André, estou usando o Teu Método todos os dias Já acontecendo algumas mudanças

    referentes a coisas do passado que ficam só atrapalhando.

    Obrigada pelos ensinamentos !
    Abraço Fraterno!

  26. brasiluza gomes 5 de junho de 2015 at 20:48 - Reply

    Simplesmente simples,claro, de fácil prática. Adorei.Não tem como errar. Estou apaixonada por esses ensinamentos. Estou quase superando fator idade, não por vaidade, mas, porque o tempo é curto demais. Mas não vou desperdiçar a oportunidade , devo chegar por volta dos noventa aplicando e ajudando muita gente, assim como eu estou sendo ajudada. Minha gratidão infinita a DEUS e a ti André Lima. Com certeza vou trabalhar intensamente até pra definir se a inspiração que tive tem fundamento. Breve falarei em off contigo. Pode ser? Muitas coisas estão melhorando até me assusta. obrigada.

  27. Rosa 3 de junho de 2015 at 17:48 - Reply

    Olá André,
    acho um pouco difícil de não pensar um pouco no negativo, as vezes as circunstancia coloca para você, isso parece ser muito automático, gostaria de ser ao menos 50% positiva. Não que eu seja negativa, sou muito feliz, mas as coisas para mim anda de “tartaruga”, então eu desisto no meio do caminho, Será que tem jeito.Apesar estava fazendo eft estava indo bem, depois parece que parou tudo, onde desanimei e larguei,, estou pensando em retomar mas…..não sei….
    Rosa

  28. AURILENE 3 de junho de 2015 at 11:44 - Reply

    Obrigada André. Gosto muito de tudo que você ensina. Estou tentando colocar seus ensinamentos em pratica. Um grande abraço.

  29. eva nunes 3 de junho de 2015 at 11:23 - Reply

    Querido Andre, fiz recentemente o eft com você e consegui ótimos resultados, a pratica de eft tem feito com que eu obtivesse novas perspectivas para minha vida que se encontrava estagnada em vários aspectos, principalmente o emocional e o financeiro,ainda vou conseguir muito mais, obrigada, sou muito grata.

  30. Maria Amélia Barbosa 3 de junho de 2015 at 00:33 - Reply

    Andre,
    você é um ser bem especial e, eu lhe admiro pelo desapego para com todo o seu conhecimento…
    Deus o abençoe!!!

  31. Rosa 2 de junho de 2015 at 23:58 - Reply

    Muito bom!!!!Gratidão!!!

  32. Fermino de Quadros 2 de junho de 2015 at 18:47 - Reply

    Parabéns, Prof.André. Material para ser salvo e estudado. Colocar em prática que as coisas boas virão com certeza. Abs.

  33. janete gomesjanete 2 de junho de 2015 at 18:28 - Reply

    Eu acredito em tudo isso. Tento mentalizar há vários anos, o que eu mais gostaria que acontecesse, infelizmente até agora nada aconteceu. Faço EFT mentalizando o meu desejo, sei que deve ter algo errado, mas até agora não descobri o que é. Não desistirei desse meu sonho! Obrigada André, grande abraço.

  34. Ana Helena 2 de junho de 2015 at 15:46 - Reply

    Genial. Cada dia estou mais convencida do poder que o universo exerce sobre nós.

  35. rodolfo 2 de junho de 2015 at 14:53 - Reply

    Olá André, bom dia!

    Obrigado por este trabalho especial, que tenho certeza, proporciona e vem trazer
    e melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas, seus seguidores, continue
    assim, obrigado, muito obrigado, tenho seguido alguns de seus ensinamentos e já
    sinto resultados positivos e creio que poderão melhorar muito mais. Abraço e gratidão.

  36. armando 2 de junho de 2015 at 13:24 - Reply

    OLA ANDRÉ PAZ E BEM!
    DESDE QUE RECEBI TEU PRIMEIRO EMAIL VENHO ACOMPANHANDO TUDO QUE VC ME ENVIA É ADMIRÁVEL A SUA DEDICAÇÃO EM NOS AJUDAR SEM CUSTO ALGUM .
    MEU MUITO OBRIGADO E TODA MINHA GRATIDÃO

  37. ursolina 1 de junho de 2015 at 19:54 - Reply

    Maravilha, você consegui mudar o pensamento das pessoas.Isto é muito bom, aproveito todos os seus conteúdos! Muito obrigado!

  38. Janine B. Bortoluci 1 de junho de 2015 at 19:46 - Reply

    Adorei, mesmo sem saber de tudo isto acho que já estou começando a praticar e pode acreditar, já está mudando muita coisa.

  39. Dayanna 1 de junho de 2015 at 19:20 - Reply

    Olá, André! Eu adorei!!! Parabéns pelo seu trabalho!

  40. Cicilia 1 de junho de 2015 at 18:00 - Reply

    Agradeço muito, André! Seu trabalho é excelente! Muitas bênçãos do Universo pra ti!

  41. Jandira Bentes 1 de junho de 2015 at 16:08 - Reply

    André , vc realmente é uma pessoa iluminada!!! agradeço todos os dias a Deus, por ter lhe colocado na minha vida!!! Deus o abençoe, pelo enorme bem que vc traz e faz as pessoas.

  42. Antônio Carlos 1 de junho de 2015 at 16:04 - Reply

    Sensacional…é tudo isso mesmo, além do que, vai ao encontro daquilo que realmente devemos programar para nossas vidas, através de nossos subconscientes…acredito, que se feito de forma sistemática, em forma de treinamento rigoroso, não tem como não dar certo…é só ter determinação e obstinação. Abração e parabéns, pois, repito, são conteúdos que expressam o verdadeiro sentido para uma vida melhor.

  43. ana fatima 1 de junho de 2015 at 13:24 - Reply

    adorei!!
    vou procurar colocar em prática…..
    abraços,

  44. Luísa Sant'Anna 1 de junho de 2015 at 12:36 - Reply

    André, é sempre bom relembrar esta fórmula da Atração. Adorei o artigo, foi muito útil neste momento para mim e acredito que muita gente se beneficiou também. Obrigada!

  45. Andrea 1 de junho de 2015 at 12:23 - Reply

    André, gratidão imensa por tudo que você tem proporcionado. Tem me ajudado muito.

  46. Vanilda 1 de junho de 2015 at 11:51 - Reply

    Amei o texto, é válido porque já testei e deu muito certo.

  47. Maria Elsimar 1 de junho de 2015 at 11:15 - Reply

    Quanto mais aumento meu conhecimento em relação ao “Eu” interior mais descubro que tenho me sabotado por muitos anos seguidos, aceitar isso já me deixa mais leve entender que tudo perpassa por o seu inconsciente, para a superação de tantos “não posso”, “não consigo” que está enraizado dentro de seu interior é um dos passos primordiais para o seu sucesso, estou compreendendo cada vez mais esses pontos, estou lidando melhor com os auto sabotadores que me deixavam amarrada em uma culpa que de certa forma não é consciente mas faz parte da minha vida, vou continuar praticando a EFT, e com certeza conseguirei prosperar mais e mais, o senso de gratidão já está sendo praticada há muito tempo, e buscar a atração continuará sendo uma rotina para chegar onde quero. Obriga por toda a colaboração. Um abraço, Elsimar.

  48. Leão Nunes de Lima 1 de junho de 2015 at 04:07 - Reply

    Já tive uma experiência com EFT e foi providencial na oportunidade. Naturalmente, agora com o texto acima vou complementar meus conhecimentos e claro, colocá-los em prática. Muito obrigado. Sds.

  49. Carlos Oliveira 1 de junho de 2015 at 02:56 - Reply

    André gostei bastante dos cincos passos da lei da atração e se apenas esses cinco passos funcionam qualquer um pode atrair pra si o melhor da vida. Obrigado! Vou colocar em prática desde já. Muito obrigado pela oportunidade. Um grande abraço e muito sucesso pra vc.

  50. Eudes 1 de junho de 2015 at 00:45 - Reply

    André, muito interessante e didática a sua apresentação sobre a lei da atração. Já vi apresentação, mas não com a sua didática. Irei aplicá-la numa situação que pretendo realizar.
    Obrigado.

  51. nelia 1 de junho de 2015 at 00:31 - Reply

    Gratidão.

  52. Isabel Cristina da Silva Bueno 31 de maio de 2015 at 23:26 - Reply

    Maravilha!!!!

  53. Luiza Cordeiro 31 de maio de 2015 at 22:47 - Reply

    Olá André…quero só agradecer á vc…pois tenho melhorado bastante minha auto estima,depois de ter começado a acompanhar um pouco do seu trabalho….sei que ainda estou apenas no começo….muito obrigada….

  54. Pri Dias 31 de maio de 2015 at 22:39 - Reply

    Muito bacana André! Lei que impera sem a menor dúvida!!Muitas vezes o que impede o desejo de realizar é tb a ansiedade que bloqueia td no universo!!!Mas sim são esses os passos! Ao contrário do texto, acredito tb na pessoa que apesar da idade pode quebrar o recorde, desde que se prepare física e emocionalmente!!! conheci pessoas que se tornaram atleta depois dos 60!!!
    ‘Grande Eu’, pode tudo!!!
    E continue espalhando sua luz e ajuda para humanidade!!!

    GRATIDÃO

  55. Lucileia Moreira 31 de maio de 2015 at 21:32 - Reply

    Olá André, há tempos venho acompanhando suas produções acerca da EFT. Agora leio esse artigo interessante sobre a Lei da Atração. Tudo muito interessante, apesar de que sobre a Lei eu já havia lido algumas coisas antes a partir de “O Segredo”. Penso que de fato essa Lei é poderosa, tanto pra atrair coisas boas, quanto para atrair coisas ruins. Acho que é o que está acontecendo com essa onda de violência nos últimos anos. Claro que não devemos desconsiderar o contexto sócio-político-cultural em que vivemos, mas a partir do momento em que grande parte da população fica temerosa de sair de casa por achar que pode ser assaltada, que os noticiários dão ampla cobertura a muitos fator dessa natureza, as pessoas comentando mais e mais sobre essa violência… Acredito que as forças do Universo só atraem mais e mais fatos violentos e a vida vai se tornando um caos.

  56. Polly Halfeld 31 de maio de 2015 at 19:33 - Reply

    Até agora tenho gostado do conteúdo dos seus posts. Sejam eles webnarios, palestras, audios, sempre aprendo algo novo, interessante e importante.
    Creio em sintonia e, nesta fase em que me encontro, seu material didático tem muito me ajudaso.
    Muito grato por esta colaboração, ajuda, irmandade, seja lá o que for, independente de nomenclatura, tem sido muito bom para mim.

    Hoje, no entanto, quando quis baixar o conteúdo do manual do curso de EFT, não obtive sucesso, embora tenha preenchido os dado de acordo com o que é pedido.

    Mais uma vez, muito grato pela atenção
    Polly

  57. Luci ribeiro 31 de maio de 2015 at 14:56 - Reply

    Gostei ,mas eu já sabia que é assim que funciona , só acho difícil praticar, as vezes me animo ,aí de repente esqueço sei lá!, perco o ânimo, mesmo acreditando, sim porque eu acredito!

  58. izida Léa da Silva 31 de maio de 2015 at 13:32 - Reply

    Gostei muito pois quando você ensinou como realizar a EFT ha mais ou menos um mês e pouco atrás eu tentei lhe acompanhar para aprender e pude de imediato comprovar o resultado,pois do nada me veio uma lembrança de uns vinte e cinco anos atrás que eu acho que estava guardada no meu subconsciente e eu comecei a chorar e percebi que parte da raiva que eu sinto da minha filha hoje com 29 anos deriva de um acontecimento do passado ,e só do fato daquele sentimento guardado ter vindo à tona já melhorou um pouquinho a raiva que sinto dela .Não continuei a praticar a EFT por causa de problemas com a minha internet , não consegui mais acessar o vídeo mas agora tendo resolvido em parte o problema com a internet e você tendo disponibilizado novamente o manual para a prática da EFT pretendo dar continuidade à prática.Quero muito lhe agradecer por você ter tido a bondade de dividir conosco uma pequena parte do seu conhecimento e em futuro próximo pretendo adquirir seu curso.

  59. Ana Lúcia Guedes 31 de maio de 2015 at 12:36 - Reply

    Os sinais que o Universo nos envia são infinitamente benéficos. André Lima, me ensinaste ver o mundo com outros olhos. A buscar as respostas em meu interior. Obrigada por existires em minha vida e principalmente porque és o sinal positivo que o Universo me possibilitou ver.
    Realmente a lei da atração é resposta. Obrigada. Gratidão.

  60. Rogério Meirelles Vieira 31 de maio de 2015 at 12:35 - Reply

    Reforma Intima e prosperidade são os meus temas preferidos, e a lei da atração tem tudo haver. muito obrigado por você fazer parte deste grupo de gigantes ao qual eu me espelho.

  61. regina 31 de maio de 2015 at 05:55 - Reply

    Olá André,
    Andei assistindo alguns Videos seu, mas sempre estava dicrente da tecnica.
    Atualmente estou fazendo um Curso “A sua missao”, de Bruno J Gimenes e para minha surpresa nele tem um curso seu e um Audio em que voce apresenta uma experiencia na pratica da EFT, com uma cliente. Eu me comprometi desmistificar a minha descrenca dessa tecnica, assistindo o modulo ate o fim e fazendo de conta como se fosse comigo. E funcionou. No inicio eu chorei muito. Mas no final eu me senti um pouco mais aliviada da angustia que vive dentro de mim. Eu ando meio travada porque eu sempre me senti uma Pessoa so no mundo, Sem Amor, Sem compreensao, uma alma penada Sem rumo. Sempre fui uma Pessoa calada e nunca participei meus problemas com ninguem e estava achando que a lente de aumento de todos os meus problemas era justamente por isso: Estar isolada sozinha com meus problemas. Recentemente tentei dividir um pouco os meus problemas e acabei ouvindo que quando a gente reclama atrai mais do que reclama.Entendi que sou uma Pessoa reclamona. E Agora eu nao sei mais o que fazer. Voutei a me trancar. A ficar so com meus monstrinho na minha caverna.
    Seu artigo esta otimo. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco. Que Deus continue iluminando seu caminho. Momentaneamente eu estou concentrada acompanhando e fazendo minha parte em tudo que esta sendo ensinado no Curso. E momentaneamente enquanto caem algumas fichas, ou seja,enquanto tomo consciencia de algumas verdades e aceito como Tais, tenho me sentido um pouco mais leve e bem emocionalmente, espiritualmente e tb fisicamente.
    Um a braco.
    Regina

  62. Dorca Urbat Wiens 31 de maio de 2015 at 03:56 - Reply

    Gostei bastante, é isso aí e por mais que eu já tenha me envolvido com o assunto e percebido os primeiros frutos disso, dependendo do que se carrega no inconsciente, vindo lá do passado, é necessário limpar, limpar, limpar, e ao primeiro sinal de que as coisas não estão indo conforme imaginado voltar a limpar com a EFT, tuuudo o que começar a emergir; acho que essa é realmente a parte em que mais é necessário se insistir se realmente quisermos ter sucesso; – MUITO OBRIGADA !!!

  63. denersy pereira de freitas dos santos 31 de maio de 2015 at 00:15 - Reply

    Achei um pouco confuso você faz a leitura mas continua não entendendo e não sabendo realizar na pratica.

  64. Berenice Worma Pompermaier 31 de maio de 2015 at 00:04 - Reply

    Muito bom, mas não consegui baixar o manual! não recebi o e-mail de confirmação.

  65. Yumi 30 de maio de 2015 at 23:39 - Reply

    Muito obrigada, André, por mais este ensinamento. Meu maior problema é a pratica, mas graças ao seu curso de autossabotagem que adquiri estou melhorando. Grande abraço.

  66. Idalgo Sr. Hidalgo 30 de maio de 2015 at 22:04 - Reply

    Ola Andre Lima , eu uso a EFT à algum tempo e, estou mudando o meu modo de ser.
    Acredito muito no seu trabalho Parabens!

  67. Carmem 30 de maio de 2015 at 20:58 - Reply

    Perfeito…

  68. Jarbas de Oliveira Filho 30 de maio de 2015 at 20:10 - Reply

    Fico muito feliz e grato por sempre incentivar e dar todo apoio moral e psicológico,para nosso desenvolvimento e crescimento. Acredito muito em vocês e tenho certeza que estou cada vez melhor. Andre imagino o quanto é feliz por fazer diversas pessoas realizadas. Tudo de Bom. JARBAS!

  69. Garon 30 de maio de 2015 at 20:09 - Reply

    André, seu artigo é excelente! Se a população utilizasse os 5 passos, logo teria um subsídio maior para sair do Mito da Caverna.

  70. Lúcia Kancelkis 30 de maio de 2015 at 20:02 - Reply

    André,
    Admiro seu trabalho. Ele se apresenta com clareza, objetividade, numa demonstração de bem querer e sinceridade.
    Parabéns!

  71. Leonor 30 de maio de 2015 at 18:06 - Reply

    Fantástico! Adorei sua explicação dos 5 passos. Coloco em pratica e também agradeço pelo manual da EFT grátis..Sei que não acontece do dia para a noite, sinto mudanças em minha vida pessoal e profissional. Como é difícil deixar essa mania de reclamar de tudo. Infelizmente também faço isso,mas já não é tão frequente. Cada vez que reclamo, lembro que preciso mudar meus pensamentos e sei que por essa razão vou conseguir com certeza. Muito obrigada e que Deus te abençoe! Abraço.

  72. dagmar 30 de maio de 2015 at 16:46 - Reply

    Voce foi o escolhido por Deus !!!obrigada por nos ajudar !o universo conspira a seu favor!!!Deus te ilumine sempre..

  73. zilda 30 de maio de 2015 at 16:39 - Reply

    Sempre muito bom e inspirador Andre.

  74. Angela Maria 30 de maio de 2015 at 16:31 - Reply

    Andre muito obrigada, estou muito feliz, melhorou muito a qualidade de meu trabalho, esta ferramenta dissolve as emocoes negativas com rapidez e facilita o emagrecimento de meus clientes, pois trabalho com Arteterapia e Emagrecimento e os resultados estao sendo maravilhosos.
    Gratidao
    Angela Darin

  75. Glória Maia 30 de maio de 2015 at 16:07 - Reply

    Gostei muito e vou aplicar em minha vida! Obrigada por existir em minha vida.

  76. José Francisco Chiquinho Barbosa 30 de maio de 2015 at 16:05 - Reply

    Valeu, André!! Muito obrigado por nos proporcionar e socializar seus conhecimentos, pois com isso, podemos ajudar outras pessoas também!! Muito Obrigado!! Namaste !!

  77. Beatriz 30 de maio de 2015 at 15:41 - Reply

    Olá, André!
    A frase que me marcou foi:
    “O ápice dessa experiência, onde ela gera o máximo de resultados, é quando você consegue sentir gratidão por aquilo que imaginou…”
    Nossa! Já fiz muito isso… Agradecer, falar em voz alta, visualizar fotos e imagens… Isso tudo faz com que a realidade se aproxime.
    A surpresa e alegria em ver nosso desejo (que foi criado e visualizado mentalmente) concretizado dá uma sensação maravilhosa, de poder e satisfação.

  78. maria cristina 30 de maio de 2015 at 15:15 - Reply

    grata pela ajuda que este e outros artigos seus agregam ao meu crescimento pessoal.

  79. Olá, bom dia! meu nome é Rita 30 de maio de 2015 at 14:38 - Reply

    Olá, gostei muito da sua técnica, e pratiquei um pouco dela, me fez muito bem.
    Obrigada por essa oportunidade ,pq nesse momento eu ñ teria como comprar seus cursos ,pois me encontro desempregada, mais de um ano e a EFT tem me ajudando muito.

    um grande abraço, de muita LUZ e PAZ.

  80. alex sandro correia 30 de maio de 2015 at 14:06 - Reply

    alei da atração e uma força incrível um texto muito bem explicado

  81. Odelir 30 de maio de 2015 at 13:41 - Reply

    Muito dez os seus ensinamentos Andre.. Mudei muito a minha vida com seus conselhos e com o seu mini curso de EFT.. Abraços

  82. Sonia Maria 30 de maio de 2015 at 13:26 - Reply

    sempre gosto muito de suas publicacoes,nos ajudam demais muita gratidao!!!!!!

  83. Carlos Soares 30 de maio de 2015 at 12:04 - Reply

    Quem o tem acompanhado quem o tem ouvido sabe necessáriamente que o que aqui escreveu é um príncipio muito impoortante e um passo decisivo para quem quer ter o que quer.
    Sucesso.

    Carlos Soares.

  84. Vitoria 30 de maio de 2015 at 11:39 - Reply

    Preciosas revelações!

  85. Marcio Wander Coimbra 30 de maio de 2015 at 10:49 - Reply

    Excelente dica André Lima!
    Tenho seguido suas dicas e os resultados são explêndidos!
    Parabéns pelo empenho em ajudar as pessoas, você merece o sucesso que tem!
    Gratidão!

    Cordialmente,

    Marcio Wander

  86. Andrea 30 de maio de 2015 at 04:01 - Reply

    Grata pelo conhecimento André.
    No meu processo de autoconhecimento tenho lido várias coisas sobre isso, mesmo que de formas diferentes, vejo q tudo converge.

  87. Neuseli Marques 30 de maio de 2015 at 03:24 - Reply

    E muito bom eu estou aprendendo mais e mais a cada dia, estou feliz e agradecida por ter encontrado você o Rodrigo e Walace lima Dr Erik e maravilhoso bjos a todos vocês.

  88. MarcosM 30 de maio de 2015 at 03:23 - Reply

    Minha Vida Mudou Desde Que Conheci A ECT, Através Do Andre. Tenho Utilizado Com Sucesso A EFT Para Curar Insônia, Dor De Cabeça. Além De Ter Me Curado De UmA Inexplicável Tristeza Que Sentia Sempre Ao Final Fde Cada Domingo.

  89. Joel 30 de maio de 2015 at 02:17 - Reply

    espero o manual completo do curso Básico da EFT gratuitamente

  90. Luis 30 de maio de 2015 at 02:03 - Reply

    Ola´Andre´ , mais uma vez voce nos brinda com um artigo muito importante.Concordo com tudo o que voce disse e este quinto passo e ´tambem importantissimo porque muitos acham que só o pensamento positivo vai trazer coisas boas pra nossa vida , mas esquecem de agir.Falando em pensamentos positivos , não podemos esquecer que para os pensamentos positivos entrarem em ação e nos ajudarem a realizar nossos sonhos , temos que antes tirar todos os pensamentos negativos e não ha´melhor maneira para realizar isto do que atravez da EFT que estou treinando com voce no CURSO MENTE PROSPERA , e esta´ sendo uma das melhores coisas que ja´fiz na minha vida. Um abraço e que DEUS o abençoe.

    • Ademar de Oliveira Filho 30 de maio de 2015 at 02:58

      Muito obrigado!
      Vou começar os exercícios, assim que minha vida financeira melhorar, estou precisando que melhore muito, farei com certeza o curso que vc ministra.
      Felicidades com muito sossego e saúde, é o que desejo a vc e todos de sua equipe!

  91. Anália Silva 30 de maio de 2015 at 01:56 - Reply

    Achei muito bom. vou praticar

  92. Lucia 30 de maio de 2015 at 01:53 - Reply

    Sempre muito esclarecedores teus artigos. Parabéns pelo teu trabalho

  93. SUELY JEBAILI 30 de maio de 2015 at 01:51 - Reply

    A GENTE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO CERTO,MAS NÃO ESTÁ!
    TEM RAZÃO QUANDO FALA QUE NÃO SABEMOS COM CLAREZA O QUE QUEREMOS,E ISSO É UMA GRANDE DIFICULDADE!
    ESSE ARTIGO AJUDOU MUITO!
    OBRIGADA

  94. GUY DESAULNIERS 30 de maio de 2015 at 01:30 - Reply

    ACHEI OS SEUS COMENTÁRIOS EXCELENTES. PARABENS PELA SINTETIZAÇÃO

  95. Rosy 30 de maio de 2015 at 01:24 - Reply

    André, tenho acompanhado o seu trabalho, através do site, videos e os emails.
    Já estou praticando a eft, e vendo seus resultados. Isso realmente funciona.
    Os conteúdos que vc se refere, são de extrema importancia e muito útil!!!!

  96. Carlos 30 de maio de 2015 at 01:08 - Reply

    gostei André!!! vou começar a exercitar, obrigado!! abração!!

  97. Glaydes Maria Ramalho Paula de Albuquerque 30 de maio de 2015 at 00:59 - Reply

    Oiiiiiiii não tinha visto este espaço. Sorry! Em síntese, em 38 anos de estilismo em Alta-Costura no RJ, eu cheguei ao ápice em várias vezes e despenquei…era a verdadeira gangorra. Agora, eu sei que eu me auto-sabotei todas as vezes e eu sabia qdo nada mais ia se sustentar. Eu tinha a intuição. Hoje, estou em Fortaleza-Ce, onde todos me conhecem e o m/trabalho e…com acervo riquíssimo! E…vendo sua história, tirei a conclusão. Vou-me aplicar a EFT mas, acho que existe algo mais profundo! Um abraço, Glaydes

  98. Adilson F da Silva 30 de maio de 2015 at 00:53 - Reply

    Muito bom o artigo já havia lido sobre o tema, baixei o livro e vou ler!

  99. Solamge 30 de maio de 2015 at 00:48 - Reply

    André muito sucesso para você é o que te desejo. Voce realmente mudou a monha vida. Utilixando a tecnica de EFT estou liberta de muitos sentmentos negativos e me sentia aprisionada neles. Vou utilizat os 5 pasdos da Lei da Atração para atinguir meus desejos. Agradeço de coração sua genwrosidade compartilhando tantos ensinamentos maravilhosos e infinitamente úteis. Forte abraço

  100. lys perdigao 30 de maio de 2015 at 00:43 - Reply

    este tema me fascina. É emocionante. Adorei o livro. Fantástico !!!!!

  101. Marli 30 de maio de 2015 at 00:34 - Reply

    Gostei muito. Todos os textos que você escreve são ótimos, aprendo muito e sou muito grata a você. Parabéns.

  102. Fátima Guimarães 30 de maio de 2015 at 00:32 - Reply

    Extremamente agradecida André pelo artigo maravilhoso. Sempre quis saber mais sobre a lei da atração. Conheci com vc a EFT e estou aprendendo cada vez mais. O próximo passo é seu curso q vou atrair as condições favoráveis para faze lo. Mt obrigada.

  103. solange almeida 29 de maio de 2015 at 23:46 - Reply

    Olá esta sem de grande importância este grande manual, sera meu pontapé inicial em minha vida. Muito obrigada.

  104. ir,assunção 29 de maio de 2015 at 23:45 - Reply

    gostei; foi ótimo pra mim.

  105. Milena Vidmar 29 de maio de 2015 at 23:42 - Reply

    André!
    Essa técnica é ótima, tenho acompanhado todos seus vídeos de autossabotagem e agora acabei “loucurando” no fórmula de lançamento…
    Ainda tenho muitas crenças limitantes, gostaria que você pudesse me dar uma luz, alguma idéia, parceria sei lá!!! Estou começando na área de terapia com florais etéricos, cristais, através do mestre Edgar Martins…
    Gratidão querido!
    Forte abraço pela ajuda em divulgar com clareza esta técnica!

  106. vania maria 29 de maio de 2015 at 23:42 - Reply

    Otimo artigo.Pratico a EFT e recomendo á todas as pessoas que querem mudar de dentro para fora.
    Parabens André

  107. Victor Paiva 29 de maio de 2015 at 23:30 - Reply

    Muito bom, vai me ajudar bastante a mudar o padrão vibracional.

  108. José Osmar Mariano 29 de maio de 2015 at 23:24 - Reply

    Sigo seus videos e conselhos já tem algum tempo, André! Melhorei muito e sou grato por isso!
    Só não consegui ainda limpar alguns sentimentos sabotadores que insistem em me bloquear.
    Preciso identificá-los logo (já identifiquei alguns que nem tinha ideia que estavam lá) e sigo em frente agora com mais essa ajuda sua. Mais uma vez sou muito grato por isso. Um abração!
    AINDA CHEGO LÁ!

  109. Uélcio Mmorais 29 de maio de 2015 at 23:07 - Reply

    Gosto muito de seus videos! ja lie bastante sobre a lei da atração mais confesso que é dicifo coloca-lo em pratica.

  110. Samuel Assumpção 29 de maio de 2015 at 23:00 - Reply

    Sinceramente agradecido.

  111. Maristela Uhl Tonani 29 de maio de 2015 at 22:55 - Reply

    Obrigado por todo oseu trabalho que enviou….Estou muito mudada depois deste videos e testos!!!grata por tudo!!

  112. Rosan 29 de maio de 2015 at 22:42 - Reply

    Muito bom essas suas dicas; já estou praticando EFT p/ tentar mudar a minha vida, pois ela não está nada boa, inclusive na parte financeira; estou absorvendo cada ensinamento seu e tentando por em prática tudo que aprendo; tenho fé que tudo vai melhorar.
    um abraço André.

  113. Carlos Roberto 29 de maio de 2015 at 22:40 - Reply

    Muito bom André. Sou estudioso da Lei da Atração, e física quântica. li muitos livros de diversos autores, como Joe Vitale, Esther Hichs, Amit Gosuamy, entre outros que participaram no filme. Além de todos os livro de Deepak Chopra.
    como já conheça a EFT e a técnica de Hooponopono para limpeza de memórias, Lí os cinco passos que escrevestes fiz uma correlação entre tudo que eu já tinah colhido de aprendizados. Ficou um conteúdo interessante para melhor me entender.. em ultima analise a lei de atração nunca vai funcionar se não eliminarmos definitivamente os medos, as ansiedades, dúvidas, negatividade, reclamação etc…que já se tornaram habituais.
    Dentro de nós existe um embate permanente entre os sonhos ( nuvem branca) e os medos, duvidas negatividades (nuvem cinza). Isto começa no nascimento (parto) depois seguem na infância e prosperam e retroalimentam-se nos jornais e na TV e no cinema. Enfim, muito obrigado por me permitir um momento de inspiração. Carlos.

  114. virginia ferreira 29 de maio de 2015 at 22:34 - Reply

    Oi André!, gostei muito da sua forma de trabalhar a lei da atração. Eu tenho um “truque” que sempre dá certo: eu crio um filminho mental do que eu quero, do jeito que quero, é daí gero uma energia (usando a memória emocional de algo real e bem legal que tenha me acontecido) bem positiva e potente que pode ser de alegria, gratidão, saudade, paixão, enfim, algo que eu tenha sentido de forma bem contundente, e sentindo essa memoria afetiva rediviva, eu “rodo”o filminho na minha mente. A junção das duas energias mental+ emocional faz toda a diferença.

  115. MARLI MARIA M SANTOS 29 de maio de 2015 at 22:08 - Reply

    Olá André,

    Obrigada. Às vezes nos esquecemos e alimentamos pensamentos negativos. Vou procurar exercer com intensidades os 5 passos para a Lei da Atração. Sinto mais confiante.
    Abraços

  116. Gleide Ribeiro 29 de maio de 2015 at 21:52 - Reply

    Obrigada por suas informações.

  117. Maria Gilvanise de Oliveira Pontes 29 de maio de 2015 at 21:34 - Reply

    Baixei o manual de EFT. Vou tirar proveito dele. Obrigada pela contribuição.

  118. Ana Maria Mantzos 29 de maio de 2015 at 21:19 - Reply

    Ah, outro comentário: para pessoas ansiosas, como esse passo 04 é difícil! Desapegar é tão difícil!

  119. Ana Maria Mantzos 29 de maio de 2015 at 21:17 - Reply

    André: durante alguns anos eu estudei a lei da atração, e ficava muito frustrada por que não conseguia os resultados que queria. Há uma brecha em todos os autores que falam sobre a Lei da Atração (alguns desses autores são excelentes, experts mesmo no assunto): eles dizem para eliminar as crenças negativas, senão você as solidifica, mas não entram em detalhes de como fazer esta limpeza! Depois que eu conheci a EFT, foi que entendi por que eles não comentam. É um assunto muito extenso, todos nós temos muitas coisas para limpar! Se focar na Lei da Atração sem fazer a limpeza devida, pode ter certeza, os resultados serão bem mais difíceis de se obter.

  120. Dina Gomes 29 de maio de 2015 at 21:03 - Reply

    Adorei a explicação

  121. Juliana Pessanha 29 de maio de 2015 at 20:59 - Reply

    André, amo seus artigos, estou sempre acompanhando.
    É incrível o modo que você sempre disponibiliza assuntos úteis para todos.

    Muita gratidão ao Universo por me fazer atrair coisas desse tipo, assim como seus ensinamentos. Até um tempo atrás eu não tinha acesso a essas coisas, a esse tipo de orientação e agora tenho.

    Ju (sua fã de Duque de Caxias – RJ)

  122. Lindoval Araújo 29 de maio de 2015 at 20:58 - Reply

    Simplesmente sensacional. Vou aplicá-lo e observar resultados. Parabens!!!!!!!!!!

  123. Ivonete Oleinik 29 de maio de 2015 at 20:57 - Reply

    Ótimo artigo, ajuda muito saber destes detalhes. ..

  124. Maria do carmo 29 de maio de 2015 at 20:47 - Reply

    Achei muito bom.

  125. Sofia Seleri 29 de maio de 2015 at 20:45 - Reply

    André gostei demais do artigo, está prático e resumido. O mais difícil é mesmo eliminar as emoções negativas e entre elas, considero o MEDO a pior delas. Mesmo utilizando a EFT é bem demorado e parece que não acaba, quando um diminui aparece outro sobre o mesmo assunto. Mas mesmo assim vale a pena ficar até o dia inteiro pra eliminar, porque quando acontece, o alívio e a paz que vem, compensa todo o trabalho! Tenho muita gratidão por toda ajuda que você já me deu até hoje, através dos artigos e vídeos…grande abraço amigo!

  126. Thais 29 de maio de 2015 at 20:38 - Reply

    Ola boa tarde
    Essas práticas são simples e basicas porem dificilmente executadas pois estamos muito mal acostumados em pensar basicamente no que nao quereremos e esquecemos do que queremos. Esse foi o principal ponto de vista desses 5 passos. Gostei bastante, foi muito claro e objtivo.
    Adorei !

  127. Laura 29 de maio de 2015 at 20:30 - Reply

    Andre, é muito bom este post. sou muito grata. Parabéns continue assim bjs!!! Laura

  128. Vanessa Aniceto 29 de maio de 2015 at 20:25 - Reply

    Conhecer você, o Bruno Gimenes foi um divisor de águas na minha vida..Confesso, que mesmo já tendo visto, quase todos os seus videos na net, a “Procrastinação” ainda tem um poder sobre a minha vida que preciso eliminar e mudar isso…Esse texto foi mais uma injeção na veia do quanto estou seguindo errado,o que no fundo sei qual é o certo a ser feito..Estou passando por uma das piores fases da minha vida.Já fiz várias tentativas de realizar a ETF,mas algo sempre dá errado.Continuarei tentando e prometo que dessa vez vou conseguir!! Quero ser uma daquelas pessoas que postam vídeos mostrando como saíram do fundo do poço para um caminho de Sucesso e reconhecimento.

  129. Regina 29 de maio de 2015 at 20:16 - Reply

    André, boa tarde!

    Muito obrigado por disponibilizar tantos conhecimentos e nos ajudar tanto. Já tenho o Manual e passei para minha filha, o que por sinal, tem ajudado e muito.
    Desejo a você muita Luz e muita prosperidade!!!

    Abraços e mais uma vez muito obrigado!

    Regina

  130. Vera 29 de maio de 2015 at 20:16 - Reply

    André,

    esta lei da atração tem sido comprovada por nós e a todos que eu posso ensinar e enviar eu envio. Temos provas vivas de que ela funciona e muito. fiz há alguns anos um curso rapido com voce pela internet. A evolução sua foi muito grande e de forma fantástica.
    Obrigada por dividir com as pessoas estes conhecimentos.

  131. Aloisio 29 de maio de 2015 at 20:15 - Reply

    eu já conhecia a visualização criativa através da Shakty Gawayn, mas confesso que faltava algo mais e justamente era a EFT… agora tudo fica muito mais fácil, rápido e com a certeza das concretizações no plano físico com a limpeza do inconsciente…

  132. Sérgio João Kuhn 29 de maio de 2015 at 20:11 - Reply

    Olá Andre Lima.
    Acabei de ler 05 cinco passos, da lei da atração, já conhecia esse assunto, eu tenho uma necessidade enorme para fazer. Vou fazer, depois no final dou meu testemunho.
    Estou lendo bastante artigos seus, são ótimos.
    Um grande abraço.
    Sérgio João Kuhn
    Peritiba-SC

  133. Ermelino Mota 29 de maio de 2015 at 20:10 - Reply

    Obrigado André, você acaba de oferecer, gratuitamente, algo que pode mudar a vida das pessoas, inclusive a minha.

  134. reneldes silva 29 de maio de 2015 at 19:52 - Reply

    muito obrigada vc nao tem ideia do quanto vc e importante na minha vida ,eu ja estava praticando a, EFT, a anciedade tava acabando comigo eu conceguir em poucos dias o que eu nao tin ha conceguido con anos de remedios ,minha cabeça era um turbilhao eu nao entendia o que vc esplicava era como s vc tivesse alando japones ,graças a Deus e vc sou muintissimo grata ,vou praticar agora essescinco passos da lei da atraçao ,da ansiedade eu me livrei 70 por cento .um forte ABRAÇO QUE DEUS TE ABENÇOE E TE INLUMINE B , , RENILDES

  135. RINALDO 29 de maio de 2015 at 19:37 - Reply

    MUITO BOM, GRATO, MANDA MAIS. ABRAÇOS

  136. Angela 29 de maio de 2015 at 19:28 - Reply

    Olá André!! Adorei o texto, sou muito grata pelo ensinamentos recebidos. Estou praticando a EFT, tenho obtidos resultados maravilhosos. Gratidão.

  137. Margareth Ligia Santos 29 de maio de 2015 at 19:28 - Reply

    Olá André,
    Gostei muito. Conteúdo maravilhoso, de fácil compreensão pela forma clara como escreve. Vou praticar com fé e paz, com certeza os resultados serão positivos. Gratidão!!

  138. Rosangela 29 de maio de 2015 at 19:28 - Reply

    Incrivel!!!! Toda as vezes que estou esperando um email de alguem,uma resposta que não chega,seu email aparece na caixa de entrada! Saiba que te admiro muito e tenho acompanhado seu trabalho e esta nos meus planos fazer um curso com você. Muito agradecida pelos varios textos que tenho recebido!

  139. Thelma 29 de maio de 2015 at 19:26 - Reply

    Obrigada André pela oportunidade de aprender com estes ensinamentos. Ainda tenho mta dificuldade de realizar a EFT mas acredito q os meus propósitos estão caminhando exatamente como mencionado no artigo e há mto q mudar em minha forma de atrair aquilo q desejo.Obrigada.

  140. antonio marmo prestes 29 de maio de 2015 at 19:18 - Reply

    Foi muito útil essa lição. Como sempre o é todas elas.
    Muito grato André Lima

  141. Telma 29 de maio de 2015 at 19:10 - Reply

    Muito grata André por partilhar tanta coisa boa _/_

  142. Silvania assis 29 de maio de 2015 at 19:02 - Reply

    Gostei por ser simples e lógico, nada mirabolante

  143. Rafael Henrique 29 de maio de 2015 at 19:01 - Reply

    Vou por em prática e esperar que dê resultados.

  144. Vera Lúcia Fontana 29 de maio de 2015 at 18:58 - Reply

    Muito obrigada pelo texto.
    Eu já tenho tido alguns resultados.
    Sou realmente grato por ter conhecido você.

  145. Cristiane Yumi Suzuki Da Silva 29 de maio de 2015 at 18:42 - Reply

    Obrigada por compartilhar seu conhecimento.
    Confio na lei da atração e tento praticá-la ao máximo, mas ainda tenho muito que aprender… eliminar pré-conceitos, pensamentos negativos e tóxicos, procrastinação e uma série de coisinhas que impedem a vida próspera e plena, mas que com ajuda da EFT estou conseguindo resolver. Um passo a frente e você já não está mais no mesmo lugar!
    Abraços, Cris Yumi

  146. Teresa Bernardo 29 de maio de 2015 at 18:40 - Reply

    Sim! Adorei!!! Faz todo o sentido!!! Eu própria faço “consultas” de aconselhamento, usando várias técnicas, métodos, etc baseado sempre em conceitos metafísicos, não dualistas e penso que os passos de desapego, de entrega com alegria, paz e aceitação total de que o que quer que aconteça é o perfeito, são importantíssimos!!!

    Estou muito grata por ter encontrado o seu trabalho, eu estou a começar, com sessões mais individuais mas completamente disponível para levar a simplicidade da minha mensagem a todos, mesmo sem retorno financeiro direto, até mesmo a pessoas que encontro na rua e seu trabalho mes inspira muito! Sempre! Grata mesmo!!! <3

  147. vania maria de oliveira 29 de maio de 2015 at 18:29 - Reply

    gostei muito….tenho certeza que vai ajudar na realização dos meus desejos.

  148. Sílvia Manhães 29 de maio de 2015 at 18:29 - Reply

    Obrigada André pelos inúmeros conteúdos de ajuda que você nos disponibiliza.
    Faço parte da sua atual turma do Programa Mente Próspera, e, a cada módulo o programa tem me surpreendido pela riqueza e profundidade. O conhecimento adquirido é inestimável e por em prática somente reforça a veracidade de que a EFT funciona mesmo!

  149. Maria José 29 de maio de 2015 at 18:26 - Reply

    Amei.
    Mais vai funcionar se ao meu lado tenho o meu marido que é um poço de insegurança e medo
    (medo de ficar sem dinheiro, medo de dever para alguém, medo de ter as coisa etc.

    Não sei mais o que faço.

    Abraço.

    Maria José

  150. Williams-Almeida 29 de maio de 2015 at 18:20 - Reply

    Muito-interessante-esses-5-passos-para-que-possamos-usar-a-lei-da-atração,-mas-a-grande-verdade-é-o-que-voce-disse-tem-que-ter-desapego,-senão-a-ansiedade-afasta-em-vez-de-atrair.

  151. Adriana Stiliano 29 de maio de 2015 at 18:17 - Reply

    Minha vida está mudando mto com todo esse conteúdo! Ainda não comecei a prosperar (financeiramente) mas já não sinto culpa nenhuma qdo tenho que gastar algum dinheiro. SEMPRE ficava com dor na consciência qdo tinha que pagar uma conta, comprar uma roupa, ou mesmo tomar um sorvete com meu filhinho, pq achava que iria faltar pra pagar outras prioridades, mas agora como num passe de mágica, depois de alguns exercícios da EFT, essa culpa sumiu completamente! Vou tomar sorvete com meu filho pelo menos 3 vezes na semana. Me sento com ele numa padaria bem legal e ficamos por lá durante um tempinho. Eu relaxo, penso na vida e ele se delicia com o sorvete dele! Incrível eu não sentir nenhuma dor na consciência, e estou me sentindo mto bem ao fazer isso. É como se fosse um exercício pra mim! Mesmo no fim do mes, qdo a grana tá curta, eu não fico apavorada em ter que comprar algo que esteja faltando em casa. Compro e me sinto bem em estar fazendo o bem pra minha família! Estou amando essa técnica.
    Para algumas outras áreas, tá demorando um pouco mais pq são coisas que já vêm de mto e mto tempo, mas tenho certeza que com boa vontade minha eu vou conseguir!
    Mto obrigada André Lima, vc tem me ajudado mto e so tenho a agradecer!
    Um abraço!

  152. Marta Romero 29 de maio de 2015 at 18:14 - Reply

    Obrigado. Assim faz sentido para mim

  153. Rosalina dos santos oliveira 29 de maio de 2015 at 18:13 - Reply

    Gosto muito de receber essas mensagem esta me ajudando muinto obrigada mesmo de coracao um fote abraco ate breve !!!!!!!!

  154. Danielle 29 de maio de 2015 at 18:11 - Reply

    Nos dias de hoje a ansiedade é um droga que todos estão utilizando sem nem mesmo perceber. Seus textos e ensinamentos são para a vida toda, no nosso dia a dia.
    Tem sido muito úteis pra mim.
    Obrigada.

  155. Vera 29 de maio de 2015 at 18:10 - Reply

    Excelente.

  156. Giana 29 de maio de 2015 at 18:07 - Reply

    Gratidão por nos proporcionar estes conhecimentos!

  157. Faustina Maria Bertotto 29 de maio de 2015 at 18:06 - Reply

    Gratidão pelos 2 presentes magníficos (5 passos da Lei da Atração e manual). Embora não venha conseguindo me dedicar tanto quanto gostaria ao curso, já tenho percebido alguns resultados. Muita luz para você André!

  158. Claudia Arcuri 29 de maio de 2015 at 18:02 - Reply

    Muito bom!!!

  159. claudemir floriano soares 29 de maio de 2015 at 17:49 - Reply

    Otimas dicas sobre a lei de atração. Ja estou colocando em pratica
    e ja tenho resultados surpreendentes!!!

  160. Ricardo 29 de maio de 2015 at 17:42 - Reply

    Muito bom!

  161. Thiago Augusto 29 de maio de 2015 at 17:41 - Reply

    Grande André … Mais uma vez obrigado pelas palavras… são de muita importância para mim e acho que para muita gente…. que ELE, te retribua tudo isso.. OBRIGADO!!!

  162. Norma Silva 29 de maio de 2015 at 17:33 - Reply

    André maravilhoso seus artigos. Você é uma pessoa muito iluminado. Pra fazer isso de forma gratuita para quem não pode pagar é no mínimo ser muito iluminado

  163. Edsonildo Lopes de Andrade 29 de maio de 2015 at 17:30 - Reply

    5 passos importante, e repeti-los gradativamente darão um rewsultado permanente, mas se não fizer conscientemente ou melhor colocar a consciência para registrar a nossa mente vai interferir e volta-se a etapa inicial. A persistência é a maior motivação para os cinco passos. Boa sorte a todos…

  164. Ruth Pinheiro 29 de maio de 2015 at 17:23 - Reply

    Já conheço o seu trabalho e acho sensacional.

  165. debora 10 de abril de 2015 at 23:41 - Reply

    Oi André. Escrevo aqui para agradecer pelo seu trabalho, ler seus artigos tem me ajudado muito. Obrigado!

  166. Cristiani 14 de dezembro de 2014 at 16:47 - Reply

    Maravilhoso texto, André!
    Desde sua última divulgação do curso, tenho praticado EFT e abordado mais sobre o assunto.
    De lá pra cá, muitas mudanças tem acontecido em minha vida, pois tenho sido persistente.
    Incrível a mudança, o reconhecimento de forma mais madura, de crenças que me limitaram até aqui, me fizeram deixar de crer, enxergar o meu potencial, a minha Verdade.
    Me sinto mais confiante para mudar situações que deixei passar, abandonei, procrastinei.
    Aguardo o próximo texto, vídeo e me preparo para fazer seu curso, ano que vem.
    Gratidão

  167. Ana Maria Cecilio 14 de dezembro de 2014 at 12:25 - Reply

    sempre grata por toda ajuda que estou recebendo …obrigada a vc. André Lima e toda sua equipe…e, agradeço a mim ,por estar exercitando cada vez mais o EFT….

  168. Márcia Guedes 2 de novembro de 2014 at 02:20 - Reply

    Adorei! Eu já li o livro e confesso que é mto difícil por tudo isso em prática! Eu gostaria mto de receber esse manual básico pro uso da EFT. Obrigada!

  169. Vicente Reis 5 de setembro de 2014 at 19:57 - Reply

    Acredito em pensamento positivo, e acho muito válido os seus comentários.
    Vou tentar seriamente a EFT.

  170. VERALU 31 de julho de 2014 at 23:55 - Reply

    Olá André,

    De uns tres anos para cá tenho atraido para minha vida, pessoas sem carater, que não cumprem o que prometem e nem honram seus compromissos, isto quer dizer que a minha negatividade deve estar em alta, porque só tem aparecido essas tralhas na minha vida. Acho que estou fazendo eft para outra área, ou seja, não a mais indicada.

    Obrigada/

  171. Rute Dinis 27 de julho de 2014 at 04:23 - Reply

    Mto bom. Adorei o artigo! Grata por compartilhá-lo.

  172. Marco Antonio 26 de julho de 2014 at 23:14 - Reply

    Em 3,,,2…2…1 começando

  173. Fatima Vianna 26 de julho de 2014 at 19:32 - Reply

    Amei,mesmo já tendo lido sobre o assunto…Eu preciso sempre de toques assim…

  174. Valdecy Jose 25 de julho de 2014 at 21:01 - Reply

    Muito rico esse post. Venho acompanhando seus vídeos no YouTube. Achei importante quando você destaca a questão de limpar nosso interior da crenças limitantes. Já comecei a praticar a EFT e o mais impressionante dessa prática é que ela nos traz a tona muitos desses bloqueios que no nível consciente nem me dava conta. Por isso não conseguia resultados satisfatório. Acho que tudo de negativo que havia dentro de mim, tá se dissolvendo aos poucos. Obrigado por esse seu trabalho, André!

  175. Cinthia Simões 25 de julho de 2014 at 00:08 - Reply

    Este post foi essencial pra mim hoje, foi como uma resposta.
    Engraçado que sabemos disso mas deixamos passar e o EFT ele nos ajuda a liberar o que se encontra preso dentro da gente.
    André Lima, muito obrigada pelo post de hoje e dos outros anteriores, mas este, foi primordial pra mim.
    Foi fazê-lo e logo estarei aqui para testemunhar esse feito maravilhoso.

Leave A Comment

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao Portal de Autoconhecimento e Desenvolvimento Humano do Instituto EFT Brasil! Aqui você vai poder acessar vários conteúdos gratuitos, em diversos formatos (E-books/PDF, Vídeo Aulas, Artigos Texto/Vídeo, Workshops e mais) que vai ajudar a transformar verdadeiramente a sua vida. Sua forma de ver, pensar, sentir e agir nunca mais serão as mesmas porque uma mente que se expande jamais retorna ao seu tamanho inicial. Assine nossa Lista VIP e receba nossas dicas exclusivas para desenvolver toda e qualquer área de sua vida pra que você tenha sucesso e prosperidade, quer seja em sua saúde física ou emocional, nos seus relacionamentos pessoais ou profissionais, ou mesmo em sua vida profissional e financeira. Saiba que você pode contar conosco hoje e sempre. Juntos somos muito mais fortes! Quer ir mais rápido? Vá sozinho. Quer ir mais longe? Venha conosco!

Sobre o IEB:

O INSTITUTO EFT BRASIL (IEB) acredita que todo ser humano tem um poder interno ilimitado para superar toda e qualquer adversidade e é o único ser vivo capaz de criar sua própria realidade. A chave para desbloquear esse poder interno ilimitado é o Autoconhecimento e o Desenvolvimento Pessoal e a ferramenta certa pra isso é a EFT, pois ela trata as verdadeiras causas dos problemas, por mais profundas que sejam, e restaura o nosso equilíbrio interno e externo. Nossa missão e o nosso trabalho é ajudar a criar um mundo melhor através de cada pessoa que ensinamos a construir uma vida mais feliz, com mais saúde física e emocional, melhores relacionamentos, sucesso e prosperidade. Desde já saiba que é possível termos tudo isso ao mesmo tempo sim: Saúde, ótimos relacionamentos, Sucesso, Prosperidade e Felicidade. Não temos que escolher entre uma coisa e outra. É exatamente isso que nós vamos ensinar para você!

O Que é EFT?

EFT é a Técnica de Desenvolvimento Humano e Autoconhecimento mais revolucionária do Século XXI. Ela é extremamente poderosa e ao mesmo tempo muito simples de se aprender e aplicar. Sua eficiência para desbloquear a mente humana e promover cura é incrível. EFT é a abreviação de Emotional Freedom Techniques que traduzido significa Técnica de Libertação Emocional. Ela ajuda a reconfigurar o nosso cérebro, rearranjando as redes neurais, através da desprogramação de crenças limitantes e eliminação de emoções negativas impregnadas na mente inconsciente e no nosso corpo, e que são responsáveis por vários processos de autossabotagem. Esses processos influenciam, de forma silenciosa e imperceptível, nossas escolhas e ações, e por tanto nossos resultados. Para que você possa entender melhor tudo isso, recomendo que você Leia nossos Artigos e Baixe nosso Manual Gratuito da EFT.

COMO A EFT PODE AJUDAR VOCÊ?

A EFT é uma Técnica tão versátil que pode ajudar em qualquer área de sua vida. É que ao eliminar suas crenças limitantes e emoções negativas, as quais geram os processos sabotadores inconscientes que influenciam suas escolhas e ações, você passa a ter um entendimento mais profundo, mais limpo, mais real, dos fatos. Assim, sua capacidade, sua habilidade, seu autocontrole, sua clareza, para lidar com as adversidades, sejam pessoas, circunstâncias ou situações conflitosas, ficam mais desenvolvidos e você consegue ter mais domínio sobre o que acontece em sua vida e, é claro, melhores ações e resultados. Nossas emoções e crenças afetam o funcionamento do nosso cérebro, da nossa mente, e isso altera até mesmo nossa fisiologia, a química e o funcionamento do nosso corpo. Imagine você 100% no controle de qualquer situação! Isso é apenas um dos benefícios que você vai ter com a EFT!

error: Conteúdo Protegido!!