Muitas pessoas questionam ao ver a simplicidade da EFT (Técnica para Autolimpeza Emocional – Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito para aprender a eliminar emoções e pensamentos negativos em minutos!) se é necessário acreditar na técnica para que ela dê resultados. É tão fácil e tão estranha, que ninguém dá credibilidade. Quem não conhece acha que a melhora se dá por sugestão, efeito placebo, ou sei lá qual explicação. Ainda mais quando se aplica pra dores e sintomas físicos, e estes cedem de forma rápida (Conforme você verá no depoimento mais adiante de um cliente que aplicou EFT no sobrinho, para uma dor de ouvido insuportável).

O fato é que a técnica funciona porque estimula meridianos de acupuntura, de uma forma simples, porém muito eficaz. Essa estimulação, que qualquer pessoa pode rapidamente aprender (Se você ainda não aprendeu, baixe o Manual Gratuito e comece já), costuma produzir resultados pra lá de surpreendentes. Muitas vezes os resultados são até mesmo inacreditáveis, mesmo quando praticada por iniciantes.

As perguntas e comentários que ficam no ar são: Como algo tão simples (Estranho, e engraçado de aplicar) pode produzir um resultado assim? Só pode ser coincidência… Só pode ser efeito de sugestão… A pessoa tem que acreditar pra que dê certo… Se é tão fácil e simples, porque que não foi descoberta antes? E se é tão boa assim porque tão pouca gente conhece? Essas duas últimas perguntas eu também não sei responder!

A EFT funciona porque é uma técnica baseada em princípios energéticos, o desbloqueio dos meridianos de acupuntura, e pode ser reproduzida por qualquer pessoa. Não precisa acreditar pra que dê certo. Ela dá certo porque há uma estimulação dos meridianos que desbloqueia a energia (Assim como acontece na acupuntura tradicional, só que por um processo mais fácil), e é isso que traz os resultados.

Acreditar ou não na técnica, não importa. Alias, se isso influenciasse, dificilmente daria resultado, já que, a principio, a pessoa que começa a aplicar nunca acha que aquela técnica estranha vai dar algum resultado. O mais comum quando alguém começa a fazer EFT pela primeira vez, é achar estranho, engraçado e o pensamento que surge na maioria das mentes é “eu duvido que esse negócio vai dar certo”. E o que normalmente acontece, é uma agradável surpresa.

Quando ministro cursos, logo nas primeiras horas, conduzo a aplicação coletiva da técnica, cada aluno tratando algo específico seu. Muitos dos alunos tratam dores e sintomas físicos, e os resultados aparecem de forma bem consistente. As pessoas ficam surpresas. A maioria deles nunca tiveram experiência prática em aplicar EFT, e o que se sente é o ar de surpresa e curiosidade.

Aí vai o relato de um amigo, aluno, e cliente de EFT, que aplicou a técnica no sobrinho (Que nem sabia o que era EFT) para uma dor de ouvido insuportável (O resultado que ele obteve, poderia ter sido obtido por qualquer pessoa que tivesse aprendido ao ler atentamente o Manual Gratuito):

“Tive a oportunidade de fazer o curso de EFT com o André Lima, a quem agradeço profundamente por isso. Venho auto aplicando a técnica, para diversos casos do dia a dia e também em amigos com fobia de barata e lagarta. Nesses casos, o processo ainda está em andamento.

Ao visitar familiares, encontrei o meu sobrinho acamado, perguntei o que se passava, e ele afirmou com dificuldades ao falar, que estava com uma tremenda dor de ouvido.

Perguntei a minha irmã há quanto tempo ele se queixava da dor, e ela respondeu que já faziam uns 3 dias que ele reclamava e não conseguia dormir, mas que havia tomado um remédio. Então, eu disse: Vamos fazer EFT. Meu sobrinho não sabia o que era, mas minha irmã estava ciente, pois utilizei esta técnica em minha mãe de 82 anos (Ela tinha muito nojo de lagarta).

Como meu sobrinho estava com dificuldade ao falar (Pois doía mexer com a boca), não fiz a frase de preparação comecei a bater nos pontos, pedindo para ele fazer o mesmo. Fiz duas rodadas sem a frase de preparação e ele disse que a orelha estava aquecendo e a dor, que estava no nível 6, baixou para 2 e depois para 1.

Na terceira rodada, ele relatou que começou a sair um líquido e o inchaço que estava atrás da orelha desapareceu (Pude constatar que havia uma saliência ali antes).

Na quarta rodada, pedi que ele (Já falando sem dor), repetisse que “eu escolho dissolver esta dor” e ele relatou que já estava bem melhor e ficou impressionado e sorrindo muito ao sentir o resultado rápido da EFT. A minha irmã havia comprado um remédio para ele tomar (Havia pedido o remédio para acalmá-lo, mas não foi dado a ele).

No dia seguinte, liguei para ele e este disse que dormiu bem a até sonhou, feliz da vida. Então, pedi para ele passar um e-mail para mim, relatando o que sentiu e o que achou da EFT (Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito).

Um abraço, Isaac”.

Veja o relato que o sobrinho enviou por email:

“Tio, pra você ter uma ideia, estava há 3 dias sem dormir. Cheguei a puxar os cabelos e arrancar muitos deles.

De Madrugada a dor aumentava muito, em torno de 70%, não conseguia nem tocar na orelha!!! Mas meu tio veio com uma técnica estranha, e fez a dor se estabilizar, ficando só 15% do que estava, sem remédios.

Não sei o que você fez, mas deu certo. kkkkkk. Tio, você é o cara!

Obrigado por tudo.

Do seu sobrinho.

Jonatan Souza”.

Convido você a aprender como utilizar a EFT pra que você possa eliminar emoções negativas (Medo, mágoa, trauma, culpa, ansiedade, raiva, tristeza, abandono…), pensamentos negativos e crenças limitantes. Clique Aqui e solicite o Manual Gratuito pra aprender agora!

 

Um forte abraço!

André Lima.

PS.: Se você gostou desse artigo e acredita que esse conhecimento pode ajudar outras pessoas, então clica em Curtir em algum lugar dessa página. Vou ficar muito grato!